Onde comprar jogos de tabuleiro/cartas?

Boa tarde a todos,

Alguém sabe mais algum sitio de confiança onde comprar jogos tabuleiro, para além do amazon e ebay?

Obrigado

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Boardgames

O Jogonamesa tem sido a minha opção e na zona de Lisboa ainda consegues evitar os portes.

http://www.jogonamesa.pt/P/home.cgi

Ora

95% dos jogos vieram daqui http://planetongames.com/

Top10:

Tens a jogonamesa como já foi

Tens a jogonamesa como já foi referido, e a divercentro (diver.pt) em portugal.

A planeton em espanha e a philibert na frança.

Pelo menos estas sempre foram o suficiente para mim.

Loja no Porto

No Porto, sendo que és daí, tens uma loja na Rua da Torrinha. É relativamente perto do Cristal Palace. Comprei lá o Ticket to Ride: Europa, com redução de €5,00 por ser presencial (por correio julgo que ofereciam os portes). 

Por vezes há compras de grupo aqui no AoJ, sendo que fica mais barato por se poupar nos portes. Há um artigo recente sobre o assunto, com um mapa para inscrições para as próximas compras. 

Imagino que na Rua da Torrinha

era a Devir. Que se mudou para a Rua de Santa Catarina um pouco acima da rua do JN

ora bem

bookdepository.com - bons preços mas com pouca variedade; boa para fans da FFG;
regra geral não são bons a embalar jogos...

já referiste a amazon mas deixo aqui a referência para a sua versão alemã:
amazon.de - mesmo com pagando portes tem pechinchas que batem, ou igualam, as lojas da especialidade que já aqui foram referidas (planeton, philibert)

compras em grupo parecem ser sempre uma boa maneira de cortar/dividir nos portes e fazer ainda melhor negócio.

Boas compras

laPCra e Más que Oca

Alem das lojas acima referidas (Jogo na Mesa (Portugal), Planeton (Espanha) e Philibert (França)), recomendo também as seguintes lojas online em Espanha: 

http://www.lapcra.org/home.php

http://www.masqueoca.com/tienda/

Boas compras !

As minhas escolhas...

Eu, pessoalmente, ultimamente só tenho comprado jogos em:

www.jogonamesa.pt ou www.juegamestore.es

Quer um quer outro satisfazem a maioria das minhas necessidades. Mas obviamente também recomendo:

www.planetongames.com e www.milan-spiele.de

:)

"The only way to achieve the impossible is to believe it is possible."
Lewis Carroll in Alice in Wonderland

Onde Compro

Costumo comprar em:

Mas costumo apenas comprar versões em inglês (mesmo jogo sem language dependence).

Outros

Também há o tuga InforPáscoa, e havia o Loot PT, que parece já não estar operacional. 

Conheço ainda o 999 Games, o Shire Games Online, o Ludibay, o Boardgame Guru (este site inglês parece ter bons preços; por exemplo, o Smallworld e o Ticket to Ride ficam por uns €35 cada), o Funagain Games, o Dracotienda, além dos já referidos. O Philibert parece-me dos mais caros, mas tem alguns artigos diferentes. 

O Milan-Spiele parece-me que tem preços muito bons, dos melhores que vi... mas vem tudo em alemão. 

O ideal é mesmo compras em grupo pois a partir de determinado valor (facilmente alcançado numa encomenda em conjunto) os portes são oferecidos, pelo que cada um só paga o preço do jogo que compra. 

Um fator para mim determinante tem a ver com a dependência de língua, pois jogos em alemão ou francês (este entendo mas não gosto) com dependência de língua nas peças, como cartas, serão um obstáculo para uma jogabilidade fluída, e isto se não envolver menores, caso em que não pescam mesmo nada. 

Eu costumo comprar no

Eu costumo comprar no www.boardgameguru.co.uk

Last played:

Portes bgameguru

Como fazem com os prtes do game guru?!?

ja la vi bons precos em artigos e logo no primeiro artigo deu 20 libras de portes...

eheh

Ele está em Londres... vai buscar a casa do gajo directamente ;)

-----

Pois

Estamos no fim do mundo...

O Zorro é um gajo Português, que se chama Espanhol e mora em Londres!

Jogatinas:

Obrigado

Muito obrigado a todos, sendo assim já tenho uma valente lista para investigar e comparar preços. Vamos lá ver agora quais os que compensam :) mais uma vez obrigado!

mais

Tens o gameplay.com

É fiável e tem preços justo e em conta

Não tenho dúvidas de que o

Não tenho dúvidas de que o autor do post inicial fica grato pela dica (e o Hélio tb), mas... A pergunta foi feita há 5 anos!... ; )

Morapiaf