Munchkin em português?

Bom dia,

Em primeiro lugar, obrigada por ter sido aceite aqui na comunidade.

Gostaria de colocar uma questão: sabem se existe uma versão portuguesa do jogo Munchkin? Ia jurar que já tinha visto à venda, mas já procurei pela internet e só encontro uma versão brasileira, à venda em sites do Brasil... A ideia era oferecer aos sobrinhos pelo Natal!

Obrigada e cumprimentos a todos!

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Olá! De acordo com o BGG há

Olá!

De acordo com o BGG há uma versão PT editada pela Devir, mas não sei onde podes encontrar à venda...

https://www.boardgamegeek.com/boardgameversion/25421/portuguese-edition-2006

Obrigada!

Obrigada pela resposta! Eu acho que essa é a versão brasileira, até pelos termos usados na capa (saqueie o tesouro, trapaceie...) Há um site da Devir tb no Brasil. Mas se se vendesse cá, até servia!

Devir

Boas,

Costumo fazer compras à Devir e não me lembro de nunca ter visto lá isso.

Confirmei na última lista que tenho deles e não vi lá o jogo.

Diria que deve ter esgotado, mas o melhor seria perguntares directamente à Devir, também posso lá para quinta já saber isso na ComicCon.

Obrigada!

Pois, é possível que tenham editado poucas unidades... e o jogo tb já não é recente. Obrigada pelas dicas, vou tentar contactá-los. 

Munchkin brasileiro

Olá Leila,

Vi teu tópico e me chamou atenção. Sou brasileiro e vivo no Porto. Vou ao Brasil dia 19 de dezembro e poderia tentar trazer algo pra você de lá, se fosse do seu interesse.

O problema é que só volto em fevereiro, muito depois da data que pretende presentar os pequenotes!

Se tiver interesse, entre em contato!

Olá, Muito obrigada pela sua

Olá,

Muito obrigada pela sua amável disponibilidade, mas realmente a ideia era oferecer pelo Natal. Vou optar por outro jogo, a versão em inglês é fantástica, mas eles não dominam o inglês assim tão bem...

Mais uma vez obrigada e cumprimentos