Sanctuary Chronicles (Primetime Adventures)

Numa terra desolada, queimada pelo sol, ressequida pela falta de água, a lei da bala impera. Bandidos, xerifes, gunslingers, cowboys e índios, humanos, anões, gnomos elfos e orcs, vêm-se forçados a coexistir para poderem sobreviver mais um dia nesta terra sem perdão. Mas nem tudo é mau, pois há um oasis. Esse oasis é Sanctuary.

Benvindos à única cidade próspera em 100km^2. É-o devido ás minas de carvão e ferro descobertas 20km a norte, e como o território está em desenvolvimento, rapidamente Sanctuary prosperou. Deixou de ser uma pacata vila no meio de nenhures para ser uma cidade rica, um covil de vilania e crime, onde os corações puros se debatem para reclamar o que é seu. A cidade é principalmente habitada por humanos, anões e gnomos, mas no território circundante também podemos encontrar tribos de indios elfos, e covis de bandidos orcs. É a lei do velho Oeste que só os fortes e rápidos é que sobrevivem. E tu? Tens o que é necessário para sobreviver mais um dia nestas terras? Tens o que é preciso para lutar pelo que é teu e ganhar fama e fortuna?

 

Dou assim como apresentada a cidade onde a minha campanha de PTA se desenrola. É uma série de 5 episódios que é uma mistura humoristica de western-spaghetti com fantasia. Os heróis estarão à procura do lendário tesouro indio "Big Whoop", que lhes trará toda a fama e fortuna que precisam, para eles e para salvar a cidade. As minas começam a esvaziar, a criminalidade é grande e só algo que benefecie todos pode salvar a cidade da sua espiral descendente. Por isso todos os corações estão reunidos para que se encontre uma salvação, o "Big Whoop". A não ser que seja só uma lenda. Então aí estão todos mesmo muito lixados.

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Woohaa!

Lindo! Estou oficialmente agarrado! Vou manter-me sentado à frente da TV à espera que isto comece, e vou comprar os DVDs quando saírem! :)

Post Scriptum

PS: Dá uma olhada aqui se quiseres colocar esta página num endereço mais fácil de memorizar/divulgar, como por exemplo abreojogo.com/sanctuary ou abreojogo.com/bigwhoop ou o que for. Ah, e boa sorte para descobrirem o Big Whoop; palpita-me que o caminho para lá vai ser recheado de Big Oops e muita trapalhada! :)

PPS: Vou promover isto à primeira página, para benefício do pessoal mais distraído. Quando tu (ou algum dos teus jogadores) editares a página, a "promoção" em princípio vai desaparecer, mas pronto... Até lá sempre fica melhor divulgada, e depois volto a promovê-la novamente.

Bem, vou ser sincero, entrei

Bem, vou ser sincero, entrei nesta campanha mais com vontade de experimentar mais um jogo, para poder possivelmente dizer mal com conhecimento de causa. No entanto recebi uma experiencia de RP diferente, e bastante positiva. Encontrei uma diversão pura, um RP minimalista, mas extremamente divertida, onde o meu Gnomo pode literalmente ganhar nova vida e ser mais "inventivo" que nunca.

Não me tira o gosto por outros RPG's mais clássicos, muito menos agora que ando completamente imerso no novo WoD, mas é uma experiencia que quero levar até ao fim e possivelmente depois disso.

Penso mesmo em depois comprar o livro, para jogar naquelas ferias de verão com a malta, devido à sua extrema simplicidade e diversão.

E como sempre o Joaquim está a fazer um trabalho de GM impecavel, até tenho pena que não transpareça toda a comicidade que houve na sessão nas palavras dele aqui, mas ao vivo é tudo mais facil. 

Gostava de sugerir, se

Gostava de sugerir, se tiverem paciência para tal, transporem as vossas sessões de PTA para aqui, pelo menos já tenho boas experiências de ler as sessões do ricmadeira e Dirtside.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Time is on my side, yes it is

Bom, acho que a ideia era mesmo essa... se houvesse tempo para fazer mais. mas pronto, ao menos a ver se arranjar uns minutos livres para irem dando novidades! :)

Sei que quando postaram isto tinham jogado no dia anterior o episódio piloto e que correu muito bem... já voltaram a jogar mais?