Tertúlia Lúdica na SPEM

2013-09-28 15:00
Local: 

Sociedade Portuguesa de Esclerose Multipla - Rua Zófimo Pedroso 66, Lisboa, Portugal

Olá a todos!

No dia 28 de Setembro, sábado, o Grupo de Roleplayers de Lisboa, em conjunto com a Jogo Na Mesa, o grupo Energias Múltiplas, e com coordenação geral do Mascara Ferrugenta, vai dinamizar a Tertúlia Lúdica no espaço da SPEM - Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla. Vai ser uma tarde de convívio e jogos que visa juntar, num ambiente familiar, pessoas que têm em comum o gosto pelo jogos de mesa, com pessoas cujo tema comum é o da Esclerose Múltipla, e que são novatos nesta forma lúdica de passar o tempo e provavelmente desconhecem a grande diversidade destes jogos.

A Jogo Na Mesa dinamizará a maior parte das mesas com jogos de tabuleiro, sempre divertidos, de fácil aprendizagem e promotores instatâneos de cavaqueira. O Grupo de Roleplayers de Lisboa terá cerca de duas mesas de cada vez com demonstrações de jogos de personagem.

Dependendo da duração dos jogos que serão demonstrados, haverá em princípio duas ou mais sessões de demonstração durante a tarde, podendo, se houver interesse, continuar-se com mais sessões à noite.

O encontro decorrerá nas instalações da SPEM na Rua Zófimo Pedroso nº 66, em Lisboa, (perto da Fábrica Braço de Prata), no sábado dia 28 de Setembro a partir das 15h00, durando a tarde toda e podendo estender-se até à noite. A participação é gratuíta. Vejam a localização precisa aqui (é a porta metálica verde, e tem sinalética da SPEM na montra).

O espaço onde este evento irá decorrer é privado e cedido para o efeito, pelo que desde já agradecemos à Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla o acolhimento e também todo o apoio para fazer este encontro acontecer. Para mais informação e conversa, consultem a página do evento no grupo de Facebook do Energias Múltiplas, uma comunidade integrada na Sociedade Portuguesa de Esclerose Múltipla, em www.facebook.com/events/123661817804236.

Apareçam para jogar e conviver!

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Mais um pormenor ou outro

Mais um pormenor ou outro que gostaríamos de acrescentar sobre o encontro:

 

Em princípio, a porta das instalações da SPEM, onde decorrerá o evento (a localização está indicada acima), estará fechada, mas não se acanhem, é só tocar à campaínha.

É até bem possível que o encontro ocupe também a sala de recepção da SPEM e consigam ver coisas a acontecer através da janela-montra.

 

Embora haja cafés mesmo em frente, o grupo Energias Múltiplas, que organiza o evento, providenciará também alguma logística para se ir petiscando e lanchando coisas nas próprias instalações, portanto se quiserem tragam qualquer coisa também para o lanche, umas bolachas, bebidas ou o que vos apetecer.

 

E é isso.    :)

 

Já alguém entretanto desenvolveu uma vontade incontrolável de aparecer no sábado para jogar e conviver e jogar outra vez?

Eu vou estar lá a correr demonstrações; alguém se quer juntar e correr um joguito qualquer, especialmente algo que seja simples e universal para quem nunca tenha experimentado roleplaying games?

 

Até sábado! Abraços!

Henrique