Carta ao Pai Natal (com delay)

Retrato de Vicarious

Caro Pai Natal,

Ontem o teu elfo chamou a minha atenção para o facto de não ter escrito carta. Realmente é verdade, mas é também um atestado à minha falta de memória, não me lembrei minimamente de fazer tal coisa... Agora de onde virá essa falta de memória? Não é que queira passar a totalidade das culpas para ti, mas foram muitos anos a escrever-te cartas sem obter resposta seu malvado! 

Vá vá, pronto, retiro o que disse... Sei que já vou bastante tarde (o natal está mesmo aí à porta) mas vou deixar aqui este texto de qualquer forma, com a promessa de que para o ano o faço a tempo e horas. 

Não quero cair no pecado da mentira portanto não vou dizer que fui uma menina muito bem comportada... Deixo-te uma imagem que penso resumir aquilo que quero dizer...

E pronto, mesmo já vindo tarde aproveito para dizer que gosto muito, mesmo muito, de eurogames a dar para o mais pesadito, mas que basicamente gosto de tudo o resto também e que ficarei muito feliz com o que quer que seja a tua prenda para mim. De qualquer forma, há umas semanas deixei o link para a minha colecção/wishlist no formulário original aqui do Secret Santa (não fui totalmente esquecida, vês?).

E basicamente é isto, Pai Natal... Mais uma vez delculpa no atraso desta carta. Esquece o que disse acima, a culpa é dos correios!! (coff coff coff) ... 

Beijinho nessa bochecha vermelha do tintol. 

P.S - Já adquiri a prenda do meu alvo e será entregue ainda antes do Natal. 

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Tarda mas não falha ;-)

Podes por favor verificar a caixa de correio ?

Apesar de não mereceres deves ter lá um monopólio ou qualquer coisa parecida :P

Bom Natal !!!

OH OH OH OH
painatal@abreojogo.com
user AoJ: Pai Natal
email: webmail.abreojogo.com
facebook
pass: jogos2017

Chegou hoje sim, mas não

Chegou hoje sim, mas não tinha ninguém em casa por isso tenho de o ir buscar aos CTT amanhã. Estou a morrer de curiosidade! O pai natal deu-se por nome de Vasco Chita mas, tendo em conta que o vi no mensal, suponho que ele tenha sido o intermediário, certo Pai Natal?
Amanhã deixo o relatório e desde já obrigado xD