Late Pledge de Grupo - Tainted Grail

Há interessadxs em fazer um late pledge de grupo ao Tainted Grail? 10% de desconto para cada grupo de 6. O preço de cada exemplar ficaria em cerca de 73€. Adicionando o custo de portes de duas waves (15€/pessoa), daria um total de 88€.

Está tudo aqui: https://gamefound.com/projects/awaken-realms/tainted-grail/products/details?id=920

Eu estaria interessado numa core box, preferencialmente tudo em duas waves com entrega em Lisboa.

A diferença de manda vir tudo numa second wave é de cerca de dois euros por pessoa e, por isso, creio que não compensa.

Se houver mais interessadxs, podemos pensar em organizar um google docs, à semelhança do que já foi feito anteriormente por aqui.

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Interessado

Eu estou interessado.

----------
Priskus

Registado Priskus.

Registado Priskus.

tambem estou

tambem estou interessado

Abraço

registado trindade_

registado trindade_

pode-se  pedir a expansão dos

pode-se  pedir a expansão dos monstros?

Trindade, estou de acordo com

Trindade, estou de acordo com o Priskus. Sugiro que aguardes por mais pessoas interessadas no monster pack (seis ja podem mandar vir um group pledge) ou então que contactes directamente a editora para ver possibilidades alternativas. (talvez eles consigam adicionar um monte pack a um core group pledge sem impactar nos portes de envio?).

+1

Boa iniciativa.

Eu também estaria interessado em uma base box + respectivos stretch goals.

Também estou por Lisboa e por isso seria fácil combinar entrega sem portes...

Obrigado,

Sérgio

Registado Sérgio.

Registado Sérgio.

Faltam 2 pessoas...

Pelos vistos ainda temos q cativar 2 pessoas :(

Até quando é que o pledge manager estará aberto?

Também estive à procura mas

Também estive à procura mas não vi informação sobre data de fecho de late pledges :\ seja como for, já só faltam duas pessoas! :)

cyberalien18 escreveu: Pelos

cyberalien18 escreveu:

Pelos vistos ainda temos q cativar 2 pessoas :( Até quando é que o pledge manager estará aberto?

Parece que o PM vai estar aberto por 3 meses.

"How long will the PM be open? 

Tainted Grail Pledge Manager is going to be open for around 3 months. After that time, you will only be able to change your shipping address and you may no longer edit your pledge. "

Tirado daqui : https://www.kickstarter.com/projects/awakenrealms/tainted-grail-the-fall-of-avalon/posts/2437359

Muito obrigado Cyber! Temos

Muito obrigado Cyber! Temos tempo! :)

Boas notícias

Boas notícias essas de o Pledge Manager ainda estar aberto 3 meses. Dá tempo para arranjar mais duas pessoas para fazermos a meia dúzia necessária para este "pacote promocional".

Obrigado pela informação

Faltam duas pessoas para a

Faltam duas pessoas para a group pledge do tainted grail. Vamos?

+2 e estamos completos

sergioxavier escreveu:

Faltam duas pessoas para a group pledge do tainted grail. Vamos?

Tens razão. Só faltam 2... alguém consegue convençer  alguém mais a aderir. Ainda temos tempo, mas este como já sabemos... passa depressa ;(

Para os eventuais indecisos

Para os eventuais indecisos neste kickstarter recomendo a leitura deste thread de discussao em torno de se o hype é justificado: https://boardgamegeek.com/thread/2107432/game-fantastic
Tendo lido excelentes previews, continuava na dúvida atendendo ao elevado preço se o jogo compensava, fui finalmente convencido pela paixão do Jeremy do Man Vs Meeple (um reviewer eurogamer que mto admiro) em torno do jogo, valorizando a fantástica produção, as mecanicas inovadoras, a narrativa imersiva e o sistema de exploraçao e combate sem dados! Se puderem vejam a discussão onde ele depois de criticado na sua credibilidade por um user, aprofunda em pormenor as razões da sua admiração pelo projecto assim como alguns potenciais riscos! Acredito que podemos estar perante um jogo ainda melhor que o Gloomhaven! Abc

Contem comigo! (; Vivo em

Agradeço a iniciativa! Contem comigo! (; Vivo em Lisboa também o que deve facilitar a entrega! Cumps

Registado André! Falta apenas

Registado André! Falta apenas uma pessoa! :)

e finalmente....

oi malta

Gostei do sistema de luz dos menires e dos chars serem anti-heróis - a traumatizada, o viciado (metanfetaminas será apropriado..?) em recuperação hehehe, o haver negociação, compromisso entre extremos dos stats, etc.

Como sou desconfiado tenho algumas reticências sobre: o sistema de combate com o stacking das cartas, a rejogabilidade de capítulos previamente jogados (incógnita), entre outros.

Mas.. os seus "pais" têm provas mais dadas, vamos ver o que eles fazem das Arthurian legends. E o manual protótipo promete.

Espero que no mínimo o nível deprê seja parecido com o "This war of mine" lol.

No meu caso convenceu-me o Rahdo (somo dois aqui em casa, não será muito relevante neste caso mas é a típica preferência desse reviewer), e ser (aparentemente) transparente qualquer solo mode. 

edit:também o fato de ser "melhor" com menos jogadores, ao invés de mais.

Como não podia deixar de ser... é um prazer especial ser o último proponente para fechar uma 2th wave "abre o corrompido cálice sagrado (lol)" para o core pledge de grupo

Pergunta como se irá organizar a parte financeira ?

ps sou da margem sul / lisboa

cumps

Ninogui

Viva Ninogui,parece que

Viva Ninogui,

parece que temos grupo :)

Eu ofereço-me para centralizar a organização financeira e efectuar a encomenda. Sou de Lisboa.

Se concordarem, peço que me contactem directamente para aqui:

, para trocarmos contactos e agilizarmos a comunicação.

Pelas minhas contas, o grupo é constituído por:

• Priskus (Hugo Pereira)
  • trindade_
  • cyberalien18
  • ninogui
  • André Viegas
  • sergioxavier

Fico a aguardar pelo vosso contacto, até já!

Great. Mandei

Great. Mandei contatos.

Proponho criar um tópico em tabuleiros / cartas para discussão, dúvidas, criação de grupos futuros de jogo e de uma forma geral brainstorming sobre o jogo, que acham.. ?

Grupo fechado ;)

Parabéns a todos por termos conseguido arranjar um grupinho para fazermos a pledge.

Tendo deixado passar na altura do KS... acabei por me converter a "montanha" de hype e previews positivos. Grande espetactiva sobre o jogo... sobretudo a vertente "solo" que é como vai ser jogado ;)

Cumps.

Enviei email

Enviei email

----------
Priskus

Trindade_ só falta saber de

Trindade_ só falta saber de ti, diz coisas!

Mail

Enviei mail

Abraço

Temos grupo

Enviei mail com os meus dados!

Agradeço desde já a generosa disponibilidade do Sérgio para gerir o Pledge! 

Pelo que percebi o jogo vêm em duas Waves: a primeira com a core box, estimada para Agosto de 2019 e a segunda com as expansões + stretch goals, para Maio de 2020. É interessante que neste kickstarter que as expansões / streach goals oferecidos, tenham tanto ou mais contéudo que a própria corebox que já é generosa, o que torna a oferta muito tentadora, por alguma razão foi o maior kickstarter de 2018 com 6,25milhões de dollars angariados! Estranho é a diferença temporal entre as duas waves! Maio de 2020 é daqui a mto tempo. Espero que não haja atrasos, qual é a vossa experiência prévia em antigos kickstarters desta empresa?

Quanto a reviews até à data só ouvi falar bem do jogo, tb já tinha visto o preview do Rahdo que tenho como um gajo bastante isento e gostei mto, anyway atendendo aos anteriores projectos (this war of mine, nemesis, lord of hellas) só pode haver boas expectativas qto a mecânicas / produção, salientando ainda o facto da componente "narrativa" em torno das "Arthurian Legends" ser escrito por um escritor consagrado o que pode fazer toda diferença, até à data ainda não conheço nenhum jogo com uma realmente sólida componente narrativa (com valor literário adulto), acredito que possa ser este, por tudo isto espero que o produto final seja realmente mto bom... (:

Concordo tb com a ideia de criar um tópico em torno do jogo, seria uma boa forma de trocarmos impressões ou esclarecer dúvidas, ainda que vá demorar tempo, atendendo ao tempo que falta para o jogo chegar e ser jogado... (;

Abc a todos

André

Boas maltaEstou a partir do

Boas malta

Estou a partir do princípio que este grupo é para o group pledge core box em https://gamefound.com/projects/awaken-realms/tainted-grail/products/details?id=920#/ 

Posso ter errado algum passo, mas do que li parece-me que o organizador deste pledge de grupo terá que:

- ter ou criar conta kickstarter

- Calcular e revisionar aqui os valores totais incluindo extras possíveis (ver mais à frente) e shipping dos extras por pessoa, criar uma tabela como fizeram os users do outro grupo do norte

- Juntar os dinheiros de toda a gente

- instalar o pledge manager, ver https://www.kickstarter.com/projects/awakenrealms/tainted-grail-the-fall-of-avalon/posts/2437359

- adicionar ao 1x6 core box qualquer extra

- executar o pagamento

- gerir todas as coms do grupo e questionar o produtor quando houver dúvidas que ninguém aqui saiba esclarecer, sendo um único acesso pledge só um tem acesso a comments, a menos que todos partilhem o acesso ao pledge manager da gamefound.

Se assim for o caso, e como o Pledge Manager já foi lançado, julgo que receberá logo email com acesso à aplicação (após o pledge mas antes do pag(?)). Confesso que não sei a partir daí como é executado o pag (não sei com o funciona o PM).

- gerir as entregas

O ideal seria alguém com experiência prévia nisto (não é o meu caso), e disponibilidade para gerir a parte financeira pois é bastante dimdim.

Pelo que vi nos comments do ks a personagem Niamh vai poder ser entregue na 1a wave, e de acordo com as regras do pledge manager podem ser adicionados extras independentes no pledge (ao invés de ter que ser 6 de cada)

Sendo assim eu pessoalmente por 9,30€ + shipping gostaria de a comprar e adicionar ao meu valor final, a ser feito no PM - o valor total do pledge feito antes tem que coincidir.

https://gamefound.com/projects/awaken-realms/tainted-grail/products/details?id=853#/

Outra boa notícia é que as oversized cards (ou seja os tiles do mapa) passaram de 20 e tal para 64 e estão neste momento em 72 lol

Naveguem pelos comments da pág ks, tudo o que o user AR_Jordan  /  collaborator escreve é oficial. Procurem tb pelo user bluenote23.

Finalmente... para uma encomenda de 10 unidades há 5% de desconto adicional. Será que poderão aparecer mais 4 candidatos ou isto é irrealista ? lol

desculpem se as questões parecem básicas ou confusas mas como falei nunca fiz nenhum ks.

(vide fotos com os meus "peixinhos")

os vossos comentários..

cumpr

ninogui

editado.

editado.