Exmo. Sr. Natal

Retrato de Drzodiacus

Antes de mais, gostava de te pedir desculpa não te chamar pai, mas estive a conversar com a minha mãe, que me confirmou que nunca te viu, que sempre foi uma mulher séria, e portanto não percebe a confiança!

Como sabes, sou um rapaz bem disposto (quanto baste), um pouco travesso (o que a minha mulher agradece) e apreciador de jogos de tabuleiro (como se vê pela colecção). Apesar de hoje em dia eu ser grande fã de 18XX (como já deves ter visto, comigo refundido num canto das Cons com outros mitras mais feios - Sim, eu sou sempre o mais giro da mesa!), gosto de qualquer coisinha, desde que haja tema! (ui, o que detesto joguinhos secos, secos, que parecem feitos de gesso!!!)...

Por isso, Sr. Natal, muito obrigado desde já e um santo ti próprio para ti próprio... (fiquei baralhado com esta última frase...)

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

(vou ali atrás buscar o meu cérebro... que ficou perdido...)

Drzodiacus escreveu:

Por isso, Sr. Natal, muito obrigado desde já e um santo ti próprio para ti próprio... (fiquei baralhado com esta última frase...)

LOL

 

Stormrover (a.k.a. Nuno)


Last played:

Ho Ho Ho

Antes de mais um obrigado pelo Santo EU, o Menino tardou a escrever a sua cartinha aqui ao Paizinho ;)

Lá irei falar com os Elfos e tratar de mandar recolher o saco de carvão vegetal que iria, por o menino se ter portado mal e não escrever com o Je.

Durante esta semana a sua prendinha irá chegar a Santa Maria, posso dizer desde já que com uma wishlist tão extensa, não facilita as opções(ou facilita), mas já chegou da cidade do ouro o seu embrulho e amanhã seguirá pelos elfos que trabalho nos nossos CTT a sua prendinha.

OH OH OH OH
painatal@abreojogo.com
user AoJ: Pai Natal
email: webmail.abreojogo.com
facebook
pass: jogos2017