Merchants Cove

Boa noite, sei que é um bocado tarde, faltam 3 dias mas alguem está a pensar apoiar este jogo ou alguem sabe se este jogo valerá a pena?

Será que há algum grupo para não pagar portes?

https://www.kickstarter.com/projects/512772051/merchants-cove?ref=adzei9

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Dica...

Olá!

Eu não estou interessado, mas aqui vai uma dica: podes fazer um pledge de 1$, assim garantes acesso ao Pledge Manager e entretanto tentas angariar pessoal para fazer um grupo, se não arranjares o pessoal isso dá-te tempo estudares o jogo e se te arrependeres só 1$...

F.A.Q.:

«Can I upgrade my pledge in the pledge manager?

The more funds we raise on Kickstarter, the more stretch goals we can unlock. However, we understand that "resources" can be tight. If you pledge at the $1 pledge level you will receive an access to our pledge manager where you can upgrade your pledge to one of both pledge levels available (Base game or All In).»

Também ajuda reunires alguma informação acerca de compras em grupo e quanto cada um vai poupar em portes, na página do KS diz para eontactá-los directamente para compras de grupo, vê em baixo

Merchants cove

Obrigado, mas como só faltam 3 dias para comprar o jogo ao preço kickstarter, já é muito em cima acho eu...

Vou mandar um mail para o group@finalfrontiergames-com a perguntar se há algum grupo feito para o jogo

Mais uma vez obrigado

xarabaneco escreveu:

xarabaneco escreveu:

Obrigado, mas como só faltam 3 dias para comprar o jogo ao preço kickstarter, já é muito em cima acho eu...

Mas se fizeres o pledge de 1$ dá-te acesso ao Pledge Manager, e oportunidade de alterares o que queres comprar (com as mesmas condições da campanha KS)

Caso não saibas, o Pledge Manager, vai ser uma outra plataforma, normalmente fora do site Kickstarter onde quem faz Pledge vai então finalizar o que quer comprar, moradas de enhtrega, etc...

Normalmente o Pledge Manager abre algumas semanas depois de acabar a campanha no Kickstarter, e depois continua aberto por mais algumas semanas, por isso na realidade (se fizeres o pledge de 1$) tens entre 1 a 3 meses para reunir a informação e malta para o grupo.