Pathfinder - Quero Jogadores

Acabei de ler Pathfinder, gostei bastante. Alguém interessado em jogar este sistema? Para quem não conhece é uma espécie de D&D 3.75. Estou a pensar fazer a Kingmaker campaign se tiver jogadores para isso. Do site da Paizo:

"A Realm to be Tamed

Enter the Stolen Lands, a wilderness claimed by nobles, bandits, and beasts alike. Into this territory the fractious country of Brevoy sends its emissaries, tasking them with subduing the lawless folk and deadly creatures that have made it a realm of savagery and shame. Beyond the last rugged frontier stretches the home of voracious monsters, capricious fey, wily natives, and bandits who bow to the rule of a merciless lord none dare defy. Can the PCs survive the Stolen Lands, bring their dangers to heel, and lay the foundations of a new kingdom? Or will they just be one more fateful band, lost forever to the ravenous wilds?"

É uma aventura em estilo sandbox, onde as personagens podem explorar a região como quiserem e fazer o que quiserem na área das Stolen Lands. As sessões são em Lisboa.

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Fazes bem!

O meu grupo está a jogar com Pathfinder há uns dois anos, e não pretendemos mudar nos próximos... 20 ou 30 anos!

Mesmo com a WotC a anunciar o lançamento da 5ª Edição.

Portanto boa sorte para o (futuro) grupo!

Não joguei Kingmaker, mas do que fui lendo em blogues pela net parece-me uma experiência extraordindária. Aliás, do que tenho lido a maioria dos produtos que a Paizo tem lançado para o seu Pathfinder são de muito boa qualidade.

---------------------------------------------------------

"D&D" http://grou.ps/silverymoon

Gostei do D&D 3.0 embora

Gostei do D&D 3.0 embora nunca o tenha jogado, mas os produtos da Paizo são, de facto, de muito altíssima qualidade tanto em termos de conteúdo como de apresentação. Já tenho dois jogadores mas quero mesmo tentar formar um grupo de 4+ para uma experiência mais completa. Também não exijo malta que tenha familiaridade com as regras. Isso aprende-se. A ver vamos... espero respostas.

boas...

eu estaria interessado dependendo dos horarios e situação geografica!!!!

se ja tiveres uma idea dos dias dos jogos....senão quando souberes posta aki!

seja como for eu ja joguei Pathfinder e gostei....alem que ja joguei uns quantos outros rpg's

"Spartans! Enjoy your breakfast, for tonight we dine in Hell!"

Muito interessante

Sempre fui fã de D&D. Joguei 3.0 e 3.5. Fui jogador inveterado, e Mestre de Jogo de 3.5 numa campanha contínua durante 3 anos.

Apesar de todas as pequenas... nuances que havia no sistema, que por vezes me deixavam baralhado, sempre fui fã, porque poida sempre fazer "house rules" (e algumas delas melhoraram substancialmente o jogo.

E agora, depois de vários anos a batalhar contra o sistema de D&D, de adaptações crónicas e tentativas de resolver alguns balanços estranhos no jogo (enquanto Mestre de jogo), surge um sistema que corrige, senão todos, pelo menos a maioria dos problemas que o sistema apresentava.

Só tenho duas questões:

1) Onde é que eu assino?

2) Aceitam assinatura em sangue?

Happy

Se as sessões forem em alturas em que me seja viável, poderei considerar entrar no grupo. Aguardo desenvolvimentos e informações adicionais.

Blaken's List