Novo concurso no BGG

Retrato de MGBM

O Boardgamegeek está a promover um novo concurso em que o prémio é uma caixa do Cuba Premium Edition.

http://www.boardgamegeek.com/contest/cuba

Têm que indentificar os jogos pelas imagens. O Carcassonne é fácil, a primeira imagem é o Knights, a segunda imagem é o Amun-Re, a ultima imagem de todas é o Masons.

Fora isso terá que ser o Pombeiro a dar as suas ajudas habituais e preciosas hehehehe.

A ver se é desta que um de nós ganha.

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Cá vão as respostas (com

Cá vão as respostas (com a preciosa ajuda da malta do JogoEu) para ajudar a malta :) 

 

A: Knights (2000)
B: Amun-Re (2003)
C: Carcassonne (2000)
D: Goldbräu (2004) (Gracias LtGoose)
E:Vikings (2007)
F: Race for the Galaxy (2007) (Gracias Deinos)
G: Clash of the Gladiators (Gracias Mabuse)
H: Masons (2006)

 

http://spielportugal.blogspot.com

 

________________________________________________________

"The only way to achieve the impossible is to believe it is possible."
Lewis Carroll in Alice in Wonderland

Mais uma tentativa!

E mais uma vez, muito obrigado a vocês por chamarem a atenção e fazerem a papinha toda aqui aos incultos!

Obrigado pelas dicas, deu

Obrigado pelas dicas, deu para confirmar as respostas.

 

E mais uma vez um concurso BGG acabou, com o mesmo resultado BGG de sempre... um vencedor Américas...

Num concuso anunciado com «desta vez é internacional», acho que seria de esperar um vencedor internacional, só para quebrar a rotina, e não alguem da porta ao lado como usualmente.

Deu para o MicroBadge. 

__

'Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar'
Gaius Julius Caesar (100-44 AC)

"My name is Legion, for we are many."

É natural

Por cada 1 estranja a participar devem haver uns 10 américas!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Últimas jogatinas:

Negating the unforeseeable is utterly unrealistic, and scrambling to deal with problems is indeed a game skill.