Crossing our minds

Who frammed João Tereso

Um dos momentos da Con, sem dúvida!

Foi bom poder levar a cabo esta "experiência sensorial" que é o Battlestar Galactica com malta diferente. É como estarmos a manjar o nosso prato preferido num restaurante desconhecido...

Obrigado ao Tiago, Starita, Vasco, Tereso e ao "Boomer" (que me desculpe, pois não me recordo do seu nome) pela paciência em me aturar.

Ao Johnny já nem agradeço... é o prato do dia dele ouvir os meus lamentos.

Aquela ordem executiva no Cylon Leader não foi muito boa ideia Tereso... e ajudar a "airlockar" o teu parceiro foi a cereja no topo do bolo...

O Baltar continua a fazer umas visitas à Brig mas mostrou-se determinado em lavar os pratos sujos!

Gostei bastante da jogatina. Obrigado a todos. Espero que se tenham divertido.

Saiam dois menus especiais "Toasted Cylons a la Leiria with Caprica Juice" por favor!

Cylon

Foi um muito bom jogo =D

Já ha muito que andava para experimentar o jogo com a malta do Porto, e valeu a pena ^^ É sempre bom jogar com pessoas diferentes, e experientes =D

Mesmo assim o sr. Tereso até me enganou bem, perdoe-me o sr. Baltar pela desconfiança =D

De qualquer modo era mesmo imperativo matar o Tereso, que não se podia deixar o almirante dar o salto final antes da hora xD

Foi bem jogado pelos humanos ^^ E foi a primeira vez que vi as duas tostadeiras a queimarem, muito bom =D

Que joguemos muitos em Cons

Que joguemos muitos em Cons vindouras!

--

--

Título amaldiçoado

Não chegava o Título de Almirante estar nas mãos de um torradeira, assim que nos livramos dele pelo airlock, havia de ir parar às mãos de outra torradeira, felizmente, antes que chegasse à vez de ele fazer tostas mistas, a malta chegou a Nova Caprica e logo tratou de encomendar uma execussão sumária.

Dois tiros, dois melros! A coisa nunca correu pior aos torradeiras. Nem eu como Torradeira Líder consegui ser bem sucedido em parte da minha agenda, uma vez que  estava do lado dos humanos mas não consegui baixar um daqueles recursos que precisava.

O jogo pode não ser grande coisa, mas tem a grande vantagem de se poder ver o Vasco a jogar sem fazer AP e estar descontraído à mesa e ainda a grande benesse de se poder executar o Tereso (desejo secreto de muitos que andam por aí, mas não dizem, eheheh).

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Herrar é umano.

hahahha

 Eu gosto deste miúdo! Thumbs Up

 

Jogatinas:

Lindo!

Happy

Muito bom, o Tereso no seu

Muito bom, o Tereso no seu melhor. :)

 

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"

 

"as efabulações sobre temas mundanos e o lugar-comum não satisfazem as mentes mais criativas e sequiosas de novos estímulos"