TrincaCon09 - Rescaldo

E pronto, já lá vai mais um!

Sempre na expectativa dos comentários e sugestões, para que para o ano se possa fazer melhor, agradecia que deixassem aqui os vossos comentários ao 2º Encontro Nacional de Boardgames de Abrantes.

A companhia e o ambiente foram, da nossa perspectiva, fantásticos!

Resta agora saber a vossa opinião!

Até breve!

:)

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Raistapartam!!!

E eu que ia começar praqui a disparatar que ninguém vinha rescaldar a Trinca!!!

Por mim teve um defeito gigantesco: deixou-me de rastos!!! Venha mais outra!!! LOL

Fora isso os meus comentários do costume:

Thumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs UpThumbs Up

- o convivio - acima de tudo, primeiro que tudo e mais que tudo: o convivio de estar com o pessoal que vou vendo pontualmente com meses de intervalo mas de quem me orgulho muito de lhes chamar amigos!! A todos eles o meu obrigado!!

- 3 rifas de prémios com qq coisa como 300 € em jogos à escolha do freguês, mais um fim-de-semana de férias mais não sei mais o que !! UAU!!! E ainda por cima fui um dos comtemplados com o Hive e o TtR:Europa !!!! Pois é!! Não foram? temos pena!! Se o ponto anterior nao vos é importante este teria dado para pagar o combustivel LOL!! Só que aqui não há Knizia que vos ajude, foi mesmo à antiga, com sorteio, tipo lançamento de dados! Cruzes credo!! ROTFL

- espaço impecável, extremamente W&KF, quero dizer: Wife & Kids Friendly! Só perdem quem não foi e não experimentou. mas sem dúvida alguma a Trinca tem um espaço que é inigualável!!

Thumbs DownThumbs DownThumbs DownThumbs DownThumbs Down

- o som, tal como já tive oportunidade de dizer ao António, não era importante, nem tão pouco a interrupção para anúncios!

- apesar do esforço da organização, não apareceram praticamente "estranhos" ao meio. Que raio é que é preciso fazer para se conseguir chamar mais pessoal?

- foi impressão minha ou esteve menos gente este ano? Provavelmete este fim-de-semana que muita gente aproveita para começar umas mini-férias da Pascoa tenha sido o problema.

Últimas jogatinas:

Negating the unforeseeable is utterly unrealistic, and scrambling to deal with problems is indeed a game skill.

TrincaCon09

Obrigado … o meu Obrigado a todos.

É sem duvida o que me ocorre dizer desta TrincaCon09…não me levem a mal mas terei de dar uma referência a meu mano Nazgul e Gwaylar  pelo apoio incondicional que tiveram neste encontro entre amigos, indubitavelmente que a sua dedicação à causa foi como o código postal.

Quanto a vocês, que dizer da amabilidade e simpatia que transborda nesta “família” de jogadores com representação nacional? Simplesmente FANTÁSTICO.

O TrincaCon09, na nossa perspectiva correu bem, com um número seguramente superior ao ano passado, (contrariamente à impressão do Pombeiro). As inscrições foram idênticas às do ano passado, mas a circulação de gente no espaço foi altamente superior e a introdução de “gente promissora” a futuros jogadores de Tabuleiro de Abrantes bem mais animadora. Quero ainda referenciar que se jogou na tarde de domingo, bem como tivemos jogos nas mesas até às 23.00 horas.

Na minha opinião, o que correu fora das expectativas da organização foi o desafio há introdução de protótipos, mas “Roma e Pavia” não se fizeram num dia.

A TrincaCon consolidou sem duvidas o seu espaço como um local excelente para promover mais encontros…e para isso cá estaremos…

Quanto ao som, discordamos do Pombeiro, permitiu canalizar a informação em pacote e ao mesmo tempo promover “aqueles” que tornam possível que o espaço se prepare para o evento, tanto em termos publicitários bem como em premiar os jogadores, seja em sorteios ou em pequenos brindes….mas prometemos repensar nesse molde.

Referenciado o lema da Trincanela de São Lourenço, “O espaço convida e os Sentidos agradecem”….e que venha o próximo encontro…

Abraços e beijinhos a todos, que tornam estes momentos possíveis…

Leonardus

Óptimo

Foi tudo muito bom. A coisa mais importante a sublinhar é, sem dúvida, as pessoas. Magnífico o convívio, a hospitalidade, a forma como fomos recebidos, tudo uma delícia.

Para o ano há mais.

Aos que não foram: Embrulhem!!! :-)

Quanto ao horário, vejam lá se conseguem esticar isso um bocadinho mais para o ano que vem.

À organização: foram inexcedíveis e tudo correu espetacularmente bem (com acordo ortográfico e tudo). O número de pessoas nunca é aquele que esperamos mas, na minha opinião, não foram precisos mais para que tivessemos passado um dia, tarde, noite e madrugada excecionais (acho que fica assim com o acordo :))

Abraços e beijos a todos e até à TrincaCon 2010 (por agora, até à RiaCon).

PS

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Parabéns!

Sei que houve gente que nem me viu mas eu estive mesmo lá... a sério!

Trouxe um casal amigo completamente estreantes a estas andanças da "cons" (como dizia o locutor com um som nasal!)e eles adoraram. Apesar de serem fãs de Boardgames ficaram de propósito na minha casa de um dia para o outro só para irmos à TrincaCon.

Só estivemos de tarde e experimentámos um The Name of the Rose e um Citadels. Não joguei o Battlestar Galactica que queria mas foi divertido o bastante. Acabamos foi por apenas jogar os quatro entre nós. Tenho que mudar essa situação para a próxima!

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos mundos do RPG!

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim
Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos movermos, pelos mundos do RPG

Pra proxima tem de ser por

Pra proxima tem de ser por um pajem a anunciar a chegada do pessoal!! Smile Quando te vi já estavas tu de saída, nem me dei conta que já lá tavas à um par de horas! LOL

Ou então tem de se arranjar um sistema tipo SMS a dizer quem está a chegar ROTFLMAO!!!

Últimas jogatinas:

Negating the unforeseeable is utterly unrealistic, and scrambling to deal with problems is indeed a game skill.

Desculpa lá não te ter

Desculpa lá não te ter conseguido explicar o Name of the Rose. Sou péssimo para decorar/ensinar regras!

--

Espectacular! O convívio,

Espectacular!

O convívio, o espaço, os sorteios!!!

Adorei particularmente a ideia dos pequenos prémios para os vencedores dos jogos! Bastante divertido.

Pena que não me calhou nada na rifa (ehehe)

Como  Pombeiro disse, achei o som um pouco irritante, uma pessoa está concentrada a jogar e de repente é como se alguém gritasse aos nossos ouvidos.

Um grande abraço a todos os presentes na Trinca!

--

Excelente como esperado

Com um espaço, uma organização e uma familia assim, o que poderia correr mal?

O meu highlight do dia, foi finalmente ter jogado a Noiva de Drácula, com o grande moderador Johnny e estacas muito bem produzidas. Sendo o caçador de serviço, e estando sempre à nora, consegui condenar a minha aldeia às mãos do Conde Cristina e do grande jogador Leonardus. Tive direito a ser vaiado e tudo Cry

Quando tivermos nacionais de mais de 300 pessoas, o microfone vai ser mais importante Tongue out

Desilusão apenas um jogo, por isso para o ano lá estarei novamente...

Eu cá gostei =D

Acho que estão de parabéns=)

Gostei bastante do espaço, ambiente, e especialmente na companhia. Começa-se cada vez mais a formar um "grupo nacional", deu para re(conhecer) muita cara nova ehhe

Acho que a ideia dos prémios para os vencedores/as rifas resultaram muito bem, criando ali momentos muito divertidos.

Enfim, foi um belo dia =D

1ª de muitas

Pois é um rescaldo da TrincaCon por onde começar...?

Para começar tenho de relembrar que sou um maçarico neste meio tendo sido feita a minha primeira apresentação formal a esta comunidade nesta Con, a qual foi muito bem recebida...

Em relação à Con em si fantastico ,estupendo, e todos estes adjectivos é pouco pra descrever a experiência...

Jogos de todos os estilos e feitios um espaço majestoso e acolhedor, camaradagem do melhor... podia continuar a enumeração por horas e horas...

Tirando o meu jeito horrivel pra esplicar jogos(dominium à João Pedro e outro jovem de quem não me recordo o nome:P) axo que de uma forma geral a organização esteve de parabéns, a ideia dos brindes para os vencedores estava divinal e a simpatica incomparavel...

Por mais que não queira tenho de concordar com o Pombeiro a cena do micro por 3 vezes me deixou meio gago enquanto jogava power grid....

Sem sombra de duvida a repetir, pro ano tou la batidinho

Muito bom !

Gostei muito.

Excelente dia, bem passado na companhia dos amigos do costume...

Such a Big Happy Geek Family !

Sempre com maturidade e fair play como prova esta foto tirada no evento:

Obrigado à organização !

Beijos e Abraços...

#nbs#

http://www.spielportugal.blogspot.com

TrincaCon = Tichu

Este jogo de Tichu na TrincaCon, um rematch muito aguardado durante 1 ano inteiro, foi de facto uma prova viva do clima de amizade e camaradagem existente neste tipo de evento, pois uma das equipas (Tereso, Evangelista) prontamente se ofereceu para ajudar os adversários a escolher o nome da sua equipa (Sgrovi, Hélio) quando estes estavam indecisos entre darem à sua equipa o nome de "Campeões" ou "Invencíveis".

Mas como afinal parece que as suas intenções não eram assim tão nobres, veio o castigo dos céus e os Punishers acabaram por ser eles próprios Punidos, à força de bombas de 3's, provando assim que o jogo só acaba mesmo aos 1000 e não aos 890!

No final, selou-se a lição de humildade num brinde de imperiais entre todos (...ah esperem lá, o Tereso afinal bebeu um leite com chocolate Ucal).

E deste modo o placard assinala 2-0, pró ano venha o tri!

nbs escreveu: Sempre com

nbs escreveu:

Sempre com maturidade e fair play como prova esta foto tirada no evento:

qual foto? n vejo...

Rescaldo

Bem como para mim foi a primeira vez que me desloquei para assistir a TrincaCon devo dizer que adorei o espaço ta mt bom e com o tempo favoravel como estava ainda melhor se estava na esplanada ou la dentro sempre com uma bela vista para fora.

a ideia do microfone tava boa mas o som devia estar bem mais baixo.. o espaço não é assim tao grande para ter o som tão alto.

os vários prémios dados para quem ganhava os jogos tb tavam bastante engraçados e foi uma optima ideia.

os ultimos premios foram estranhos já que um dava uma viagem e outro uma t-shirt ou uma fita Oo se calhar deviam estar um bocado mais equilibrados, mas os 3 prémios sorteados a tarde estavam deveras fantasticos.

Um obrigado a organização por um sabado fantástico e bem divertido e para o ano esperemos que aconteça de novo =)

queria tb deixar um agradecimento ao Mallgur por ter ajudado a explicar o El Grande pq já não me lembrava de umas coisas :p

---- Latest News ----

It lives!

Rescaldo

Podia estar aqui a enumerar as coisas positivas deste encontro... e eram muitas, ao invés, vou dizer que estava tudo 5*.

Parabéns pela organização. Foram inexcedíveis. Estavam sempre dispostos a ajudar e com todas as limitações que existiam, não poderiam ter feito mais. Para eles um sincero Obrigado.

Quanto aos downs... apenas o som. Também sou da opinião que estava algo "exagerado". A ideia é muito boa, mas não era preciso TANTO. Apenas uma pequena "falha" que não mancha em nada tudo de bom que esta Con foi.

Quanto ao número de pessoas, não consigo avaliar pois o ano passado não pude comparecer... mas o número parece-me irrelevante... foram mais ou menos, não interessa, o que conta é que quem foi se divertiu e quem não foi deve estar bem triste, pois perdeu um sábado excepcional.

Mais uma vez... Obrigado pela vossa disponibilidade. Até pró ano.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por vezes penso se isto não será tudo um... "dar pérolas a porcos"

-----

Rescaldo

A versão curta deste rescaldo é: Excelente!

A versão longa é:

Excelente.

Mais uma vez o espaço do TrincaCon mostrou ser agradabilíssimo (o acordo que se lixe...), as pessoas que dedicaram tanto tempo à organização foram incansáveis e de uma amabilidade insuperável. Obrigado Nazgul, Gwaylar, Leonardus e a todos os restantes elementos ligados ao São Lourenço.

Os pontos positivos já foram apontados aqui por muitos. Eu reforço todos.

A questão do som será talvez a inovação a afinar melhor no próximo. O volume poderia ter sido um pouco mais baixo e a duração de certos anúncios um pouco mais curta. Também não se tirou tanto partido assim da vestimenta de "frade". Será uma boa ideia para encontros com mais expectativa de iniciados e "para-quedistas"... Mas são pormenores.

Não joguei muita coisa. Tinha combinado estar mais disponível para ensinar e apoiar outros jogadores e procurei fazê-lo sempre que possível. Espero ter agradado aos que tiveram que me aturar... Ainda assim houve tempo para conehcer coisas novas para mim. O Snow Tails que irá para um lista de próximas encomendas, um Roll Through the Ages que certamente não irá, um Jenga que comprei ontem para jogar com as sobrinhas e um Dominion que continua a não me fascinar...

Também pude repetir o Stone Age (Neandertais INÚTEIS!!!) e um Galáctica com falta de combustivel.

Nas actividades paralelas deu para pedalar um pouco nos carros, agarrar a parede de escalada e confirmar a minha baixa de forma.

Foi um sábado excelente até às 04:00 e um domingo também muito bom até às 16.

Para o próximo, lá estarei!

-

Gamer profile

Muito Bom, obrigada!

Mais um Trinca Muito Bom!

Mais uma vez o Encontro de Abrantes foi muito bom Star YellowStar YellowStar YellowStar YellowStar Yellow, agradeço a todos os envolvidos na realização deste evento pelo dia tão bem passado.

É sempre agradável encontrar pessoas com quem não convivemos habitualmente e conhecer novos.

Para o ano lá estarei........

"Se o hábito faz o monge e o mundo se diz iludido, que dirá quem vê de longe um ladrão bem vestido." - António Aleixo

*** Últimas jogatanas ***

[img]http://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Cristina

È preferível ter sorte do que ser bom jogador!!!

Rescaldo

Happy

Ora então, aqui vai:

O TrincaCon foi excelente! Muitos parabéns à organização, que conseguiu fazer muito em pouco tempo e com pouco manpower. Foram inexcedíveis.Poderia falar aqui da simpatia rural com que os membros da comitiva organizadora nos receberam, mas depois começavam a chatear-me! Laughing

O único pormenor que me posso queixar é de ter jogado pouco. O principal culpado disso fui eu mesmo, já que levei os meus próprios "elementos perturbadores" Laughing. Esses, já agora, adoraram!

O espaço é excelente, disso já sabíamos. Este ano foi complementado pelas actividades extra, que permitiam desopilar um bocado.

Naturalmente que rever caras conhecidas e conhecer novas é um "plus" importante.

Eu não me queixo do som, mas também não ligo muito a essas coisas.

Quanto ao Tichu: enfim, parece que o caneco fica mais um ano em mão indignas do mesmo... Smile Larilas!.. pró ano levo uma T-Shirt ainda mais intimidadora, uma arma branca que colocarei na mesa só naquela e um parceiro com mais sentido tactico!! Laughing

PS - a prancha ainda está inteira!

Inesquecivel

Mais uma grande trinca. Só faltou mesmo foi ver o vasco de toga outra vez.

Um grande obrigado para todos aqueles que em vez de jogar passam o tempo a explicar jogos ou a tratar da organização da biblioteca.

------------------- Jogos Recentes:

Oh ! Yeah !

Mais um encontro nacional (o meu terceiro).

É sempre um prazer rever os profissionais disto, aqueles que andam de terra em terra a comprar rifas... Um fim-de-semana bem passado a conviver e a matar saudades da jogatana...

Em relação aos jogos que conheci pela primeira vez:

• Deitei o olho ao Formula D (provavelmente o próximo jogo que vou comprar).

• PowerGrid já tinha o jogo desde Setembro, mas ainda não tinha jogado... Pois tenho alguma vergonha, mas o jogo não dá para jogar a 1!!!
    Muito bom jogo, repeti a dose no Domingo e introduzi o jogo as Leonardus e ao DracosInvictus.

• Genial também nunca tinha jogado, a repetir.

• Tenga, e a técnica do pica-pau...

• O Pombeiro mostrou-me que tenho um jogo que não sabia que tinha Sequence. E mais importante mostrou-me que existem valetes zarolhos! 

Como sempre fica a pena de não jogar alguns jogos. Dune, Galaxy Trucker, ...

Este encontro permitiu reanimar o grupo trincaboard.

Ficou decidido:

• Encontros à sexta à noite.
  • Encontro Mensal a primeira Sexta do Mês
    (Iisto com sorte ainda se prolonga para Sábado)

De momento temos alguns potências novos jogadores, que é preciso agarrar !!!

-------------------

Hugo Pereira

----------
Priskus

Adorei adorei adorei

E claro, não foi por ter ganho o fantástico saco Tic-tac verde e vermelho :)

Estava tudo muito bem organizado, e o sítio é fantástico.

Não há fotografias para partilhar? Já me encontrei no boardgamegeek eheheh

É sempre a mesma coisa...

Para o ano não vou! É sempre a mesma coisa...

As mesmas caretas feias de alguns e mais algumas caretas novas (que não sabem onde se meteram!).

Excesso de escolha na ludoteca, da qual, a maior parte nunca joguei.

Gente porreira - chatos pra carapau.

Vai-se para jogar seriamente umas partidas de jogos "à séria" e acaba tudo a rir-se e a divertir-se... afinal estamos onde?

Rifam-se umas coisas e a mim sai nada (já devia estar habituado, é sempre a mesma coisa!).

Sai-se do Norte com frio e vento e chega-se a Abrantes e o tempo está uma maravilha, já o ano passado foi a mesma coisa.

Para o ano não vou! Já sei que vai ser espectacular.

Mais uma vez Abrantes (leia-se as gentes de Abrantes) não deixaram fugir a oportunidade única de conciliar todos os factores de forma a realizar um evento simplesmente fascinante.

É claro que para o sucesso acontecer são necessárias varias coisas:

- Espaço - 5Star Yellow como sempre!

- Condições climatéricas óptimas

- Organização - Deu resposta ao pretendido e excedeu-se em mimos com os participantes.

- Lojas - Participação timida no evento, mas contribuiu de alguma forma para colorir o evento.

- Participantes - E sem estes não haveria evento, como sempre um exemplo de fair-play e maturidade. Não me apercebi de algo mais que um salutar convívio de gente que partilha um mesmo gosto: jogar!

Pessoalmente, duas ou três coisas:

- Vêr o Pombeiro a fumegar ao experimentar o Krakow 1325 A.D. - eheh, nem a mim me convence o jogo, mas o Pombeiro ía tendo um ataque de ansiedade.

- "Descelofanar" o acabadinho de chegar "Small World" e poder jogar com malta que apenas vejo 2 ou 3 vezes por ano.

- Pôr alguns "hard-gamers" a fazerem figura de cromos com o Rythme & Boulet. É engraçado ver como o excesso de exercício cerebral com jogos "brain-burners" os leva a não conseguirem coordenar o pensamento com a reação muscular. Deviam jogar mais vezes R&B e viam que deixavam de fazer AP.

- Ter tido a oportunidade de aprender mais um "bocadinhinho" de Twilight Strugle com o Brainst0rm.

- Ter podido apresentar o jogo "A Noiva de Drácula" a uma plateia diferente da habitual (Vasco... és um caçador da treta, eheheh). E aqui, mais uma vez o António mostrou os seus dotes de meta-gamer e conseguiu dar um nó no cérebro ao Vasco.

- Como sempre, ter feito o gosto ao dedo no Crokinole.

- Não cheguei a jogar BSG, mas sei que o Nightwisper representou bem os Cylons do Norte... não foi Pombeiro? eheheh

Bem, fico à espera de saber se para o ano há mais....

E depois da "Palha" de Abrantes, parece que temos Ovos Moles em Aveiro...

Inté lá!

PS: Óoooo Pombeirooooo, as fotos????

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Herrar é umano.

R&B

"Pôr alguns "hard-gamers" a fazerem figura de cromos com o Rythme & Boulet."

E já há imagens disso :

http://www.youtube.com/watch?v=O1hPZm83X6k

http://numblogso.blogspot.com

TrincaCon, o encontro de Hardcore gamers.

Aquilo foi brainburners por todo o lado: ora era um Rythme et Boulet, ora era um Cash & Guns, um Pow Wow, etc...

Muita moleirinha saiu dali bem queimada!... Tongue out

Excelente

HappyParabéns à excelente organizaçao.

Foi um fim de semana muito bem passado , adorei em todos os aspectos........

Malandro...

O NBS (Sentieiro) já publicou algumas fotos no BGG, mas não disse nada....

Fotos

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Herrar é umano.

Só eu é que comi …

... aquelas boas refeições, naquela bonita esplanada junto a tão belo espaço natural?

Concordo com todos os pontos positivos aqui referidos e realço esse tempo, quiça perdido, em que estivemos envoltos na natureza a saborear comida ( aquela pera bêbada estava uma delicia).

No entanto, fiquei muito triste por me terem chamado de idoso e nem o belo relógio que me ofereceram, nem o 2º prémio das rifas que me saiu e que tinha: uma mochila com um vale de 100€ , um telemóvel, um rato e respectivo tapete, uma caneta, um porta-chaves, uma t-shirt, nem a caneta que me saiu por ter ganho o Tsuro me animaram!

Para mais que me foram tirar da sesta para me entregarem a lembrança. Ops, eu disse sesta? Isso é prós velhos, estava só a descansar a vista (cada vez te enterras mais). LOL

Realmente esteve tudo muito bem e gostei muito. Claro que o facto de ter ganho também ajuda à festa.

Além da muita simpatia, os elementos da organização ainda nos “mimaram” com uma variedade rica de prémios.

Parabéns, parabéns, parabéns.

Pró ano lá estarei e podem já pensar noutro presente porque relógios já tenho dois! LOL  

Uma palavra para definir a organização e o espaço, no fundo o  evento: ESPECTÁCULO

""""""""""""''''''''''''««««««o»»»»»»''''''''''''""""""""""""

Uma pessoa, na vida, devia: fazer um filho, plantar uma árvore, escrever um livro e criar um jogo. Só me faltam os dois últimos!

+ Algumas

Tb pus algumas no bgg. Tirei pouconhinhas

http://www.boardgamegeek.com/images/thing/all?username=Asur

Top10:

Exceptional

Parabéns à Organização pelo acolhimento, pela simpatia, pela colaboração, pela dedicação, pela fiabilidade, por tudo. A todos muito obrigado. Forte abraço ao António e ao João e um beijinho à Xana.

Obrigado a todos os participantes por me terem aturado ao longo do dia de sábado e parte de domingo. Joguei com imensa gente da qual só conhecia o avatar e o nome. Por exemplo, do Brainstorm tinha eu ideia de ser um rapaz com os seus 20 e poucos anos. Afinal, é bem mais jovem... ;)

Obrigado a todos os que chateei para me ensinarem alguns dos jogos que joguei.

Vocês foram todos uns bacanos... sem qualquer tipo de lamechice, todos os presentes levam nota 10 do bgg. Pena tenho dos que não foram por mera impossibilidade. Dos que não foram por opção, apareçam para a próxima e verão o que perderam...

Tempo maravilhoso, comida do melhor, "família" boardgamer terrivelmente bestial...

Só falhou uma coisa: um Battlestar Galactica com as gentes do centro e sul Cry. Só isso é que me deixou triste. No meio de tanta alegria, facilmente se diluiu...

Amigos, obrigado por tudo.

Eduardo aka Dugy

Acho que te estás a

Acho que te estás a esquecer daquele Giants que também estava a "falhar" lol, mas lá lhe demos a volta e até nem correu mal.

--

Não me esqueci...

Não, não... Gostei imenso de jogar convosco. Também não vos conhecia, é certo, mas o meu exemplo caiu sobre o Brainstorm por mero acaso. Obrigado a ti, Tiago, e à Sara pela jogatina. O jogo nem foi mau de todo. Demorou a carburar, mas depois de afinado, pareçeu-me um jogo médio. O Vasco é que nos tramou... Andou com as estátuas às costas quilometros ;)

Últimas jogatinas...

Dugy escreveu:  Por

Dugy escreveu:

Por exemplo, do Brainstorm tinha eu ideia de ser um rapaz com os seus 20 e poucos anos. Afinal, é bem mais jovem... ;)

Eish... tb não é assim tanto. Os meus 18 anos não permitem que digas isso assim tão levianamente !!!

Happy

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Por vezes penso se isto não será tudo um... "dar pérolas a porcos"

-----

Já quase tudo foi dito,

Já quase tudo foi dito, só queria deixar mais um grande obrigado ao Nazgul, Gwaylar e Leonardus, sem vocês não teria sido possível, foi muito bom ter lá estado. =)

Algumas...

A pedido de várias famílias, aqui ficam algumas fotografias.

Dr. Zodiacus

A concentração de uns...

Firepigeon

O gozo de outros!

Polaroid

Por favor não caias!!!

Cat Ballou

Como é que isto ainda está de pé??!?!?!?!?

Depois ponho o resto no BGG, mas também não tirei muitas mais.

-

Gamer profile

mais

mais fotos:

http://www.boardgamegeek.com/images/thing/all?username=helioa

http://www.boardgamegeek.com/images/user/106422

De todas, daria destaque à seguinte foto:

Punishers dos tempos modernos a saírem do armário... =) Ah grande Luís!

LOL

Não sei o que é mais macho...a caveira...a fita verde...ou o modo como segura a carteira...

Tongue out

Palhaços,

Fiquem já a saber que quem me ofereceu aquela pochete foi a minha maezinha no Natal. Têm-me dado muito jeito! Laughing

Aqui estão todas as fotos

Aqui estão todas as fotos que consegui achar no BGG:

http://www.boardgamegeek.com/tag/trincacon

A quem fizer/tiver feito upload das fotos para o BGG que adicione a tag "trincacon" para ela aparecer nesta lista.

--

Só vos digo uma coisa...

Só vos digo uma coisa... Estou com uma inveja enorme de não poder ter estado com todos vocês ai na Trinca'09.

Para o ano de certeza que não falto...

www.clubotaku.org | www.drkartoon.com

T3tsuo escreveu: Só vos

T3tsuo escreveu:

Só vos digo uma coisa... Estou com uma inveja enorme de não poder ter estado com todos vocês ai na Trinca'09.

Para o ano de certeza que não falto...

www.clubotaku.org | www.drkartoon.com

Pois entao ta feita a primeira confirmação do TrincaCon10...parabens pela antecedencia...

Abraço

Com algum atraso

Não queria deixar de marcar aqui o meu agrado por ter estado na Con. Ao fim de algumas participações, esbatem-se os espantos e os abraços, ainda agora vos vi em Leiria, e estou quase a ver-vos em Aveiro... a comunidade hardcore está a sedimentar-se, e já não há lugar a grandes saudades de Con a Con. 

Nesta em concreto:

Espaço inigualável, organização muito boa, comes e bebes excelente.

Resumo do melhor:

Conheci o dugy - um dos cromos que me faltava na colecção.

"Joguei" Roll Trough the Ages com o Mallgur - que molhou a folha das pontuações todinha...

Estou um ás no Crokinole - Aquilo não é um jogo, é uma peça de mobiliário para Cons

Andei todo o dia cheio de fome - o Pombeiro não me deixou comer decentemente...

O Tiago e o Hugo fizeram um desvio de 120 Km para me levar a casa, ainda me queixo que as pessoas não gostam de mim...

O Tichu... a culpa é do Lucílio...

Para o ano há mais, de certeza.

Outra vez Tereso!!!

joao tereso escreveu:

Andei todo o dia cheio de fome - o Pombeiro não me deixou comer decentemente...

Coitado... cada vez que se chegava à mesa das comidas, ouvia-se o meu berro do outro lado da sala!!! LOL Pago-te uma imperial na próxima quarta!!!

Últimas jogatinas:

Imperial não enche a barriga...

...só se trouxer um prego agarrado :P

joao tereso escreveu: Ao

joao tereso escreveu:

Ao fim de algumas participações, esbatem-se os espantos e os abraços, ainda agora vos vi em Leiria, e estou quase a ver-vos em Aveiro... a comunidade hardcore está a sedimentar-se, e já não há lugar a grandes saudades de Con a Con.

breakingthemagic.com

Quando a vitória sobe à cabeça...

--

Cromiçe

joao tereso escreveu:

Conheci o dugy - um dos cromos que me faltava na colecção.

Conheceste... ou cumprimentaste? Acho que foi mais isso... Smile

Já a parte do cromo... é recíproco o sentimento. Tongue out

Tive pena de não jogar contigo. Nem que fosse um Tichu... Cool

Últimas jogatinas...

Sou mais que teu pai!!!

Eu na verdade não queria era ir para casa...por isso é que fui dar uma voltinha a Alcobaça com o depósito na reserva!

Aproveito para dar os parabéns à organização e destacar o local do evento...sou gajo para la ir fazer um piquenique um dia destes!!

Admito que não interagi muito com os restantes participantes mas oportunidades não irão faltar! E obrigado por me terem dado a conhecer o Crokinole...a minha vida não voltará a ser a mesma!!

A pedido de várias familias

comecei finalmente o upload das mais de 500 fotos: aqui

Vão fazendo refresh que isto deve ficar a noite toda a uploadar!!!

Últimas jogatinas:

Grunf!!

Ainda faltam umas 400 que isto decidiu pendurar durante a noite!!

Últimas jogatinas:

só vejo lá 174 por

só vejo lá 174 por enquanto... o resto ainda vem?

Mais vale tarde que nunca...

Bem, acho que o mais importante já foi dito mas não queria deixar de dar também o meu contributo para o rescaldo...

Adorei o dia e superou as minhas expectativas, embora já  fossem altas!

Um espaço excelente, recepção muito boa e simpática e um ambiente de convívio e amizade.

Parabéns ainda à organização que recebeu a malta muito bem e ainda se fartou de dar presentes (o meu pai - Dadur - ficou todo contente! E eu também, por acréscimo!).

Espero que para o ano haja mais e se possível um fim-de-semana completo. Assim podia ser que houvesse tempo para aproveitar o espaço envolvente pra um jogo diferente... Usar a parede de escalada ou paintball ;) Fica a sugestão!

Porque cheguei de boleia à Con...

Encontro de BoardGamers!!!

Devo admitir que vejo a evolução de cada encontro, mesmo cá do outro lado do oceano, da pra ver o crescimento e a satisfação de todos, continuem assim pessoal!! em boardgames vcs dão de 10 a 0 no Brasil, cá a gnt so joga RPG, magic e mage knight!( k não é pouco)

Rodrigo Àbnner ``Lord Sauron´´ Menezes

FINALMENTE

Para quem já desesperava aqui ficam as 505 fotos que tenho do evento!!!

Últimas jogatinas:

Muito ObrIgado

Muito ObrIgado :-)

----------
Priskus

Porque é que demoraste tanto tempo?

just kidding....

Vendo as fotos, relembrei-me que não joguei o Tigris com o Mallgur e o Nazgul Frown

Parece que foi mesmo bom...

... e tenho pena de não poder ter estado presente :(

Queria compensar agora com a presença no mensal de Lx, mas também já me lixaram isso. Nesse FdS tenho de estar na ExpoCosmética, ARRGGGHHHH!!!!!

A ver se consigo estar disponível para a RiaCon...

http://spielportugal.blogspot.com

"The only way to achieve the impossible is to believe it is possible."
Lewis Carroll in Alice in Wonderland

Bem hajam

Fica difícil dizer alguma coisa de diferente quando tudo já foi dito. Resta-me apenas agradecer a hospitalidade e o carinho com que fui tratado.

Para o ano façam no dia 10, please! É que a minha filhota faz anos no dia 3... e se assim for nã vou poder ir! :(

Espero-vos na RiaCon...

PS - Costa, livra-te de não vires. Mete um dia de férias! :D

http://jogoeu.blogspot.com

Rifas

Para as almas generosas que me compraram rifas durante o TrincaCon, fiquem sabendo que o prémio não saiu à casa, como muitos insinuaram Evilgrin. Mas vendi um bilhete vencedor (3º prémio) a alguém desta comunidade.

Parabéns, Cris! Smile

Obrigada à gente simpática que contribuiu. Querem comprar mais no RiaCon? Tongue out

Escusado será dizer que adorei a TrincaCon. Já venho tarde, quase tudo foi feito. Beijinho para os organizadores.

...

Mijonas!

Top10: