Dark Sun +1

Texto:

O Sr. JRMariano não irá estar disponível para jogar connosco durante os próximos tempos, visto estar a investir forte em tirar a carta de condução (e já não era sem tempo!).

Pelo que se coloca a questão, querem continuar só com dois ou tenta-se recrutar mais pessoal para jogar? se sim quantos?

Por mim o grupo tanto pode fechar a 3 (+1) como a 4 jogadores (+2), a questão central aqui é o facto de jogarmos em casa do Tiago e perceber perfeitamente que ele não queira levar qualquer um para lá (apesar de já nos alojar hehe).

Qual de vossa justiça?

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Já que me perguntas

Para mim, era contratar mais malta. Quantos mais melhor!

O Galen não queria jogar connosco?

Acho que o Tiago não levantaria problemas. :-)

--~~--

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

A escrever: down*town, tech-noir rpg
Proto Agonístes um rpg de auto-descoberta, de um personagem e vários jogador

Já recrutei o Galen para

Já recrutei o Galen para um grupo para jogar aos sábados, podemos sempre meter um aviso nos Classificados do portal e ver o que dá.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

broas.....

antes de jogar com voçes tambem nao vos conheçia.....por isso é adicionar pessoal novo na boa.....k tambem é por isso k se joga RPG,em relação ao nº é naklea eu gosto de partys com um bom nº de elementos.....k nem é 4........é + 6 ou 7.......é o k estou habituado em D&D.......mas claro k sem ser em D&D tenho jogado sempre com menos........eu aceito o nº k o dm achar k consegue orientar sem fazer overload!!!!!!!mas claro com um minimo de 3 

 

"Spartans! Enjoy your breakfast, for tonight we dine in Hell!"

"Spartans! Enjoy your breakfast, for tonight we dine in Hell!"

Acabei de meter no portal

Acabei de meter no portal um anúncio para recrutar mais jogadores, até termos mais um (pelo menos) julgo que não vale a pena continuar a jogar, a não ser que queiram mesmo muito, nesse caso podemos marcar para a próxima semana (com a saída do JR tenho que remodelar um bocado as coisas que tinha preparado para vocês).

Desculpem a demora mas estive fora esta semana e não cheguei a meter o anúncio para mais jogadores antes de ir.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

eu concordo....a 2 não

eu concordo....a 2 não vale muito a pena........fika em pausa até termos +1\2 valentes guerreiros para andar á batatada!!!!!até lá o DM bem k pode ir treinando para k o jogador não saiba + k ele....coff coff coff....;)

 

 

"Spartans! Enjoy your breakfast, for tonight we dine in Hell!"

"Spartans! Enjoy your breakfast, for tonight we dine in Hell!"

Insurgo-me

Granda vergonha, a ofender o Poderoso Todo-Sabedor GM!!!

Só à pala disso vou mudar as regras todas e lixar-vos os ELs e CRs e depois quando se queixarem digo que são "House Rules" e que "o GM é que sabe".

Sinceramente nunca vi tal afronta mais pior, é o que dá andar a jogar coisas "narrativistas" e que oferem liberdades aos jogadores, depois ninguém me leva a sério hehe.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"