15º Encontro Semanal 2011 - Boardgamers Porto

Retrato de Mallgur
2011-04-14 21:30
Local: 

Cristal Park

 

Os encontros semanais são realizados todas as Quintas-feiras com o objectivo de conviver enquanto se jogam jogos de tabuleiro. É um ambiente descontraído onde ganhar não é o mais importante.

O encontro é aberto à participação pública e gratuito, pelo que qualquer pessoa que queira jogar é sempre bem-vinda e não necessita saber as regras dos jogos pois haverá sempre alguém disponível para as explicar.

Os jogos disponíveis são trazidos voluntariamente por alguns dos participantes, mas também podes trazer jogos que queiras jogar, e existem para todos os gostos, pelo que poderás escolher e experimentar os jogos que serão mais do teu agrado.

O encontro começa por volta das 21:30 e termina quando já não houver gente para jogar. O espaço está aberto até às 06:00h e tem serviço de restauração permanente.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood / Asur.

O espaço onde nos encontramos é público e cedido para o efeito pelo respectivo proprietário, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

 

 

Mapa

O que se jogou:

Tichu (3) Auf Achse (1) First Train to Nuremberg (1) Letters from Whitechapel (1) London (1) Rattus (1)

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Conto...

Conto aparecer nesta quinta e levarei jogos para o João Carlos, Nuno e Sílvio.

Levo o London, First Train to Nuremberg e o Rattus.

Se quiserem que leve algo mais, digam por aqui.


Cool...

Pelo que vejo na tua assinatura, tens aí duas coisas que gostava de experimentar, Rattus e Letters from White Chapel. Pode ser?

-

Gamer profile

Claro...

Claro que pode. Tenho um London combinado com o Sílvio e vou tentar aparecer um pouco mais cedo (21:00 - 21:15) para ver se dá para isso tudo, até porque não queria vir embora muito tarde.

Mesmo que não consiga jogá-los, posso explicá-los em poucos minutos (mesmo Laughing).

Só uma nota para o Letters from Whitechapel: apesar de o jogo permitir até 6 jogadores, penso que 4 já poderão ser demais, sendo o "sweet spot" o jogo a dois. Eu só joguei a dois mas a forma como o mesmo está concebido, para resultar numa boa experiência para todos, aconselho como limite máximo os 4 elementos.

Já agora, façam-vos um favor e vejam a video review do jogo feita pelo Jeremy Salinas (Drakkenstrike), se ainda não viram.

Fabuloso... vendeu-me o jogo naqueles minutos, o malandro Embarassed.


Inicio às 21h

Por mim, podemos começar o London às 21h, para ganhar tempo...

Também estou curioso com o Letters from Whitechapel, mas fica para outra oportunidade.

 

O que se jogou

No cabeçalho.

 


Top10: