Lojas de Boardgames em Londres

Bom dia,

Gostava de saber se conhecem lojas de jogos de tabuleiro em Londres que recomendem.

Obrigada, e uma óptima semana!

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

.

Na museum street, junto ao British Museum tens a Playin Games. Tem uma selecção pequena de jogos, principalmente os mais "mainstream".

Mas a que vale mesmo a viagem, que não é no centro de Londres, é a Leisure Games. (100 Ballards Lane, Finchley) http://www.leisuregames.com

Na Forbidden Planet, uma loja de comics e nerdzices perto da Playin Games tem meia dúzia de jogos, mas nada que faça a viagem valer a pena. Já se gostares de comics, uiui!

Top10:

Confirmo...

A leisure vale a pena a viagem de metro até Finchley ;) depois são 200 metros a pé.

Recomendo também a http://www.orcsnest.com/... tens lá algumas coisas, mais virado para wargames que valem a pena.

-----

Olá novamente!   Obrigada

Olá novamente!

Obrigada a todos pelas respostas. :)

Vou investigar o que é que fica mais acessível porque desta vez a visita a Londres será muito curtinha e não devo conseguir grandes desvios.

Sou fã da Forbidden Planet, mas quando lá fui não tinham grande selecção de jogos de tabuleiro, realmente. É uma loja mais 'geek generalista'. Aí devo tentar comprar umas coisas geek mas não de jogos - um model kit do Viper Mk II, etc. e tentar não me desgraçar muito com mais compras. *ahem*

Sou capaz de dar um pulo à Orc's Nest que não fica longe da Forbidden Planet - mas pelo site, os preços não parecem ser por aí além. Tem é alguns jogos que se calhar são menos fáceis de arranjar.

A Playing Games pensava que tinha fechado há não muito tempo. Vou investigar!

Corusca, a geek gamer girl's blog

Pois, quanto a preços...

Por alguma razão a maioria do pessoal (incluindo pessoal do UK) compra online. :) Mas se estiveres atenta há sempre uma ou outra coisa que esteja a um preço decente.

Top10:

Quando vens? A Playin Games

Quando vens?

A Playin Games está fechada, a Orc's Nest é um pouco cara na minha opinião.

Dependendo do dia que vens podes falar com o Paul www.boardgameguru.co.uk e ele entrega-te os jogos na mão num dos encontros semanais.

Last played:

<

Last played:

Vou no Carnaval.   O meu

Vou no Carnaval.

O meu problema é que não sei se vou poder fazer grandes 'detours' porque metade do grupo que vai não é muito 'geek'. Por isso estou a ver que lojas encontro perto de sítios onde nós somos capazes de passar.

Tens a Village Games em 65

Tens a Village Games em 65 The West Yd Camden Lock, London NW1 8AF. É ao pé de um mercado de rua e é um pouco difícil de encontrar (fica debaixo de umas arcadas). Não tem muita variedade, mas é uma loja de dois velhotes, tipicamente British

Pedro Freitas

Já de volta?

Vou para lá no sábado! Chegaste a ir alguma loja?

O que achaste?

Obrigado

Olá!   Ainda não fui,

Olá!

Ainda não fui, só no fim de semana de Carnaval.

Se encontrares alguma loja enquanto lá estiveres, diz qualquer coisa por favor. Especialmente se for na zona do Soho ou de Chinatown. :)

Obrigada, e bom resto de semana!

Update from London

Fui a procura das duas lojas que se encontram no centro de Londres, a Playing Games e a Orcs Nest. A primeira esta completamente fechada. A segunda tem uma boa coleccao de jogos, tanto casuais como wargames (foi com prazer que vi uma boa coleccao de jogos da GMT [one day, one day...]! Quanto aos precos nao sao exageradamente caros, mas continuam acima da media das lojas online, mas e sempre bom poder pegar, mexer e ver a caixa dos jogos antes de escolher. Eventualmente podera haver um bom negocio la para o meio.

Terca feira antes de ir embora passo por la a levar mais alguma coisa...

P.S. - Peco desculpa pela falta de acentuacao mas e que os teclados ingleses nao sao a melhor coisa Cylon

Lol

Depois conta quão grande foi a desgraça. :)

Top10:

Não foi muito grande a

Não foi muito grande a desgraça :P não por falta de vontade claro! Money mouth

Acabei por trazer dois Folio Games, mais pelo facto de querer trazer uma recordação do que pelo negócio em si Laughing

Boa noite!   Encontraste

Boa noite!

Encontraste mais alguma loja com boardgames interessante por Londres? Eu vou pelo menos passar pela Orc's Nest e ver se evito uma desgraça também. :p

Lembrei-me agora...

Acabei por passar pela Orcs

Acabei por passar pela Orcs Nest e pela Forbidden Planet. O maior rombo na carteira foi na Forbidden Planet e não foi feito pela compra de boardgames. :P Acabei por comprar dois model kits de um Viper Mk II de Battlestar Galactica  - um para mim, outro para oferecer a um amigo -, que era uma coisa que eu andava a namorar há algum tempo ( infelizmente não tinham o kit da Galactica em si), e uma action figure de World of Warcraft - o Human Paladin com Judgement armor (que também andava a namorar :P), entre outras coisas, algumas para oferecer.

Gostei da Orcs Nest, que tinha imensa variedade, mas acabei por não levar nada para mim dessa loja. Os preços eram ‘normais’ - não achei os jogos que conhecia  excessivamente acima do que se paga em lojas online se considerarmos os portes. Mas não achei lá nenhuma ‘pechincha’.

A Forbidden Planet não tinha grande selecção de jogos de tabuleiro - era uma secçãozita pequena no andar de baixo. Encontrei também alguns jogos de tabuleiro (ainda menos que na FP) numa livraria chamada Waterstone ou algo assim, perto de Picadilly, mas também nada que me chamasse a atenção.

No Yomi ;_;

Nada de Yomi então? Cry

(P.S.: *wants pics*)

~Nuno Carreira / Strilar (* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek * L5R GM *)

Nope, nada de Yomi. Não o

Nope, nada de Yomi. Não o encontrámos em nenhuma das lojas. :\

Devo pôr algumas fotos da viagem ('cantinhos' de boardgames em lojas, etc. e Doctor Who Experience included) online ainda esta semana. :)

Tal como prometido, fotos

Tal como prometido, fotos de alguns 'cantinhos' com boardgames em Londres.

Forbidden Planet:

http://www.flickr.com/photos/mara/5512976473/in/set-72157626235619070/

http://www.flickr.com/photos/mara/5513571948/in/set-72157626235619070/

Orcs Nest

http://www.flickr.com/photos/mara/5513574130/in/set-72157626235619070/

Bom resto de semana! :)