Exit - Tumba do Farao

Olá a todos,

Adquiri o jogo Exit - A Tumba do Faraó (portanto a versão em PT) mas infelizmente tive que desistir de jogar o jogo pois a impressão estava completamente horrivel. Faltava mencionar cartas, as pistas indicam uma coisa e as cartas de resposta indicam outra, colocaram um K em vez de um C num enigma, faltam as cartas que mostram um desenho da sala onde estás, a lista continua.

Após desistirmos fomos tentar fazer o jogo de uma ponta a outra a ver as soluções e chegámos à conclusão que é completamente impossivel conseguir acabar o jogo.

Não vi praticamente nenhuma referência sobre os problemas do jogo em PT (excepto o enigma que tem o K em vez de um C). Mais alguém teve este problema?

Um abraço

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Olá! Eu comprei um outro Exit

Olá!

Eu comprei um outro Exit em português (Cabina Abandonada), ainda não joguei e espero não ter esses problemas.

Não posso dizer muito sobre isso, mas eu tentaria contactar a editora... talvez te arranjem uma alternativa, outra cópia, etc...

Abraço

Márcio

Sim eu já contactei a Devir e

Sim eu já contactei a Devir e estou à espera de uma resposta do lado deles.

Depois podes dar algum feedback sobre a Cabina Abandonada?

Abraço

César

Cabana abandonada

Penso que era esse que um amigo estava a tentar resolver na RuralCon e acabou por chegar à conclusão que eles tinham trocado o Leste com o Oeste numa da imagens... Se te vires muito entalado vê se trocando esses pontos cardeais passa a fazer sentido.

É uma pena que nestes títulos em que estes pormenores são de suprema importância não haja mais cuidado... Que as regras estejam traduzidas de forma menos brilhante ainda vá que não vá mas tornar um jogo injogável por erros de impressão, é grave. Exigia-se que jogassem uma das cópias para verificar andes de colocar no mercado...

_

The juvenile sea squirt is mobile, with a central nervous system and a brain. Once it has found a suitable rock, it settles down, absorbs its brain, and turns on the TV.

Terry Pratchett and Stephen Baxter - The Long War

Sim é imperdoável que isto

Sim é imperdoável que isto aconteça normalmente, muito menos neste tipo de jogo. Se fosse apenas um erro de impressão e as soluções nos ajudasse era fixe, mas os erros que encontrei é impossivel não dar com eles.