PbP: Cyberpunk 2020

Retrato de kabukiman

O nosso cantinho cyberpunk, onde se vai lutar contra as corporações maléficas, ou pelo contrário contra os grupos anarquistas que querem lançar o mundo no caos.

Retrato de kabukiman

Thread do Mack

Começa aqui a thread do Mack, pois a outra estava grande demais.

Retrato de kabukiman

Thread do Julius

Começa aqui a thread do Julius, para não se continuar com a outra que já era muito extensa

Retrato de kabukiman

Canal 54

6 de Agosto de 2018

Boas noites e obrigado por preferirem o canal 54.

Um violento ataque terrorista nas instalações da Petrochem na Guatemala provocou um número indeterminado de vítimas; esta última acusa a Corporação Arasaka de fornecer quadros técnicos e material aos terroristas, que reclamam o fim da exploração dos recursos energéticos pela Petro.

Uma violenta explosão vitimou 2 trabalhadores Filipinos nas obras de expansão do espaçoporto de Night City; ao que tudo indica, foi erro humano.

Retrato de kabukiman

Abraham "The kid"

“Abraham, “The Kid”

Retrato de kabukiman

Circuito fechado-"In memoriam"

23h00, 1 de Agosto de 2018, quarta-feira

Retrato de kabukiman

Daniel

Daniel "Screw" Wrench é orfao, seus pais morreram vitimas num acidente rodoviario, tendo Screw Wrench sobrevivido, aquando do acidente um grupo chamado de Scrappers que assistiram ao acidente acolheram SBBW. Esta havia sido a historia que tinham contado, mas o que aconteceu foi que este grupo havido sido os culpados pelo "acidente" que nada mais foi que um roubo do automovel para peças que correu mal.

Retrato de kabukiman

Circuito fechado

Texto:

Prólogo

Sexta-feira, 20 de Julho de 2018, 22h30

Que merda de trabalho!

Retrato de kabukiman

Mack

Texto:

Veterano de vários anos de guerras, foi expulso do serviço militar devido ao seu comportamento impróprio para um oficial, nomeadamente ter engato variadíssimas filhas e mulheres de Senhores com patente superior à sua, passar vários dias AWOL a visitar os bares e "licores tradicionais" dos locais onde realizava missões "não-oficiais" e outro tipo de situações que tais.Para manter o seu estilo de vida e a alimentar a sua contínua sede por adrenalina, recorre actualmente ao trabalho como mercenário vendendo os seus conhecimentos de small unit tactics, close quarters combat (embora também possa fazer o ocasional trabalho de

Retrato de kabukiman

Angel

Texto:

Filho bastardo de Mary Jones, uma actriz porno de segunda categoria, e Mike Gould, um musico de jazz falhado, Jeremy foi criado pela mãe e recebeu o nick-name Angel, não pela cara de bebé que tem e que usa para atrair as meninas, mas pela droga que a mãe consumia e que lhe pedia para ir comprar, enquanto recebia os clientes para pagar o pão e o leite.Desde cedo se viu envolvido numa vida violenta, de crime, prostitutas e vida difícil, onde a lei do mais forte imperava: era um mundo cão, de matar ou ser morto, um mundo sem lei onde Angel teve a sua infância.

Retrato de kabukiman

Julius

Texto:

Julius Saffranys é um médico altruísta e precoce, que foi o melhor aluno do seu curso e se acha o máximo. Dá auxílio gratuito a todos os que lhe pedem ajuda, aproveitando as operações para lhes surripiar uns orgãos não-vitais mas valiosos, para depois vender no mercado negro. Com o dinheiro, não leva uma vida confortável, mas dá-o todo à mãe, Joanne, uma mulher despótica e ciumenta, que lhe exige toda a atenção e dedicação e lhe boicota todas as potenciais relações amorosas.Julius é caucasiano, com ascendentes greco-irlandeses, ligeiramente mais baixo que a média e magro, moreno, de nariz adunco e olhos azuis.

Retrato de kabukiman

Dúvidas existenciais, problemas, o que quiserem, informações

Texto:

 

Ok, qualquer dúvida que tenham coloque m aqui.

Para já vou dar-vos informações sobre o background antes de começarmos a sério.

Informações do jogo:

Retrato de kabukiman

Aqui é onde irão descrever as vossas personagens

Texto:

O título diz tudo: descrevam as vossas personagens em texto (todos os pormenores (aparência física, roupa, namoradas/os, família, passado). O último ano de vida encarrego-me eu.