Procuro grupo de RPG

olá

estou a procura de um grupo ja existente ou pessoas que queiram formar um grupo

de D&D 4th, mudei-me ha pouco tempo para cascais e não conheço aqui pessoas

que joguem

também jogo Vampire the masquerade

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Eu estou sempre há procura de

Eu estou sempre há procura de novo pessoal para jogar. Podes contar com a minha candidatura

caça aos jogadores

em resposta a sua resposta

lol

ta ai meu e-mail para podermos falar melhor

e combinarmos para iniciar um grupo

meus agradecimentos

...

Entao bem-vindo ao AoJ e a Cascais. Somos poucos mas mediocres wink

Eu moro na Amoreira, integro um grupo que jogo em Alvide cerca de 1x por mes (Pathfinder, mas em Forgotten Realms), e claro que estou sempre pronto para mais uns rolamentos ja que tenho mais tempo livre do que gostaria/devia. Era excelente formar um grupo regular de pessoal local, mas esta dificil. Ou o pessoal ja esta comprometido em camapnhas de longa duracao e nao tem tempo para mais nada, ou sao da outra ponta de Lisboa ou mesmo da margem Sul, por isso torna-se complicado ter um grupinho mais tranquilo para jogatanas mais casuais porque a distancia dificulta a ja de si complicada coordenacao horaria entre varios adultos.

Para alem do mencionado Pathfinder, e das muitas iteracoes de d20 que o antecedem, tenho experiencia sobretudo com AD&D de 2a edicao, com a 2a edicao de Vampire the Masquerade, e com (personal favourite) o material de Shadowrun e Earthdawn dos tempos da FASA. Gostava de jogar um setting que desenjoe um bocado de Forgotten Realms, com preferencia absoluta dada a Shadowrun, mas aberto a negociacao cool. Sistemas de regras ja nao me faz tanta diferenca, desde que seja apropriado ao tipo de jogo.

Se quiseres manda PM com um email de contacto ou assim e vemos se conseguimos criar esse bando de bastardos locais.

Cumprimentos.

Desenjoar de Forgotten

Desenjoar de Forgotten Realms, seu half orc ingrato? Na proxima sessão o teu rogue com pretensões a wizard vai ser teleportado via pontapé para uma campanha de Dragonlance onde será levado à loucura por kinders com ADD, ou la como se chama a raça daquele mundo.  evilgrin

Bom parece que já ta quase um grupo formado!

Icecube?

Eu vi logo que eras o Icecube, apesar de andares mais caucasiano do que nos bons velhos tempos dos NWA... haha!

Podes crer, está quase o mínimo para assegurar jogo. Havia mais um gajo, Galen, que andava á procura de grupo na zona de Sintra, e que menciona inclusive disponibilidade para mestrar, o que se calhar é uma mais-valia porque desconfio que aqui o Ice Cold Killer prefira um descanso do papel de mestre e senhor...

O anúncio desse gajo está aqui: http://www.abreojogo.com/forum/rpg_classificados/2011/12/procuro_jogar_rpg_na_zona_de_sintra

Então temos um lineup inicial de Vagner a central, Igor a médio-centro (que se for necessário desce a trinco para prestar assistência a Vagner), e Ivo no extremo esquerdo (a centrar para o boneco)... Mais um ou dois elementos e estamos a rolar.

Já agora, eu pessoalmente preferia não ser GM... mas se fosse numa de irmos experimentando sistemas e jogos diferentes talvez me disposesse a mestrar uma vez ou outra - um bocado como havíamos planeado inicialmente da outra vez (Igor). Mas por norma eu fico apenas como jogador.

legal ter um grupo ao pé de

legal ter um grupo ao pé de onde moro

sou aqui do bairro são josé

ta ai meu e-mail

me add ai para falarmos bem

e tentar dar vida a esse bando de bastardos locais

meus cumprimentos