Pai Natal Secreto AoJ 2014

Retrato de Pai Natal

Destinado aos participantes na troca de prendas de 2014.

Podem colocar aqui as vossas listas, pedidos e tudo o resto relacionado com a troca de prendas..

Registo e Alvo: http://www.abreojogo.com/secretsanta

Tópico principal: http://www.abreojogo.com/troca_prendas_2014

Nota: como tem havido algumas dificuldades em criar tópicos aqui no grupo podem usar este LINK para o fazer.

Retrato de Vicarious

Carta ao Pai Natal (com delay)

Caro Pai Natal,

Ontem o teu elfo chamou a minha atenção para o facto de não ter escrito carta. Realmente é verdade, mas é também um atestado à minha falta de memória, não me lembrei minimamente de fazer tal coisa... Agora de onde virá essa falta de memória? Não é que queira passar a totalidade das culpas para ti, mas foram muitos anos a escrever-te cartas sem obter resposta seu malvado! 

Vá vá, pronto, retiro o que disse... Sei que já vou bastante tarde (o natal está mesmo aí à porta) mas vou deixar aqui este texto de qualquer forma, com a promessa de que para o ano o faço a tempo e horas. 

Retrato de Drzodiacus

Exmo. Sr. Natal

Antes de mais, gostava de te pedir desculpa não te chamar pai, mas estive a conversar com a minha mãe, que me confirmou que nunca te viu, que sempre foi uma mulher séria, e portanto não percebe a confiança!

Como sabes, sou um rapaz bem disposto (quanto baste), um pouco travesso (o que a minha mulher agradece) e apreciador de jogos de tabuleiro (como se vê pela colecção). Apesar de hoje em dia eu ser grande fã de 18XX (como já deves ter visto, comigo refundido num canto das Cons com outros mitras mais feios - Sim, eu sou sempre o mais giro da mesa!), gosto de qualquer coisinha, desde que haja tema! (ui, o que detesto joguinhos secos, secos, que parecem feitos de gesso!!!)...

Querido Pai Natal

 Eu não me esqueci de ti. E espero bem que tu nunca te esqueças de mim.

 Portei-me muito bem este ano.

 Organizei duas convenções nacionais onde também pude fazer o teu papel e "oferecer" muitos jogos e muitas outras coisas muito boas.

 Participei em muitas divulgações do hobbie em associações e em eventos. Daqui a uma semanita até vou a ComicCon.

 E novamente este ano ajudei a oferecer uma pequena ludoteca à Aldeia SOS de Gaia.

 Espero que agora seja a minha vez de receber uma verdadeira ludoteca. Eu sei e tu também sabes que eu mereço isso e muito mais.

Retrato de pedrofreitas

Prendinha no sapatinho

Parece que fui o 1.º a receber a prendinha do Pai Natal!

Calhou-me o "Lords of Waterdeep" que promete vir a ter muito uso. ;) Até já encomendei a expansão para o pacote ficar "completo".

Já encomedei a prenda da minha "vitima". Espero que seja tão do agrado dele, como eu gostei da minha.

O meu muito origado ao Pai Natal.

Retrato de BlakenDorf

Jingó Béu

Estimado Pai Natal,

Não vou insultar a inteligência de ninguém, alegando que sou bem comportado. Quem me conhece sabe perfeitamente que quando morrer irei ter um lugar reservado no Inferno (especificamente, o trono).

Reconheço ao Pai Natal, a sabedoria necessária para não me injustiçar perante os outros meninos. O facto de ser mal comportado não invalida que mereça uma prenda. Ajudei bastante na LisboaCon, e todas as pessoas que me conhecem sabem perfeitamente, que fundo da minha faceta de Gru, existe um menino que gosta de brincar com os outros meninos.

Retrato de Dna_Boy

Natal Natal

Caro Pai Natal,

A primeira (e última) vez que te escrevi, ainda mal sabia escrever. Pouco depois disso descobri que eras muito parecido com o meu avô e que afinal não precisava te escrever, bastava passar lá na casa dele quando ia com os meus primos pedir chouriça emprestada(da) para assar. É verdade que ele ficava algo confuso, mas aparentemente a mensagem era entregue, embora nem sempre bem.

Retrato de hugo.agostinho

Meu Querido Pai Natal

Eu sei que não tenho andado muito assiduo mas mais um ano estive presente para colaborar na nossa Con e logo logo devo estar de volta...

Eu até te pediria como prenda um emprenteiro que me acabasse as obras em casa mas pronto...

Estive actualizar a minha Wishlist e até dou uma ajudinha.

Retrato de Mallgur

Mensagem ao Pai Natal

Caro Pai Natal,

Tenho algumas saudades do tempo em que estas mensagens seguiam em papel. Era mais lento, mais dispendioso e, talvez, menos versátil mas a verdade é que havia uma certa magia naqueles momentos antes de abrir a carta, uma certa antecipação e esperança que as notícias fossem boas. Hoje, quando recebemos cartas no correio, já contamos com más notícias à partida. Ou é lixo publicitário ou alguma parte do estado a pedir-nos dinheiro. Uma chatice...

Retrato de rapires

Carta ao Pai Natal

Estimado Pai Natal, 

Outro ano que caminha para o fim e outro ano em que portei-me bem, fui gentil para todas as vitimas com quem joguei, não tive AP, não fui choramingas (embora ache que sou alvo de um complô injustificado em todos os jogos de negociação/parcerias/traição!!!) e tentei ensinar muitos jogos. 

Este ano não fui a Essen (… e já tenho saudades …), mais, este ano ainda não comprei nenhuma novidade de Essen (… medo …) – isto tudo para te dar mais hipóteses de escolha wink 

Retrato de blacknight

Caro senhor que comanda as renas e os elfos e que distribui prendas por este mundo fora:)

Como já deves ter reparado, ou não, já atualizei a minha wishlist...alguns jogos já joguei e outros não mas parecem-me todos merecedores de entrar na minha coleção. Não ligues à pontuação que dei a alguns deles pois podem não estar muito bem classificados mas são jogos que por este ou aquele motivo gostava de ter. E sim, estão todos no mesmo patamar (o 3) para que sejas tu a escolher de acordo com a tua enorme sabedoria, sapiência e conhecimento o(s) jogo(s) que mais se adapta(m) a este teu amigo.

Caro Pai Natal

Acho que me portei bem este ano, senão achas o mesmo, devias estar mais atento. eh eh

Eu não sou muito esquesito, oferece o que puderes e o que decidires por mim estará bem, qualquer jogo da minha wishlist será óptimo, não tenhas problemas se quiseres oferecer usado, afinal de contas ele vai ser usado na mesma, e se isso significar que podes dar uma coisinha melhor, porque não?

Desde já o meu obrigado.

Abreijos

Retrato de João Lourenço

Excelentíssimo Pai Natal

Olá, Pai natal!

Este até foi um ano bom para mim, correu mal de início mas depois endireitou-se. Portei-me mal, mas ninguém me viu portanto não conta. Joguei muitos jogos de tabuleiro e ajudei no que pude na nossa maravilhosa CON, e até introduzi bastantes novos jogadores que apareceram lá pelo nosso grupo a este vício saudável. 
Aqui fica a minha "wishlist" actual. 

Alchemists