Procura parte 2

Boas, sou novo no forum, gostava de saber se aqui algum grupo de dnd a que me pudesse juntar sou um pouco newb nestas novas edições mas gostava de voltar a jogar se me puderem emcaminhar. pode ser live ou pela net(sou de lisboa), neste momento não tenho mic mas posso arranjar.ah e preferenciava dnd mas tamem posso exprimentar outros sistemas

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Olá Kickwasses

Eu estou a mestrar um jogo de Rolemaster (D100) play by post mas está no final; é aqui

http://www.abreojogo.com/terra_media/2011/07/lobos_da_covilha

Também estou a jogar um jogo de D&D 3.5 Ed. mas terás que falar com o DM; é aqui

http://www.abreojogo.com/conan_adventures_play_post

Até,

DW

Obrigado pela resposta,

Obrigado pela resposta, mandei-te um pvt creio eu se me arranjei com o sistema do forum lol

Shameless Plug (Again)

Ora aqui vai o meu "shameless plug" do costume... muita gente apenas conhece os roleplays de "Dungeons & Dragons" e desconhece muitos outros, por isso eu tenho que ir lançando os meus convites nessas threads no caso de terem interesse em experimentar e conhecer algo diferente. Wink

 

Boas! :)

Estás apenas interessado em jogar D&D? ou gostarias de experimentar tambem outros roleplays diferentes? Tongue out

Eu tenho andado a tentar juntar pessoal na área de Lisboa para se fazer o Roleplay de L5R (Legends of the Five Rings - 3rd edition).

Se houver interesse ou quiseres saber mais estarei ao teu dispor.

Podem entrar em contacto comigo aqui no site do abre o jogo, por MSN (KakitaCarreira@hotmail.com) ou pessoalmente nas 4ªs á noite nos Boardgamers do Abre o Jogo.

 

~Nuno Carreira / Strilar (* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek * L5R GM *)

obrigado

obrigado pela resposta, não estou apenas interessado em jogar dnd e gostaria de exprimentar outros roleplays, só não só muito fã de temas futuristas com naves e isso posso jogar mas não é o tema que mais me cativa vou tentar contactar-te então.