Procuro Jogar RPG na zona de Sintra

Brevemente vou mudar me para a zona de Sintra e gostaria de saber se há jogadores de Rpg por essas bandas, principalmente D&D que é o que tenho habito de jogar normalmente... se não existir ja grupo feito se se pode criar um, da minha parte posso mestrar ou ser jogador.

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Galen escreveu: Brevemente

Galen escreveu:

Brevemente vou mudar me para a zona de Sintra e gostaria de saber se há jogadores de Rpg por essas bandas, principalmente D&D que é o que tenho habito de jogar normalmente... se não existir ja grupo feito se se pode criar um, da minha parte posso mestrar ou ser jogador.

estou a procura de um grupo de DnD
sou de cascais

...

Olha, extendo-te a mesma proposta que mandei aqui ao astarothdrako: http://www.abreojogo.com/forum/rpg_classificados/2012/11/procuro_grupo_de_rpg

Claro que isto so se aplica se estiveres mais para o lado Oeste da linha de Sintra, porque a partir de Mem-Martins ou Rio de Mouro isso ja esta mais proximo de Lisboa, e ai ja tens um "mercado" mais vasto.

Mas se tiveres interesse diz qualquer coisa.

Cumprimentos.

...

PS - o teu email de contacto dá delivery failure...