Encontro Semanal da Linha - 22 de Abril de 2011

Retrato de Firepigeon
2011-04-22 15:00
Local: 

Sede do Clube Os Umbigos (ver Mapa)

O que se jogou:

Paths of Glory

Unpublished Prototype

Crokinole

Roll Through the Ages: The Bronze Age

 

O que são os Encontros de Boardgames da Linha de Cascais? São encontros semanais, com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. O ambiente é de descontração pois ganhar é algo que fica sempre remetido para segundo plano.

A quem se destina? O encontro é de carácter público, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda (miúdo ou graúdo). Saber as regras dos jogos não é um requisito pois haverá sempre alguém disponível para as explicar rapidamente.

Tenho de me inscrever? Paga-se alguma coisa? Não é necessário realizar nenhum tipo de inscrição e o pagamento é de 1 € pela utilização do espaço.

Que jogos se jogam? Existem sempre jogos de todos os géneros: de tabuleiro, só de cartas, uns mais simples, outros mais complexos, todos eles com os mais variados temas. Uma coisa é certa, a diversão é garantida pois não será difícil encontrares jogos adaptados aos teus gostos, sendo cada encontro uma oportunidade de conheceres jogos novos.

Mas os jogos são de quem? Os jogos disponíveis são trazidos voluntáriamente por alguns dos participantes. Também tu podes trazer jogos que queiras jogar no encontro... talvez aquele teu jogo que ainda não estreaste, por certo haverão pessoas dispostas a explicá-lo e a jogá-lo contigo.

Então e onde se come e bebe? Existem alguns sitios para comer por perto e existe sempre a possibilidade de encomendar pizzas.

E quais as possíveis utilizações desta página de internet? Alguns dos participantes usam-na para informarem quais os jogos que vão levar e angariarem desde logo jogadores para os mesmos, outros aproveitam para pedir que alguém leve um jogo em particular. Podes também usá-la para te apresentares ou simplesmente meteres conversa connosco.

Relembrem-me lá entre que horas é o encontro? A partir das 19h00 já encontrarás pessoas a jogar, finalizando o encontro quando os últimos rersistentes cairem para o lado.

Outras Indicações: O local fica em Algés e para lá chegarem devem estacionar na Avenida dos Bombeiros Voluntários de Algés, mais ou menos em frente ao BES, e depois passam debaixo das arcadas dos prédios para chegarem ás traseiras dos mesmos, subirem umas escadinhas e a primeira loja que virem com as janelas forradas é aí a sede d'Os Umbigos.

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

bons dias a todos. Gostava

bons dias a todos.

Gostava de fazer um playtest de Dungeon Keeper na 6ª feira. e visto que podemos começar logo Às 15h é bpm pois ainda dá para jogar qqr coisinha lá para o fim da noite.

 

O teste vai ser ai de 5h +- (sim, é um jogo grande e não vos vou dar a ilusão do contrário)

 

O jogo pode ser jogado por 2 a 4 jogadores. Gostaria de jogar pelo menos a 3... e posso ficar de fora se houverem 4 interessados.

Se houverem interessados ... avisem.

Se quiserem saber mais informações sobre o jogo, podem consultar o meu blog:

Dungeon Keeper: boardgame

 

NOTA: Para quem torce o nariz a protótipos, é um protótipo sim, mas as peças do jogo parecem quase de um jogo original (ou seja.. não são papelinhos brancos e de cores a preto e branco)

 

Conta comigo.    

Conta comigo.

 

 

 

Carlos, eu vou explicar-te

Carlos, eu vou explicar-te o jogo, mas de qqr maneira, se quiseres ler o manual ficas com uma ideia melhor.

Download Manual: http://www.mediafire.com/?vqzm7gj3xmxna9l

 

Se leres depois podes também dar-me feedback sobre o conteúdo do manual e a estrutura do mesmo.

 

OK ainda há espaço para

OK ainda há espaço para +2 ou +3

Se houver por ai interessados... :)

 

count me in

Umbigos, sexta, 15h, teste de dungeon keeper? I'm in.

Há 10 tipos de pessoas: As que sabem binário e as que não sabem.

oops

 

Há 10 tipos de pessoas: As que sabem binário e as que não sabem.