Formula D e Formula Dé

Alguém me sabe dizer se os circuitos extra do Formula Dé são compatíveis com o Formula D?

Quero dizer posso jogá-los no Formula D?

Obrigado...

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Rigorosamente

Todos são compativeis com a nova versão. São é dificeis de encontrar como o catano e caros!!

Últimas jogatinas:

Negating the unforeseeable is utterly unrealistic, and scrambling to deal with problems is indeed a game skill.

dificeis e caros

sim mas por meio do bgg consigo junto de um tipo na ... coreia! Mas são caros e tem o circuito do estoril...

Pq é q

Não te juntas a nós no campeonato?

Últimas jogatinas:

Negating the unforeseeable is utterly unrealistic, and scrambling to deal with problems is indeed a game skill.

Junto-me a vós

Sim, posso juntar-me. Mas olha que sou novato nisto. Como me posso juntar?

Só tens que ler um pouco...

Basta que leias o tópico para que o Pombeiro fez link na resposta acima.

Tens lá a história da organização do campeonato, algumas informações de regras, um ficheiro com indicações para te inscreveres no site para poderes jogar online... e um pequeno desentendimento por dificuldades de linguagem entre mim e o Dorakeen que é sempre algo divertido...

Se precisares de mais informação, tens também lá o meu contacto mais directo.

É já no domingo a segunda prova, por isso convém apressares-te!

Até lá!

"No caminho para o verdadeiro conhecimento, as coisas óbvias são os obstáculos."

-

Gamer profile

a 1ª vez

Carissimos

foram vários os elogios a este projecto que tomei a decisão de entrar também, obviamente como mero rookie mas pronto para umas voltas.

como posso ser admitido?

obrigado

jml

Ve a resposta do Mallgur e o

Ve a resposta do Mallgur e o link que indiquei e depois basta apareceres online a jogar na próxima prova!!

Últimas jogatinas:

Qualquer dia tb faço uma corridinha

tenho que ver como isso se faz (o site está em françês, não é?)

Jogatinas: