Procuro Exalted e Vampire: The Masquerade

Ando à procura de dois livros da colecção Exalted, sendo eles o Games Of Divinity e o Savant And Sorcerer. Apenas em primeira mão, por isso se alguém souber de algum site ou loja que os venda agradecia que mo indicassem.

Também procuro uns livros da colecção Vampire: The Masquerade, sendo eles o Corebook 3ª edição, Storyteller's Handbook e Companion (se vier c screen tb era fixe) e Guide To The Camarilla. Para além deste tb posso estar interessado em alguns livros de cidades, nomeadamente L.A., New York, San Francisco e New Orleans. Aqui já n sou esquisito, pode ser em 2ª, 3ª, 4ª ou 5ª mão, desde que se não se desfaçam na mão e estejam legíveis hehe.

Obrigado.

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Lazer.co.uk

Tens a Leisure em:

http://www.leisuregames.com/acatalog/Main_Catalogue_Exalted_RPG__White_Wolf_Publishing__210.html

Já encomendei deste site, são caros, mas vem tudo direitinho e num instante. 

Império RPG

Obrigado pela lembrança,

Obrigado pela lembrança, já tinha visto esse site antes, mas os livros que queria estavam sempre out-of-stock, pelos vistos já não. Vou só ver se fica mais barato do q do site da WW. Obrigado.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

sou capaz de ter algumas

sou capaz de ter algumas dessas coisas de vampire para vender

Fixe! qd puderes dá p veres

Fixe! qd puderes dá p veres disso p discutir preços e afins. Tu és do Porto n é?

Material para Venda

BOas finalment consegui acabar a minha lsiat de material antigo para venda.

Da list eu tenho algumas coisas.

Ve o meu post nos clasificados aqui e no forum de Vampire

Phillip MOringer

Netdeamon Lda
Tel: 351-914770690
e-mail: netdeamon@netcabo.pt

Runadrake (TM) Tel.: 934770693 Site: www.runadrake.com e-mail:

Nietzsche, chegaste a ver o

Nietzsche, chegaste a ver o meu mail de resposta à tua proposta? é que tive uns problemas de envio à um tempo e não sei se o mail que te mandei chegou a ti.

e que tal Dark Ages:

e que tal Dark Ages: Vampire?

De momento não prevejo

De momento não prevejo correr nenhuma crónica de Vampire: Dark Ages. Mas se isso acontecer entro em contacto contigo.