Sobe ao palco Vladimir

Retrato de Rick Danger


Nazgul escreveu:

Vladimir foi encontrado na porta do palácio da familia Olaff.  A pessoa que o recolheu, um velho mordomo, morreu de ataque cardiaco ao olhar a bebé. Desde cedo que Vladimir foi criado nas masmorras palacianas, tratado por criados cegos que mesmo não vendo sentiam um arrepio ao olhar na sua direcção, sabendo assim onde ele se encontrava. Criado como um animal ele fala mal e tem uma enorme concunda nas costas e coxeia da perna esquerda.

Dotado de uma impressionante resistência e dorça fisica, Vladimir serve o Conde Olaff acedendo aos seus pedidos morbidos de ir buscar pessoas para assistir Às suas peças, para as amarrar às cadeiras, para as tranportar para e de as masmorras, carregar caixas de material do teatro, puxar as cortinas, etc todo o tipo de serviço que necessite da sua força fisica. Vladimir é bruto e não consegue controlar a sua força a menos que pequenso animais estejam por perto.

Um dos seus pasatempos favoritos é escapar momentaneamente aos pedidos do mestre e ir às escondidas observar Ludwig tratar das pequenas aves que tem à venda sentindo uma enorme calma nessa altura. Mas o que mais gosta de fazer é ir ouvir, em segredo, a voz angelical da pequena Milena, a filhdo moleiro. Quando ouve a sua voz sente algo no seu corpo que não entende bem, as suas feições horrendas parecem desaparecer, bem como a sua corcunda e perna defeituosa. Ouve uma voz que parece a sua, mas eloquente e vibrante. Ao ouvir a voz de Milena, Vladimir consegue sonhar...

Less than Human
Vladimir has an horrendus visage, unless he sees no one around him.

More than Human
Vladimir has uncontrolable strenght, except when small animals are present.

Connections
Vladimir loves to hear Milena's angelical voice. Milena is a small girl, daughter of the miller of Mynas.
I love to watch Ludwig, the peddler, handling the precious birds he has for sale.

AnexoTamanho
vmask.jpg15.31 KB