139º Encontro Mensal - Boardgamers Porto

Retrato de boardgamersporto
2019-09-28 14:30
Local: 

Cristal Park

 

Os encontros mensais ocorrem no último sábado de cada mês com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro num ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto e gratuito. Qualquer pessoa que queira jogar é bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar. Existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

A ludoteca do grupo está disponível para consulta AQUI, podem solicitar jogos, desde que o façam com alguma antecedência.

O encontro começa por volta das 14:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / Joao104

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário a quem aqui ficam os nossos agradecimentos.
 

Os nossos encontros são apoiados pelo IPDJ e pela editora GMT:

 

 

Mapa
 

LLAMA (x5)

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Boas!

Alguem tem :

Blueprints,

Port Royal

Forbidden Island

Munchkins

e tem interesse em fazer um demo?

Estava a procura de pequenos jogos para comecar a minha colecao de boardgames para alem do Carcassone, que fosse interessante para jogar com amigos por isso pensei em comecar pequeno e engracado e ir crescendo para coisas mais complexas ou abstractas.

Ilha Proibida

Tenho este jogo e não me importo de levar (espero não esquecer eheh)

O que se jogou

Adicionado ao cabeçalho.

-

Gamer profile