Eldon II

Jogador: GomendronwEldrown, Rogue, level 5

Halfling

Hit Dice: 25 hp
AC: 4
THAC0:

18 (19)

Attacks: 1d6
Saves: PPDM 13, RSW 14, PP 12, BW 16, S 15
[+4 vs spells, poison]
Abilities: STR 14 Hit Probability +0, Damage Adjustment +0, Weight Allowance 55 lb., Maximum Pressure 170 lb., Open Doors 8, Bend Bars 7%
DEX 18 Reaction Adjustment +2, Missile Attack Adjustment +2, Defensive Adjustment -4
CON 15 Hit Point Adjustment +1, System Shock 90%, Ressurrection Survival 94%, Poison Save +0
INT 13 # of Languages 3
WIS 10 Magical Defense Adjustment +0
CHA 7 Maximum # of Henchmen 7, Loyalty Base -2, Reaction Adjustment -1
Skills: Total Skill Name Adjustments
55% Open Locks 50
55% Pick Pockets 50
65% Own Language (comum) (Int x5)
30% Language (Goblin) (Int x2,5)
90% Sneak (DexX5)
25% Spot Hiden 25
10% Read/Write

10

 

 

 

Racial:

Throw Trap 5

Disguise 10

Religion Lore 5

Listening 11

Fast Talk8

 

Alignment:

Neutral Evil
Deity:
Equipment: Backpack, Belt Pouch, Flint and Steel, Mirror, Rope (50 ft.), Winter Blanket.Grappling Hook, Thieve's Picks; Leather Armor, Dagger, Sword +1,invisible ring, vampire dagger

____________________________________________ Infravision-30

 

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Continua a thread aqui.

Continua a thread aqui. Tens 36 pontos de skills para dividir. 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Voces pr'aqui... outros ali..."

 Desculpa a demora. Bem vou distribuir os pontos assim:

Spot Hidden 20+5

Throw Trap +5

Disguise +10

Religion Lore +5

Listening +6

Fast Talk +5

---JDSGomes---

 Passou um mês desde a

 Passou um mês desde a invocação.Toda a ilha excepto a capital está nas vossas mãos. Estás no acampamento. O vosso exercito é constituído por escravos revoltosos e Xhuatips-uma espécie de homens lagartos bastante primitivos de 1m. Um escravo negro vem cheio de medo ter contigo e diz que os outros chefes chamaram-te.

 

 

 

 

 

 

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Muito bem... podes ir"

"Muito bem... podes ir" Digo com repulsa para o escravo, dirigindo-me depois para falar com os chefes.

---JDSGomes---

 Entras na tenda.Vês o

 Entras na tenda.Vês o teu "sócio" Knutt, o antigo mestre do porto que tem a mesma marca na testa que tu e o demónio Azhurbad. Ouves as suas palavras telepáticas. 

- Chegaste. Temos de falar. Esta cidade está a resistir há muito tempo (pensas que o facto de só lá terem chegado há 2 dias, terem andado a conquistar o resto e as vossas tropas não terem qualquer experiência é mais que justificação, mas guardas esses pensamentos prudentemente para ti). Faremos um grande ataque amanhã e lançarei um feitiço que acordará os mortos para combater novamente à noite. Mas primeiro tenho uma missão para ti: irás entrar dentro da cidade e matarás o governador. Isso deverá confundi-los. Levarás o anel da invisibilidade, que te tornará invisivel. Knutt lançará uma distracção. 

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Muito bem. Poderia no

"Muito bem. Poderia no entanto conceber-me algum equipamento novo - armas, armadura e poções - ou algum dinheiro para que eu mesmo os possa comprar." 

---JDSGomes---

OOC: esqueci-me de te

OOC: esqueci-me de te dizer, que agora que estás marcado pelo teu patrono, irás "descobrir" novos poderes de vez em quando... como no Baldur's gate.

Não podes comprar na cidade pois esta está cercada. Tens algumas centenas de Mo mas de pouco valem; quando conquistares a cidade, não terás aliás de te preocupar com dinheiro. Ele dá-te uma adaga. Sentes um calafrio na mão, a maldade do objecto irradia. Ela faz apenas um 1d4 de dano. Só que vampiriza esses pontos em teu favor por 10 turnos. 

-Toma, é tua. Agora vai.

 

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Com uma vénia Eldon sai da

Com uma vénia Eldon sai da tenda e prepara-se para partir. Assim que termina segue em direcção à cidade...

---JDSGomes---

OOCF: Presumo que vás com

OOCF: Presumo que vás com o anel posto, certo?

É de noite. Chegas junto às muralhas. Podes tentar escalar ou procurar a entrada por um dos esgotos (ou outra coisa qualquer).

 

 

 

 

 

 

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

OOC: Sim, o anel pode ir no

OOC: Sim, o anel pode ir no meu dedo.

Eldon prefere procurar dar a volta ao muro até encontrar a entrada p'rós esgotos.

---JDSGomes---

Ao fim de algum tempo,

Ao fim de algum tempo, encontras a grade. Tens de tentar abri-la.

 

 

 

 

 

 

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Eldon procura uma maneira

Eldon procura uma maneira de remover a grade, usando os seu utensílios, procurando algo que o ajudo na área envolvente... 

---JDSGomes---

Gastas uns minutos e lá

Gastas uns minutos e lá consegues abrir a grade e entras.

http://invisiblecastle.com/roller/view/1672782/ 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Eldon segue pelos esgotos

Eldon segue pelos esgotos procurando uma tampa por onde possa subir para a cidade. Confiando que o seu anel o manterá fora da vista de quem quer que vagueie pela cidade, Eldon dirige-se para a casa do governador onde espera por Knutt e a sua distracção.

---JDSGomes---

http://invisiblecastle.com/r

http://invisiblecastle.com/roller/view/1673651/

O problema é que andas meio perdido pelos esgotos. Apercebes-te de que existe uma grande comoção em cima, mas demoras muito tempo a sair.

Depois andas à procura do palácio do governador e gastas um rol de tempo no meio das vielas escuras. Já é quase de manhã quando encontras o palácio. Felizmente a porta está já aberta, com trabalhadores a tratar da sua vida.

 

 

 

 

 

 

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Haverá cães na

Haverá cães na propriedade? Se sim Eldon tenta aproximar-se de um, tendo consciencia de que o animal poderá ouvi-lo ou cheira-lo, avança com a maior cautela tentando apunhalar o animal.

OOC: A minha ideia é tentar que os criados vejam o animal morto e pode ser chamem o governador. Aí eu poço aproveitar para matar o gajo.
Caso não haja cães eu penso noutra coisa. 

---JDSGomes---

OOC: Cá fora não há

OOC: Cá fora não há cães. E lembra-te que o anel mágico é um anel mágico de AD&D; se atacares alguém deixas de ser invisivel.

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

OOC: Sério!? Desculpa,

OOC: Sério!? Desculpa, não sabia disso. E quanto à distracção de Knutt? 

---JDSGomes---

 Foi feita enquanto

 Foi feita enquanto estavas perdido nos esgotos...

 

 

 

 

 

 

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Como é a entrada? Há

Como é a entrada? Há muitos empregados a passear por lá? Há mais alguma entrada secundária para o palácio onde nao haja tantos empregados e que chame menos atenções?

Já agora, explica-me como funciona o meu anel. Ele mantém-me invisível enquanto eu o usar ou apenas durante algum tempo? E se eu o tirar do dedo para matar o governador e voltar depois a po-lo para escapar, ainda funciona?

---JDSGomes---

 OOC: É uma simples porta

 OOC: É uma simples porta de entrada para empregados (a principal está fechada). Tem alguns empregados (a descarregar mantimentos lá para dentro e coisas assim) e soldados a guardar. O anel mantém-te invisivel enquanto o usares sem limite. Quanto à tecnica que referiste, só a praticando é que saberás... Wink

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Muito bem, então o plano

Muito bem, então o plano é simples: entro invisível, tentando nao fazer barulho ou chamar a atenção da minha presença. Procuro o governador pelos quartos e depois passamos à acção. Wink 

---JDSGomes---

Procuras nos quartos um a

Procuras nos quartos um a um. Consegues passar despercebido. Só que encontras 2 quartos bem mobilados no andar de cima com casais a dormir lá. 

 

 

 

 

 

 

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

E que tal uma brincadeira?

Eldon arrisca-se a entrar pelo primeiro quarto (ainda invisível).

Uma vez lá dentro tranca a porta do quarto. De seguida tenta acorda-los evitando chamar a atenção da sua presença, com o som da sua voz, para quem passar no corredor. Diz assim:

"Despertai, mortais, do vosso sono e ouvi a minha palavra - repete o mesmo até que eles acordem e diz logo de seguida - Não falem! Conservem a língua bífida atras dos dentes pois desejarão te-lo feito se algo disserem. Basta que eu assim deseje e um mísero grão de areia mas com a intensidade e temperatura do Sol poderá aparecer no vosso estomago e criar-vos uma dor lenta e agonizante, pouco a pouco corroendo o vosso interior e sofreriam até ao fim das vosas vidas por ser tão pequeno e vagoroso mas mesmo assim tremendamente doloroso. E quando descesse aos vossos pés ja seriam velhos e talvez loucos pelo sofrimento que sentiram toda uma vida esperando ansiosamente que a morte terminsasse tal castigo que vos foi imposto - Eldon para durante um tempo para apreciar as caras do casal para depois continuar - Dizei-me, és tu quem governa este palmo de terra e as gentes que nele edificou? Basta que acenes com a cabeça..."

OOC: Desculpa o paleio, ficou enorme mas sentia-me inspiradoTongue out

---JDSGomes---

O casal (um homem dos 60

O casal (um homem dos 60 anos com uma barriga enorme e calvo e uma rapariga

dos 20 anos), ficam muito assustados e ele acena com a cabeça a dizer que sim...

 

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

O destio da cidade está nas tuas mãos... mortas

"Pois bem, ouve-me atentamente pois o destino desta cidade pode estar nas tuas acções. Estou neste momento a materializar um mensageiro para este quarto, ele traz-te algo que irá mudar o curso da história desta cidade."

Eldon veste a sua capa com copuz para para que não consigam ver o seu rosto, de seguida desembainha a adaga oferecida pelo seu senhor Azhurbad (será com ela que Eldon cumprirá os seus desejos) e, com as mãos atras das costas, retira o anel da invisiblilidade. Com a mão que tem livre usa o seu dedo indicador, fazendo sinal para que o governador se aproxime, mantendo a outra mao atras das costas ou escondida na sua capa. Assim que o governador se aproximar o suficiente Eldon desfere o golpe, tentando acertar num dos orgãos vitais do homem para que tenha uma morte rápida.

---JDSGomes---

Dás um golpe no homem e

Dás um golpe no homem e acertas-lhe,e ele grita horrorizado; simplesmente o golpe foi fraco, mas sentesum extase da força vital que adquires (ganhas 2 hp provisoriamente).

 

http://invisiblecastle.com/roller/view/1678595/

http://invisiblecastle.com/roller/view/1678596/

 

 

 

 

 

 

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Tentando manter o seu rosto

Tentando manter o seu rosto escondido Eldon continua a desferir golpes no governador até que ele adormeça para o sono inquebravel (até ele morrer, vá). 

---JDSGomes---

 Ele foge, mas tu

 Ele foge, mas tu continuas imperturbável.

http://invisiblecastle.com/roller/view/1679665/

http://invisiblecastle.com/roller/view/1679666/

Ganhas mais 2 pontos de vida.

A rapariga entretanto está aos gritos histérica.

http://invisiblecastle.com/roller/view/1679668/

http://invisiblecastle.com/roller/view/1679669/

Ganhas mais 1 ponto de vida.

O homem está por um fio, quase a morrer, mas conseguiu refugiar-se na cama novamente, quando entra um servidor com uma espada. O servidor ou matar o governador?

 

 

 

 

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Eldon prefere terminar o

Eldon prefere terminar o que começou e volta a atacar o governador. Assim que o homem estiver morto volta a meter o seu anel no dedo.

---JDSGomes---

Matas o governador. A

Matas o governador. A rapariga já fugiu. Entretanto, tens de enfrentar o homem (e já está outro junto à porta).. 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Eldon saca da espada

Eldon saca da espada curta. Troca umas espadadas com o outro homem mas assim que tem oportunidade afasta-se dos homens e coloca o seu anel da invisibilidade no dedo, se nao, a unica maneira é matar também os guardas. 

---JDSGomes---

Estás junto à cama, de

Antes que o próximo guarda

Antes que o próximo guarda consiga aproximar-se Eldon retira o seu anel e coloca-o no dedo. 

---JDSGomes---

 Estás

 Estás invisivel.

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Fico durante uns minutos

Fico durante uns minutos no quarto para ver a reacção do pessoal quanto ao governador morto (e também para ter a certeza de que o homem era mesmo o governador). Se os guardas começarem a mandar com as espadas no ar a ver se me acertam entao o melhor é mesmo esquivar-me deles e pisgar-me dali p'ra fora.

---JDSGomes---

Apenas o outro homem que

Apenas o outro homem que estava no quarto o faz;o resto do pessoal não o percebe. Ouve-se então:

-Mataram o governador!

-Chamem um mago para fazer um feitiço para se ver o assassino!

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Rápidamente, Eldon

Rápidamente, Eldon esgueira-se por entre os guardas e criados do palácio e dirige-se para a segurança das ruas. Afastando-se o mais possível do palácio e guardas da cidade. Dirige-se à entrada dos esgotos por onde entrou e volta a fazer o mesmo trajecto até ao acampamento para anunciar a Azhurbad sobre o seu sucesso.

---JDSGomes---

-Finalmente! Porque

-Finalmente! Porque demoraste tanto tempo?- Berra ele. 

-Bem, tropas ao assalto!

Começa o ataque à cidade. Os defensores fazem o melhor que podem, mas Azhurbad reservou o melhor para agora: num feitiço invocou todos os mortos. Mesmo os da cidade. Isso gera o caos, e a pressão contínua acaba por levar a melhor conquistando-se a cidade (embora as perdas sejam atrozes). Os escravos libertos vingam-se da antiga opressão, massacrando os habitantes (e pilhando, e etc, etc), durante o dia e a noite. Quando é dada a ordem de parar, o número de zombies aumentou consideravelmente... Restam pouquissimos humanos vivos de um lado e do outro (alguns habitantes que conseguiram esconder-se e que agora estão escravizados, e o que resta dos antigos escravos).

Tens direito como espólio a umas dezenas de milhar de moedas de ouro (não que sirvam de grande coisa) e a meia dúzia de escravo(a)s e ficas alojado juntamente com o teu chefe e colega no palácio do governador. Estão corpos por todo o lado, as ratazanas e os abutres tem imenso que comer

 

O teu chefe convoca nova reunião. 

 

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Sigo mais uma vez ao

Sigo mais uma vez ao encontro de Azhurbad: "Meu Senhor - faço-lhe uma vénia - Convocou-me? 

---JDSGomes---

-Sim. A ilha é nossa. Mas

-Sim. A ilha é nossa. Mas surgiu um problema. Com os humanos massacrados, não há marinheiros para levar o nosso todo daqui exército para fora daqui; vamos encher um barco com todos os homens lagartos que pudermos e zombies e vamos para o continente. Os escravos podem ficar aqui, com sorte as outras ilhas juntam todos os seus recursos para atacar e com eventuais reforços. Assim poderemos desembarcar sem problemas. Vou deixar um escravo qualquer para mandar neste fim do mundo. Partimos amanhã!
No dia seguinte arranjam uma tripulação composta por meia dúzia de humanos, completamente aterrorizados.

A viagem dura um mês; chegados ao continente desembarcam a uns kilómetros de uma cidade e Azhurbad diz-te:

-Vais a uma capela no cimo da cidade e matas um eremita que foi um sacerdote de Helm. Vai e não falhes!

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Subiste para 5º nível.

Subiste para 5º nível. Tens 18 pontos para distribuir por skills.

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Ok, meto assim: Pick

Ok, meto assim:

Pick Pockets- +5
Open Locks- +5
Listening- +5
Fast Talk- +3 

---JDSGomes---

"Como desejar, Meu Senhor.

"Como desejar, Meu Senhor. Há mais alguma coisa que deva saber sobre este eremita?"

Depois de Azhurbad responder, faço uma vénia e dirijo-me então à cidade. Na cidade Eldon decide ir primeiro a comprar uma nova arma, armadura e algumas poções. Passa também pelo quadro de anuncios para se certificar se já chegaram notícias suas e do seu grupo ao continente.

---JDSGomes---

-Não, não há, mata-o

-Não, não há, mata-o apenas.

Não se sabe nada ainda do que se passou na ilha. 

Podes comprar uma poção de força, 2 de cura, uma de dextreza e uma de constituição.

Quanto a armaduras, não há nada de jeito, mas arranjas uma espada 1d6+1.

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Agora que as compras estão

Agora que as compras estão feitas está na hora de passar à acção. Eldon dirige-se para a capela à procura do tal eremita. 

---JDSGomes---

Vais alegremente pela

Vais alegremente pela cidade. Esta fervilha de vida, ignorando o que lhe está prestes a acontecer; mas de qualquer modo, terá muito mais sorte que a sua congénere da ilha. Chegas à tal capela. Mede uma dúzia de metros quadrados (bem pequena).

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Eldon procura então o tal

Eldon procura então o tal eremita. Se houver pessoas na capela ou pela zona dirige-se a elas e vai fazendo perguntas sobre o homem e onde o pode encontrar

---JDSGomes---

Cá fora não está

Cá fora não está ninguém. A porta está fechada.

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Trus-trus

Eldon, tenta abrir a porta. Se esta estiver trancada bata e espera que alguem lha abra lá de dentro. Se ninguem vier tenta abrir a fechadura da porta com os seus meios.

---JDSGomes---

 Ninguém responde, vais

 Ninguém responde, vais ter de a arrombar.

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Eldon usa o Thieve's Picks

Eldon usa o Thieves' Picks para tentar abrir a porta. Coloca também o anel da invisibilidade no dedo.

---JDSGomes---

http://invisiblecastle.com/r

http://invisiblecastle.com/roller/view/1695431/

Abres sem um ruído a porta. Vês apenas um altar a um deus qualquer, e mais nada. Mas em compensação, tem uma escadaria para o baixo.

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Procuro melhor à volta da

Procuro melhor à volta da sala por algo interessante ou valioso. Se houver alguns objectos que possa roubar meto-os na mochila. De seguida sigo para as escadas e desco o mais silenciosamente possível (e invisível). 

---JDSGomes---

Mal pôes o pé sentes uma

Mal pôes o pé sentes uma dor e ficas muito desconfortável: não é vão que um servidor do mal entra dentro dum templo do bem. Perdes 2 pontos de vida. Não há nada que te atrevas a tocar: apenas objectos sagrados.

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Amaldiçoando a maldita

Amaldiçoando a maldita capela com os impropérios e destinos mais horrendos que se lembrou Eldon tenta avaçar um pouco mais para dentro. Se a dor continuar nao vê outra hipótese se não a de esperar onde estava por quem quer que apareça. 

---JDSGomes---

Não, continua o

Não, continua o desconforto, mas não perdes mais nada.

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Sendo assim Eldon continua

Sendo assim Eldon continua a avançar com todo o cuidado e segue para a escadaria. 

---JDSGomes---

Quando chegas lá abaixo,

Quando chegas lá abaixo, ficas boqueaberto: tens um corredor que termina numa porta e diversas salas nos lados (4 de cada lado). É um verdadeiro complexo que está por baixo de terra.

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Eldon mantém-se silencioso

Eldon mantém-se silencioso tentando discernir os vários sons existentes à sua volta e certificando-se se estará sozinho, ou não, naquele complexo subterrâneo (felizmente está invisível e ninguem deverá conseguir ve-lo).

---JDSGomes---

Ouves um ressonar na

Ouves um ressonar na segunda porta à esquerda, e pessoas a conversar na última à direita.

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Eldon decide ir espreitar

Eldon decide ir espreitar à sala de onde vêm as vozes. 

---JDSGomes---