Bladeleaf

Algures no sul da High forest

A floresta parecia inquieta. Os animais estavam nervosos, e vários tinham aparecido doentes. Seguindo as pistas, Harker chegou ao ribeiro. Este que habitualmente corria alegre e límpido, tinha uma cor baça, mistura de vermelho e castanho seguindo de forma lenta. Alguns peixes boiavam mortos. Mas o que levara a esta situação?

 

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Bladeleaf cheirou o ar e

Bladeleaf cheirou o ar e até este estava pestilento "o que poderá estar a corromper o equilibrio natural??" pensou ele enquanto olhava com tristeza para os peixes mortos a boiarem pelo rio.

 Decidido a investigar esta estranha ocorrencia dirige-se com cautela subindo o rio em direcção à nascente donde parece vir a corrupção. "A qualquer coisa no ar que me está a causar arrepios, é melhor ir preparado." Dito isto armou-se do seu longbow, feito por ele mesmo quando se iniciava com o seu pai, na arte da caça, e avançou!

Subindo com cautela, andou

Subindo com cautela, andou todo o dia. A paisagem entretanto ia mudando; as árvores começavam a fazer-se mais raras, até chegar junto à montanhas. O território dos goblins. 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

[OCC] o rasto de

[OCC] o rasto de corrupção vem da terra dos goblins?

 "Ja estou a xegar ao territorio dos goblins, será que esta corrupção que invade a terra é alguma maquinação diabolica deles para expandir o seu território?". Sem outra opção senão continuar a seguir o rasto da destruição bladeleaf avança com os seus sentidos ainda mais alerta.

OOC: Sim, vem de

OOC: Sim, vem de lá.

 Vais seguindo, até veres dois goblins. Um a dormir a sesta, o outro a atirar pedras a um pássaro a quem cortaram as asas.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Tento me aproximar o mais

Tento me aproximar o mais perto possivel para tentar acertar com o meu arco no que está a torturar o passaro para tentar mata-lo sem que o que está a dormir acorde e após disparar a fechar tiro a minha cimitarra e ataco corpo a corpo.

 

[OCC] a minha intenção é tentar interrogar pelo menos um dos goblins para me aperceber do que se está a passar! Se csguir matar o que está acordado sem acordar o 2º aproximo me e aponto lhe a cimitarra para o interrogar, se ele acordar parto para a luta.

OOC: Se estivessemos a

OOC: Se estivessemos a jogar pendragon, era um critico. 

Olhas para o pobre do pássaro e concentras-te depois no goblin.

http://invisiblecastle.com/roller/view/1530866/

http://invisiblecastle.com/roller/view/1530867/

Está morto.

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

BladeLeaf certifica-se que

BladeLeaf certifica-se que o outro goblin continua a dormir e aproxima-se sorrateiramete da criatura adormecida e enconstando a ponta da cimitarra ao pescoço dá lhe um pequenos pontapé de maneira a acorda-lo.

"Acorda mas nao te mexas se nao queres ser trespaçado...Vais me responder a umas perguntas!! - disse pressionado um pouco mais a ponta da espada, de modo a mostrar que nao estava para brincadeiras - Quem és tu e o que fazes aqui? E o que se passa ao pé do rio, o que está a conspurcar lo e a por todos os animais doentes? Isto é obra da tua tribo?"

Ele está a tremer

Ele está a tremer todo.

 -Mim chamar-me Mruf. Ser goblin. E que ter água?

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Como que ter àgua?? está

"Como que ter àgua?? está toda suja e envevenada os peixes estão todos a morrer e o rasto vem do vosso território. O que andam a fazer por lá?"

-Ah? E isso é mau?- A cara

-Ah? E isso é mau?- A cara de parvo dele, diz-te que está a ser sincero.

-Estamos a atirar as coisas dos novos senhores.

  

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"novos senhores??? voces mal

"novos senhores??? voces mal se conseguem governar a voces proprios sem ser a base da força como é que iam aceitar novos senhores....Quem são esses novos senhores?De onde vêm?

-Mim não saber, nunca os

-Mim não saber, nunca os ter visto, só receber ordens de Grande Gruk. 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

BladeLeaf ficou a pensar um

BladeLeaf ficou a pensar um pouco sobre aquela situação tão estranha."Levanta te e atira todas as tuas armas para o chão e vai te embora e se te voltar a ver vais ter a mesma sorte que o teu colega". Após o pequeno goblin ter -se ido embora vaculhos pelos seus pertences e pelo do morto a ver o que encontro. E depois vou junto do passaro ver se consigo ajuda-lo de alguma maneira.

"Odeio ver o nosso irmãos animais a sofrer"

OOC: 7 xp pelo goblin

OOC: 7 xp pelo goblin morto, 10 por deixares o outro viver.

O pássaro está em sofrimento. Está fraco pela perda de sangue, e um par de pedradas que levou.

Encontras 10 moedas de prata (equivalente a 1 Mo), um punhal, 2 lanças toscas, 1 dente de um animal que não identificas.

  

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

BladeLeaf foi incapaz de

BladeLeaf foi incapaz de conter as lágrimas e tenta conter a hemorragia do pequeno animal.

 

[OCC] O passáro está sem asas ou apenas partidas/cortadas?queria tentar salvar o animal mas sem asas é dificil para ele sobreviver e para isso prefiro poupa-lo ao sofrimento.

Asas cortadas e não

Asas cortadas e não apenas as penas (logo sem os músculos).

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

BladeLeaf compreendeu ao

BladeLeaf compreendeu ao olhar para as asas que mesmo que o pequeno passaro conseguisse sobreviver às suas feridas nao iria sobreviver mto tempo sem conseguir voar. Com uma dor que lhe dilacerava o peito pegou no passaro com as mãos e com um pequeno sussuro - "perdoa me irmão" -  ganhou coragem e torceu lhe pescoço e encomendou o seu espirito a deusa Ehlonna.

Determinado ainda assim em descobrir a causa de tanto mal continua a seguir o rasto de poluição. "Quem serão estes novos senhores e que coisas estão a deitar fora que tanto está a corromper a natureza..."

 

[OCC] Antes de me ir embora levo o punhal, as moedas o dente do animal, uma das lanças e queria tentar recuperar a flecha que usei se fosse possivel.

A flecha fica com o

A flecha fica com o cheirete do goblin.

Segues pelo riacho acima, notando que a vegetação se torna cada vez mais escassa, até apenas ficarem arbustos raquiticos, só ficando rochas; um panorama desolador. Depois notas que o riacho sai de uma gruta.

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Atento a qualquer presença

Atento a qualquer presença de goblins BladeLeaf avança para o interior da gruta de onde vem o riacho. "A origem da corrupção está aqui, o que será que estão a deitar à agua para a porem assim?"

A gruta tem sinais de

A gruta tem sinais de actividades goblin: restos de comida atirada ao chão. Sò qye segue para baixo. E não se vê o fundo. Eles devem viver aí. 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Mesmo sabendo que nao á

Mesmo sabendo que nao á nada mais perigoso que entrar num covil de goblins, BladeLeaf nao pode deixar aquela corrupção estragar a natureza e ver os seus irmãos a sofrer com esta estranha maleita. Determinado ele segue o unico caminho desponivel descendo a escuridão parando um pouco para mudar a sua visão para o espectro infravermelho.

Vais descendo, descendo, e

Vais descendo, descendo, e continuas a ver vestigios. Pouco depois, um corredor bifurca-se. Os rastos goblins vem do lado direito (e presumo que sigas por aí). Ouves pouco depois os sons guturais de goblins.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Avanço pouco mais

Avanço pouco mais cuidadoso tentando manter me escondido nas sombras, e tento perceber o que estão a dizer.

[OCC] Nao devo conseguir pois acho que nao percebo goblinés. Já agora em termos de habilidades naturais dos drows tenho algumas??

Não, não percebes nada.

Não, não percebes nada. É um pequeno grupo, que percebes que sai da gruta em direcção à zona onde estavam os outros goblins. 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Espero que o grupo saia e

Espero que o grupo saia e depois desço até o local onde estavam e faço uma busca minuciosa. "Como um grupo tão pequeno consegue causar tanta destruição...tenho que me apressar antes que encontrem o corpo ou o outro goblin."

A gruta tem um longo

A gruta tem um longo corredor mais para o interior. Pegadas no chão indicam que grupos tem saido e entrado aí.

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

BladeLeaf segue

BladeLeaf segue cautelosamente ao longo do corredor, vai como embrulhado nas sombras pois há sempre a hipótese de nem todos os goblins terem saido da gruta.

Depois de um bom bocado,

Depois de um bom bocado, chegas a uma caverna maior. Aí vês 3 goblins e um bicho qualquer pequeno pendurado de pernas para o ar num poste. 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Contando com a fama de

Contando com a fama de cobardes que os goblins têm e contando tambem com a fama que os drows têm BladeLeaf atira uma flecha para o meio dos três colocando logo outra pronta para atingir qualquer um dos goblins "Não se mexam o proximo que se mover vai acabar pregado a parede como uma tapeçaria velha, Atirem todas as vossas armas para o chão!!"

OOC: a flecha para o meio

OOC: a flecha para o meio dos 3, quer dizer que vais tentar acertar num deles ou não? 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

OCC: Não quero apenas

OCC: Não quero apenas assusta los nao quero matar ninguem a nao ser que tenha que ser mesmo.

A flecha passa por eles com

A flecha passa por eles com um silvo e eles pôe-se imediatamente de alerta. Quando te vêm fica em pânico (2 escondem-se atrás do maior). Um deles fala em goblin, e depois ao ver que não respondes, muito a medo fala em drow (mau sotaque).

- Que querer senhor drow?

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

BladeLeaf continua com uma

BladeLeaf continua com uma seta apontada aos Goblins preparado para abater um ao mais pequeno sinal de ameaça!

"Todo este lixo que voces estão me a incomodar ao meu grupo drow afinal o que estão aqui a fazer? que porcaria estão vocês a fazer aqui? e quem são os vossos novos senhores que os nosso espiões ouviram falar?"

-Nó-nós não querer

-Nó-nós não querer incomodar, ser grandes senhores que m-mandar. E-Eles ser humanos poderosos com guardas grandes. Nós não querer incomodar poderosos drows. Querer uma fada para torturar?- E ele aponta para o bichinho que está preso.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Hum esse humanos tem algum

"Hum esse humanos tem algum nome, alguma Tribo? Tou a ver que temos que ir ter uma conversa com esses humanos insignificantes e mostrar lhes o que significa realmente ser poderoso, onde é que residem esses senhores poderosos humpf? Gostei da vossa oferta vou levar a fada sim, será uma boa oferta para eu esquecer a vossa culpa nesta situação ah ah ah ah!" - Disse BladeLeaf contente por isto ser uma das poucas situações em que a sua condição de meio drow nao lhe trazer problemas

 

OCC: Podes me dizer se sp tenho algumas habilidades de drow ou a mistura do meu sangue juntamente com o facto de viver na superficie me tiraram qualquer habilidade? A minha intenção será levar a fada e antes de me ir embora baixar um globo de escuridão, se conseguir de modo a bloquear qq perseguição!

OOC: Por isso é que eu

OOC: Por isso é que eu queria saber se tinhas sangue humano ou elfo. Sabes usar globos de escuridão (um por dia) e tens uma visão igual à de um elfo (que é metade da de um drow). Consegues ver relativamente quer à superficie, quer na escuridão.

A fada olha para ti aflita:

-Um drow! Nãããão! Prefiro ficar com os goblins! Não me deixem ir!

Eles riem-se nervosos. 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Ah ah ah anda la minha

"Ah ah ah anda la minha princesinha vamos nos divertir mto nas nossas cavernas escuras nao temos mtas oportunidades de encontrarmos muitas fada!" dou uns sacões na corda a que ela estava agarrada e depois de a ter bem agarrada viro me para os goblins e digo "Agora digam me onde posso encontrar os humanos que se julgam tao poderosos?" Aguardo a resposta após a qual digo :

"Vou vos deixar viver já que me deram um presente mas se alguma das informações que me deram podem crer que volto e da proxima vez não haverá presente que os safe...." dito isto  venho me embora com a fada sp atento a ver se sou seguido ou atacado.

Sentes que eles dão um

Sentes que eles dão um suspiro de alivio e dizem qualquer coisa na língua deles, mas não percebes nada.

Entretanto a Sprite (pois é isso que se trata) fala:

-Deixa-me monstro! Vai-te embora! Olha que eu sou uma feiticeira muito forte e tenho amigos poderosos; eles devem estar quase a chegar e vão transformar-te em sapo. Ouve, creio que já vem aí, se te fores embora eu não lhes conto nada. 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Sim imagino que sim uma

"Sim imagino que sim uma feiticeira muito poderosa que se deixou capturar por 3 goblins medrosos! Mas não te preocupes não te vou fazer, não tenho as caracteristicas de malevolência que caracteriza o meu povo! Sou um seguidor da Deusa Ehlonna aquilo era so um bluff para os intimidar. Como te chamas e como vieste parar aqui?" Disse BladeLeaf mostrando um grande sorriso enquanto se encaminhava para a saida da caverna!

-Ai se nao és mau, não te

-Ai se nao és mau, não te deves importar de me soltar pois não?Nem que eu lance um feitiço para ver o teu alinhamento?E que estavas a fazer tu na caverna?  

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Vou esperar até estar fora

Vou esperar até estar fora da caverna para te soltar mas posso te alargar as cordas e podes lançar o feitiço se isso te deixa mais descansada! Estava na caverna porque estava a seguir o rasto de lixo que estava a poluir o rio e a por doentes tantas criaturas!Quero parar com isto antes que causa mais mal. Os goblins não são os responsaveis embora tenham sido eles que poluiram o rio. Já agora o meu nome é Harker BladeLeaf e tu como te chamas? E o que estavas a fazer para ser capturada pelos goblins??"

Ela lança o feitiço e

Ela lança o feitiço e vês que por momentos ficas de cor dourada e depois voltas ao normal. Espantada diz-te:

-Ena, estás mesmo a falar verdade! Nunca tinha visto um drow bonzinho. Chamo-me Allawen. Eu estava de manhazinha junto a uma corça doente aqui perto, quando de repente caí numa rede; era uma armadilha! Trouxeram-me para aqui, e eles estavam a discutir se iam fritar-me e comer, ou usar como alvo, quando tu apareceste. Fico-te muito grata.

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Pois acredito Allawen

"Pois acredito Allawen normalmente a reacção das pessoas quando me vêem é como a tua e muito pior. Tu estás bem não estás ferida pois nao?"  solto lhe a corda que a prendia e guardo a - "Vou agora a procura dos tais senhores humanos dos goblins, quero encontrar a causa deste mal todo e tentar para lo, não aguento mais ver os meus irmãos selvagens a sofrer com isto. Se quiseres podes vir comigo tenho a certeza que serias muito util mas nao quero que corras riscos desnecessários. Sabes onde se encontram os humanos que dominam os goblins?"

-Eu fico contigo claro,mas

-Eu fico contigo claro,mas estás na direcção errada porque eles estão numas grutas ainda mais profundas, onde está o grande bando dos goblins, os que viste são apenas patrulhas, e eles estão a acumular forças não sei bem para que, mas para coisa boa é que não é! 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Humm devem estar no outro

"Humm devem estar no outro ramo da bifurcação... ok então voltemos para trás mas com cuidado que so o grupo é assim tao grande vai ser dificil passar despercebido! Já agora sem querer duvidar da tua posição como feiticeira poderosa quais são as tuas capacidades para o caso de sermos envolvidos em alguma escaramuça" Bladeleaf mudou de rumo e avançou para as profundidades das cavernas em busca dos goblins.

Ela subitamente fica

Ela subitamente fica invisivel.

-Bem, consigo desaparecer, lançar feitiço de detectar mal, lançar feitiço de azar, dormir (contra uma criatura só) e de amizade. E sei falar com animais, claro! Desde que não sejam estúpidos. às vezes os humanos não me ouvem, mas eu fico na dúvida se é por serem estúpidos, ou as palavras deles não fazerem sentido, é como se falassem outra língua. Hum, pensando bem, se calhar é mesmo isso.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Optimo essas capacidades

"Optimo essas capacidades vão nos dar jeito, vamos entao em direcção ao humanos vamos parar a causa deste mal" e seguiram na direcção apontada pela Sprite.

Andando um bom bocado,

Andando um bom bocado, acabas por ouvir vozes. E apercebes-te que está um grande bando (dezenas de goblins) numa caverna vasta. 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Percebes o que eles

"Percebes o que eles dizem??Podias tornar te invisivel e ir la ver o que se passa! Aproveita para ver se existe alguma maneira de eu poder passar sem ser visto!!"

-Percebo. Estão a falar de

-Percebo. Estão a falar de comida. Hum, espera um deles disse que estava farto de estar aqui, e que nunca mais vê o tempo de atacar os habitantes da floresta. Isso somos nós! Temos que avisar os outros!

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"humm sim temos que fazer

"humm sim temos que fazer isso eles disseram quando seria o assalto? Mas antes de irmos quero ver se existe alguma maneira de os atrasar!" Dito isto BladeLeaf inspeciona o local em busca de algo que possa atrasar o bando.

 

OCC: quem são os outros que a sprite fala??outra tribo de elfos ou os habitantes da floresta como animais e outros seres? Queria ver se seria possivel fazer desabar uma parte da caverna ou talvez a entrada ou tentar bloquea la com qualquer coisa!

OOC: pergunta-lhe. A

OOC: pergunta-lhe.

A caverna é demasiado vasta par ser destruída com o equipamento que tens. Só com uma bola de fogo ou algo do género.

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

BladeLeaf olhando em volta

BladeLeaf olhando em volta apercebe-se que nada pode fazer para atrasar os goblins.Virando-se para a sprite pergunta:

"Allawen quem são os outros de que estavas a falar? Pensei que estavas sozinha! Será que eles nos podem ajudar a deter os goblins de atacarem a floresta?"

Bem, temos o reino sprite

Bem, temos o reino sprite e os elfos da floresta. Existe um reino humano aqui perto, mas esses não se mexem, a menos que sejam atacados directamente. Não se pode confiar neles. 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Então temos de ir rápido

"Então temos de ir rápido se nos separarmos conseguimos avisar mais gente. Tu vais ao reino do teu povo e eu vou ter com os elfos,sabes em que direcção está o reino deles?"

Ela suspira e diz. -Nunca

Ela suspira e diz.

-Nunca conheceste elfos da floresta, pois não? Cada um vive sozinho, só se encontram por necessidade e fogem quando aparece alguém desconhecido. Se tu apareceres, o mais provável é atirarem primeiro, e perguntarem depois; afinal és um drow! Anda, vamos ao reino do meu pai, e depois ele diz-nos o que é melhor fazer. 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Sim tens razão já tinha

"Sim tens razão já tinha pensado nisto mas com a urgência da situação nem me lembrei d.....ESPERA LÁ tu disseste reino do meu pai quer dizer que tu és uma princesa e que o teu pai é o Rei? Assim vai ser mto mais facil consegir ajuda ainda bem, vamos lá entao"

 Juntos dirigiram se ao reino dos sprites o mais rápido que puderam

-Sim, que eu não sei muito

-Sim, que eu não sei muito bem como é que eles vão reagir ao ver-te. Bm, deixa lá, há-de se arranjar uma solução.

Ela segue a esvoaçar pela caverna fora. 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

BladeLeaf segue a sprite

BladeLeaf segue a sprite através da caverna sempre atento a quaisquer perigos que possam surgir. Pelo sim pelo não ele coloca o capuz do seu cloak de modo a esconder lhe as feições e a cor da pele.

Passas por uma patrulha

Passas por uma patrulha goblin, que diz qualquer coisa que não percebes.

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

OCC: quantos são? Harker

OCC: quantos são?

Harker pergunta a Allawen o que eles disseram enquanto muito calmamente tira o capuz e exibe um sorriso confiante para a patrulha.

OOC: ela está invisivel

OOC: ela está invisivel ainda. São 5.

Os goblins assustam-se e mostram muito deferentes.

-Eles perguntaram quem eras e o que fazias aqui. 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Harker fala em Drow para os

Harker fala em Drow para os Goblins:

 "Não preciso de me justificar perante voces mas sinto me simpático o meu nome Latwith Du' Urden e fazia parte de uma equipa de ataque que vos vinha destruir mas já vi que nao têm nada que valha a pena o esforço. Vou agora avisar a força principal para não atacar e se me atraso que perde são vocês.... Agora saiam me da frente!"

O chefe ainda balbucia

O chefe ainda balbucia qualquer coisa sobre estarem no território deles, mas os outros fogem e ele vai atras. 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"uff que sorte estes goblins

"uff que sorte estes goblins serem todos uns cobardolas agora so espero as pessoas do teu reino nao tenham uma reacção parecida...Vamos nao podemos perder mais tempo!" depois de voltar se a tapar com o capuz seguem os dois em direcção do reino das sprites.

Saem da caverna e descem em

Saem da caverna e descem em direcção à floresta. Já é quase de noite, quando a tua companheira te diz:

-Bem, vou ter de fazer uns sinais especiais para se saber que não sou tua prisioneira.

Passado um bocado começas a ver (já é noite), vês uma luzinha. E depois outra. De repente estás cercado do que parecem pequenos pirilampos, até que se aproximando, vês que são sprites. Um deles esvoaça à tua frente e pergunta: quem é este? O que faz com ele princesa? 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Com o devido respeito este

"Com o devido respeito este chama -se Harker BladeLeaf sou um ranger numa floresta aqui proxima. Consegui salvar a princesa das mãos de uns goblins que neste momento de preparam para atacar e invadir os povos desta floresta precisamos urgentemente de falar com o vosso rei..." disse BladeLeaf deixando acusar o estigma que o acompanha pelo facto de ser drow.

-É verdade! Preciso de

-É verdade! Preciso de falar com o meu pai depressa! Para lhe dar as informações!

-Está bem! Mas ele tem de ir vendado, para não saber onde fica entrada para o nosso reino!

-Ela vira-se para ti e pergunta-te: Não te importas? É só por algum tempo...

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Claro que não me importo

"Claro que não me importo vamos não podemos perder tempo". Harker colocou-se de costas de modo que a princesa pudesse vendar lhe os olhos sabendo que seria um pequeno sacrificio para o bem de todos

"Claro que não me importo

"Claro que não me importo vamos não podemos perder tempo". Harker colocou-se de costas de modo que a princesa pudesse vendar lhe os olhos sabendo que seria um pequeno sacrificio para o bem de todos

Os teus olhos são

Os teus olhos são vendados. Subitamente sentes uma sensação estranha e depois pegam-te nas mãos e levantam-te: sentes que já não tens o chão debaixo dos pés, e sentes uma brisa na cara como se estivesses a andar a cavalo depressa.

Passado um bocado sentes outra vez o chão debaixo dos pés e pousam-te dizendo-te:

-Podes tirar a venda. 

Tiras a venda e vês uma cidade à tua volta. Bem, não é exactamente uma cidade: são construções dentro de árvores, outras que são cavernas na terra, e outras cogumelos. Mas o mais estranho, é que percebes que tens o tamanho dos sprites.

A princesa pega-te na mão gentilmente e diz-te (vês que apesar do seus traços juvenis, é uma adulta e encara-la de outro modo agora que tem o mesmo tamanho):

-Anda, o meu pai espera-nos. Espero que gostes do tempo que estiveres comnosco. Serás o meu convidado-diz com um sorriso malicioso.

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Harker fica uns momentos

Harker fica uns momentos parado a olhar em volta:

"Uau isto é incrivel o mundo visto assim dá nos uma visão completamente diferente. Será um honra poder disfrutar o meu tempo contigo princesa - disse lhe piscando o olho a princesa - so espero que seja suficiente antes do ataque vamos entao falar com o teu pai."

Entras para dentro de um

Entras para dentro de um enorme carvalho. Lá dentro, está um salão e tudo iluminado magicamente. Numerosos sprites olham para ti com ar curioso, e vês no fundo 2 tronos com um casal.

-Pai, mãe, aqui Bladeleaf, um drow que me salvou (ouvem-se numerosos murmúrios) dos goblins que eu fui investigar; ele é um ranger seguidor do bem-apressa-se a acrescentar.

-Aproxima-te drow- diz o rei- nunca conheci um drow bom, embora já tivesse ouvido falar de alguns.

A rainha olha para ti fixamente e depois sorri:

-Bem vindo sejas amigo da terra-mãe e espero que não te ofendas com alguma desconfiança de que tenhas sido vítima.

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

BladeLeaf aproximou-se dos

BladeLeaf aproximou-se dos tronos e ajoelhou-se cruzando os braços a frente do peito, um sinal que significa paz no reinos obscuros de underdark, e respondeu:

"Infelizmente meu senhor a indole do meu povo não aprova qualquer sinal de bondade que encara como fraquesa..." - depois virando-se para a rainha disse " Minha senhora não fico ofendido, é uma reacção natural a minha condição, a verdade é que sou apenas metade drow o meu pai era um elfo da floresta que foi levado como escravo para a cidade onde nasci e fui criado. Penso que devo a ele o meu amor pela natureza e omeu caracter tao diferente de todos os outros do meu povo."

Olhando para a linda princesa e o seu sorriso brincalhão acrescenta:

 "Infelizmente apesar de ter salvo a vossa filha das garras dos goblins, temo o perigo ainda não passou neste momento eles estão se juntando em massa e preparam-se para invadir e atacar a vossa floresta precisamos de tomar medidas urgente para evitar o pior."

-Compreendo. Enviaremos

-Compreendo. Enviaremos mensageiros aos elfos da floresta, para ver se eles nos ajudam; sozinhos pouco podermos fazer e manteremos espias a vigiar os movimentos dos goblins. E reuniremos todas as nossas tropas.

- Mas agora é a hora de vocês repousarem que devem estar exaustos-diz a rainha. Venham todos para a mesa e vamos comer!

São rapidamente trazidas mesas com um único pé, cadeiras, comida e bebidas. É tudo à base de frutos, vegetais e mel, mas sabe bem. Ouve-se música, pares começam a dansar (e alguns mais atrevidos dançam enquanto voam). Alleween pega na tua mão enquanto estás com um bolo e diz-te:

-Vens dançar?

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

" Seria uma honra princesa

" Seria uma honra princesa mas não esperes que consiga dançar e voar ao mesmo tempo" digo lhe brincalhão enquanto olhando em volta tento seguir os passos o melhor que possa para que nao faça figuras tristes com a princesa.

OOC:

OOC: http://invisiblecastle.com/roller/view/1553962/. Dextreza/2

Fazes o melhor que podes, mas decididamente, danças de salão não é o teu forte,e toda a gente se ri com as tuas tentativas. 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

" Ah ah ah desculpe princesa

" Ah ah ah desculpe princesa mas realmente a deusa abençou-me com dois pés esquerdos no que toca a este tipos de eventos sociais... mas devo dizer que este tipo de reacção é to melhor do que a costumo receber,  fico feliz por vos poder divertir a todos AH ah ah"

Vês sinais de

Vês sinais de aprovação na princesa e toda a gente continua a divertir-se, a cantar e a dançar. Passado umas horas, vão todos deitar-se. Sobes dois andares e ficas numa cama com uma enorme pena como cobertor.

Dormes um sono reparador e acordas logo de manhazinha. Vês a cidade em alvoroço, e um mensageiro pede-te para ir falar com o rei.

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Prevendo sarilhos saio todo

Prevendo sarilhos saio todo equipado e dirige me logo à sala de audiência do rei onde me ajoelho em sinal de respeito.

 "Meu senhor o que se passa, os goblins avançam?"

O ambiente é muito

O ambiente é muito diferente da noite anterior, estando o ambiente tenso... dentro de certos limites pois os sprites são conhecidos pela sua frivolidade.

-Sim, mas parece que afinal não somos nós os seus alvos. Os batedores identificaram uma caravana de humanos e os goblins estão a preparar-lhes uma embuscada. Estamos a pensar em avisá-los, mas não sabemos se chegaremos a tempo.

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

"Meu Senhor os Goblins são

"Meu Senhor os Goblins são liderados por humanos provalvelmente este é um grupo rival, se assim for eles podem nos fornecer ajuda e informações, sou da opinião que devemos pelo menos tentar mas farei como ordenar."

"Meu Senhor os Goblins são

"Meu Senhor os Goblins são liderados por humanos provalvelmente este é um grupo rival, se assim for eles podem nos fornecer ajuda e informações, sou da opinião que devemos pelo menos tentar mas farei como ordenar." BladeLeaf

"Meu Senhor os Goblins são

"Meu Senhor os Goblins são liderados por humanos provalvelmente este é um grupo rival, se assim for eles podem nos fornecer ajuda e informações, sou da opinião que devemos pelo menos tentar mas farei como ordenar." BladeLeaf deixa

"Meu Senhor os Goblins são

"Meu Senhor os Goblins são liderados por humanos provalvelmente este é um grupo rival, se assim for eles podem nos fornecer ajuda e informações, sou da opinião que devemos pelo menos tentar mas farei como ordenar." BladeLeaf deixa se

"Meu Senhor os Goblins são

"Meu Senhor os Goblins são liderados por humanos provalvelmente este é um grupo rival, se assim for eles podem nos fornecer ajuda e informações, sou da opinião que devemos pelo menos tentar mas farei como ordenar." BladeLeaf deixa se contagiar

"Meu Senhor os Goblins são

"Meu Senhor os Goblins são liderados por humanos provalvelmente este é um grupo rival, se assim for eles podem nos fornecer ajuda e informações, sou da opinião que devemos pelo menos tentar mas farei como ordenar." BladeLeaf deixa se contagiar pela

"Meu Senhor os Goblins são

"Meu Senhor os Goblins são liderados por humanos provalvelmente este é um grupo rival, se assim for eles podem nos fornecer ajuda e informações, sou da opinião que devemos pelo menos tentar mas farei como ordenar." BladeLeaf deixa se contagiar pela tensão existente

"Meu Senhor os Goblins são

"Meu Senhor os Goblins são liderados por humanos provalvelmente este é um grupo rival, se assim for eles podem nos fornecer ajuda e informações, sou da opinião que devemos pelo menos tentar mas farei como ordenar." BladeLeaf deixa se contagiar pela tensão existente no ar

"Meu Senhor os Goblins são

"Meu Senhor os Goblins são liderados por humanos provalvelmente este é um grupo rival, se assim for eles podem nos fornecer ajuda e informações, sou da opinião que devemos pelo menos tentar mas farei como ordenar." BladeLeaf deixa se contagiar pela tensão existente no

"Meu Senhor os Goblins são

"Meu Senhor os Goblins são liderados por humanos provalvelmente este é um grupo rival, se assim for eles podem nos fornecer ajuda e informações, sou da opinião que devemos pelo menos tentar mas farei como ordenar." BladeLeaf deixa se contagiar pela tensão existente no ar e

"Meu Senhor os Goblins são

"Meu Senhor os Goblins são liderados por humanos provalvelmente este é um grupo rival, se assim for eles podem nos fornecer ajuda e informações, sou da opinião que devemos pelo menos tentar mas farei como ordenar." BladeLeaf deixa se contagiar pela tensão

"Meu Senhor os Goblins são

"Meu Senhor os Goblins são liderados por humanos provalvelmente este é um grupo rival, se assim for eles podem nos fornecer ajuda e informações, sou da opinião que devemos pelo menos tentar mas farei como ordenar." BladeLeaf deixa se contagiar pela tensão existente no ar e arra

"Meu Senhor os Goblins são

"Meu Senhor os Goblins são liderados por humanos provalvelmente este é um grupo rival, se assim for eles podem nos fornecer ajuda e informações, sou da opinião que devemos pelo menos tentar mas farei como ordenar." BladeLeaf deixa se contagiar pela tensão existente no ar e arra o

"Meu Senhor os Goblins são

"Meu Senhor os Goblins são liderados por humanos provalvelmente este é um grupo rival, se assim for eles podem nos fornecer ajuda e informações, sou da opinião que devemos pelo menos tentar mas farei como ordenar." BladeLeaf deixa se contagiar pela tensão existente no ar e arra o pomo

"Meu Senhor os Goblins são

"Meu Senhor os Goblins são liderados por humanos provalvelmente este é um grupo rival, se assim for eles podem nos fornecer ajuda e informações, sou da opinião que devemos pelo menos tentar mas farei como ordenar." BladeLeaf deixa se contagiar pela tensão existente no ar e arra o pomo da

"Meu Senhor os Goblins são

"Meu Senhor os Goblins são liderados por humanos provalvelmente este é um grupo rival, se assim for eles podem nos fornecer ajuda e informações, sou da opinião que devemos pelo menos tentar mas farei como ordenar." BladeLeaf deixa se contagiar pela tensão existente no ar e agarra o pomo da sua arma ficando alerta

-Pronto! Já percebemos o

-Pronto! Já percebemos o seu ponto de vista! Escusa de o reiterar assim! Enviaremos mensageiros aos humanos e se a coisa correr mal, iremos socorre-los. Partiremos imediatamente.

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

OCC: Desculpa estes posts

OCC: Desculpa estes posts todos não sei o que se passou aqui com o browser!!

 

BladeLeaf parte imediatamente da sala e vai a procura da princesa ao vê la diz:

 "Princesa ñ sei ser fará parte do grupo que irá em ao encontro dos humanos mas queria aproveitar estes ultimos momentos de paz para dizer que foi para mim um prazer e uma honra o tempo que passei entre voces...fizeram me...fez me sentir que pertencia realmente e foi das poucas pessoas que viu para além da minha pele.... Obrigado" Depois saiu e foi preparar o resto do seu equipamento para a viagem

 

 

Ela fica muito corada e

Ela fica muito corada e despede-se de ti. 

Quando chegas cá fora, és levado outra vez pelo ar. Passado um bocado pousam-te, e quando tiras a venda dos olhos, estás outra vez normal. Allaween está a esvoaçar à tua frente.

-Não estavas à espera de te livrares de mim assim, pois não grandalhão? Os goblins já atacaram os humanos! Vamos entrar em cena imediatamente!

Ouves de facto gritos e ouves os sprites a esvoaçar na direcção do combate (os humanos estavam a avançar numa coluna no meio num caminho da floresta e foram atacados pelos goblins).

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

BladeLeaf fica contente por

BladeLeaf fica contente por ter a sprite ao pé dele  criara uma relação de confiança e amizade com Allaween e iria custar lhe separar -se dela... Harken corre para o local onde estava a resfrega e com o seu arco vai atirando ao goblins ate estar perto para lutar com a cimitarra!

Lanças 3 flechas e notas o

Lanças 3 flechas e notas o seguinte: os goblins deveriam conseguir desviar-se facilmente mas estão incrivelmente desajeitados e percebes que lhes foram lançados feitiços de maldição... De qualquer modo as flechas pouca mossa lhes fazem (2,1,1 de dano).

Enfrentas então corpo o teu primeiro goblin. Alguns dos humanos gritam em pânico quando te vêm.

Combates e ao fim de algum tempo dás um golpe que mata o teu goblin...

 

OOC: Existe qualquer coisa de errado no invisible castle: tu e o goblin fizeram 22 lançamentos de d20 com resultados que não ultrapassavam os 5, e isto já sucede há uns dias (o que é estranho, pois os outros lançamentos de de d100 e d6 funcionam perfeitamente). Se isto continuar, terei de usar outro programa

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

OCC: ok não há problema

OCC: ok não há problema

 

Harker olha em volta a procura do seu próximo adversário tentando encontrar alguem que esteja em perigo de vida para o poder salvar primeiro.

 

OCC2: podes me descrever a posição dos goblins estão todos juntos ou dispersos alguns estão a lutar em grupos??

OOC: Os goblins atacaram

OOC: Os goblins atacaram ao longo da coluna toda.  

Vês um individuo gordo com roupas ricas que caiu de uma mula e que está com dificuldade a tentar esconder-se de um goblin que vê nele presa fácil

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Cerrando os dentes em

Cerrando os dentes em determinção lanço me no combate com o goblin para impedir que ele transforme o finório numa espetada  e grito para o homem "Rápido esconda -se, estamos aqui para ajudar mas ñ vá para longe não sabemos quantos mais goblins estarão por ai"

Lutas com o goblin e ele

Lutas com o goblin e ele fere-te gravemente (perdes 5 pontos), mas consegues matá-lo.

O homem fica assustado com o teu aspecto, mas o instinto de auto-preservação leva a melhor e ele obedece-te.

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Harker gravemente ferido

Harker gravemente ferido chama pela princesa "Allaween preciso de ti estou gravemente ferido consegues me curar?" Equanto isso vai escolhendo alvos ao longe e vai atindo com o seu arco abatendo aqueles que consegue.

Falhas 2 flechas, mas a

Falhas 2 flechas, mas a terceira acerta no alvo. Vês imenso goblins com pequenos dardos espetados adormecerem; percebes que são as flechas dos sprites. 

Os goblins acabam por fugir; mas metade dos humanos foi morta ou está gravemente ferida.

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Como o meu forte não são

Como o meu forte não são os primeiros socorros trato de amarrar todos os goblins que estão a dormir ou feridos enquanto eu proprio aguardo tratamento das minhas feridas. Aproveito e revisto os goblins em busca de informações e outras coisas.

Como o meu forte não são

Como o meu forte não são os primeiros socorros trato de amarrar todos os goblins que estão a dormir ou feridos enquanto eu proprio aguardo tratamento das minhas feridas. Aproveito e revisto os goblins em busca de informações e outras coisas. Digo

Como o meu forte não são

Como o meu forte não são os primeiros socorros trato de amarrar todos os goblins que estão a dormir ou feridos enquanto eu proprio aguardo tratamento das minhas feridas. Aproveito e revisto os goblins em busca de informações e outras coisas. Digo as

Como o meu forte não são

Como o meu forte não são os primeiros socorros trato de amarrar todos os goblins que estão a dormir ou feridos enquanto eu proprio aguardo tratamento das minhas feridas. Aproveito e revisto os goblins em busca de informações e outras coisas. Digo as sprites para traterem dos feridos e acalmarem os humanos.

O humano gordo está a

O humano gordo está a tentar compor-se e depois diz-te:

-Obrigado jovem. Sou o chanceler do reino de Paorn e estava numa viagem de regresso, quando fomos atacados; nunca pensei que os goblins fossem tão atrevidos, por isso a escolta era pequena.

De repente fica surpreendido quando Alaween e o pai dela lhe surgem à frente.

-Eu sou o rei dos Sprites da floresta. Iamos avisar-vos da presença deste goblins, quando eles adiantaram. De qualquer modo, eles estão a ser controlados por humanos e daí serem mais eficientes que é costume.

-Humanos? Sabem quem?

-Não, foi o Bladeleaf e a minha filha que descobriram isso, mas não sabem mais nada.

-Essas notícias são muito graves, e temos de partir o mais depressa possível para avisar o rei. Bem, tem a minha gratidão, e se alguma vez precisarem passarem pela capital de Paorn, serão meus convidados!

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Harker agradece ao humano e

Harker agradece ao humano e de seguida vai revistar os os corpos do goblins e dos prisioneiros e seguidamente dirige-se ao rei das sprites para saber como vão prosseguir!

 "Meu Senhor quais as suas ordens este grupo que atacou os humanos é pequeno demais para ser a força de invasão, o que quer dizer que podemos esperar mais ataques. Que vamos fazer? Á noticias dos elfos?"

Encontras uam dúzia de

Encontras uam dúzia de moedas de ouro e uma poção de curar.

-Os humanos vão levar os goblins como prisioneiros. Embora tenhamos sofrido poucas perdas, os goblins já sabem da nossa presença. E não sabemos ainda nada das suas intenções, nem porque atacaram os humanos.Ou quem os comanda. Hum, temos de reflectir, mas para já voltamos para a cidade. 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Guardo a poção de curar e

Guardo a poção de curar e após tentar recuperar as minhas setas dirigo me ao rei e digo:

 " Sim voltemos para a cidade há que pensar no que isto pode siginificar e preparar as defesas para o caso de um ataque dos goblins se bem que me parece que o verdadeiro alvo parecem ser os humanos."

-É provável. Isso é bom

-É provável. Isso é bom por um lado, mas por outro, significa que eles devem ser muito mais fortes do que pensavamos para se atreverem a atacar os humanos. 

Seguem então de volta para a cidade. És novamente conduzido a voar (desta vez sem venda).

 

OOC: Queres ficar uns dias a recuperar com os sprites ou voltar para a tua zona? 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Tendo em conta que estou

Tendo em conta que estou mto ferido e que sozinho teria poucas hipoteses de fazer alguma coisa contra um exercito de goblins vou optar por ficar com os sprites ate recuperar talvez ate conseguir mais informação sobre os outros humanos e depois voltar para a minha zona para tentar preparar a area para resistir a invasão.

Ficas uns dias então a

Ficas uns dias então a repousar, e lá consegues curar-te dos ferimentos. Com o teu pequeno tamanho, Alaween passeia contigoe mostra-te um novo mundo insuspeito: leva-te a colmeias com abelhas que vos ignoram, florestas de cogumelos, nenúfares onde se pode navegar e bebes gotas de orvalho.  Enfim, uma nova perspectiva da natureza.

Passado uns dias chega um mensageiro. O rei manda-te chamar.

 

OOC: Desculpa ainda não ter actualizado a tua personagem, tenho tido pouco tempo!

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

OCC: tás a vontade eu

OCC: tás a vontade eu compreedo que tenhas pouco tempo eu não conseguiria gerir tantas histórias ao mesmo tempo. Quando puderes actualizas sem stress.

 

BladeLeaf encontra-se de novo na sala de audiências do rei:

 "Meu senhor quais a novidades?"

- Temos novidades. S bem

- Temos novidades. S bem que não sei se são boas ou más. O rei de Paorn quer ver-te.

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

 

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"