Campanha continua e momentos de pura adrenalina....

Retrato de Demonknight

E cá estou, véspera de mais uma sessão de D&D da minha campanha, finalmente a entrar na boa regularidade a que malta se habituou, a Devir é que já deixou de ser o local mas enfim, tempos mudam.

Na ultima sessão acabou com uma batalha epica, daquelas que se sente no ar que podia pender para qualquer lado, seja para a fuga dos pcs, ou para uma vitoria gloriosa e suada, neste caso para a ultima.

Momento da sessão, hmm, o continuar da party em manter inimigos vivos para os interrogar depois com intimidação e Morg (o rogue de serviço) a fazer uma optima exploração da aldeia onde a party está.

Claro que para pura adrenalina nada como uma luta epica e os dados a rolarem, e neste caso a decisão de Myeva (a Orc Barbarian) de tentar um derradeiro golpe estando a 0 hp (e indo logo ao chao com -1 e a sangrar devido a fazer uma acção que envolvesse esforço) foi crucial, deu um brilhante golpe e fez tombar o wererat que ameaçava a party.

No entanto o momento chave de ouro ficou para Rafa (Gold Dwarf Cleric), com a continuação da luta, Myeva ficou a -9 hp, ainda havia um inimigo em pé (um dire rat) em cima do corpo de Myeva, Rafa estava com 0 hp e no final do round ou Myeva conseguida estabilizar (sacando 10% ou menos) ou então morria ficando a -10 hp.

O que vcs fariam?

 

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Não percebendo mt de D&D,

Não percebendo mt de D&D, embora gostasse, parece q tás a perguntar se ia ajudar o combatente caido establizando-o ou se matava o rato. Bem se n matar o rato ele parece-me em boa posição p matar o meu companheiro, se o matar ele pode morrer por sangramento... acho q me ia ao rato, as probabilidades não são brilhantes mas são melhores q nd.

Mas mais pertinente que isso, n tás a pensar postar a evolução da campanha por aqui p o pessoal ir curtindo tb? n? pq? (tipo o puto chato do anúncio)

Nao foi essa a decisão dele :P

BEm, o rato nao iria atacar o gajo a sangrar no chao, a ameaça maior ainda eram os fantasticos dois pcs ainda em pé :P, e o rato nao é smart, int 2 assim de cabeça, so iria mordiscar pcs caidos caso fosse deixado em paz :P

Sobre a campanha, bem, tenho estado a por no meu blog (hrrp://www.demonknight.turnodanoite.com mas estou a pensar em pelo menos postar aqui os resumos das sessões parea a malta ir acompanhando, caso estejas curioso podes ir vendo o site

"I think i´ve had a evilgasm!"

Ah ok, como lhe chamaste um

Ah ok, como lhe chamaste um Dire Rat (dizer c voz trágica e exagerada) pensei que fosse uma mega-ratazana da morte! hehe, nesse caso tb tinha ido por essa decisão.

Fixe, vou vendo o blog então.