The Pool

Retrato de jrmariano

The Pool

Um Jogo de Interpretação de Personagens, por James V. West

Obrigado pelo apoio que me deram os tipos do The Forge (indie-rpgs.com). Agradecimentos especiais a Ron Edwards, Scott Knipe, Paul Czege, Mike Holmes, Blake Hutchins, Nathan E. Banks, Rene Vernon, Tim Denee (e a rpg.net), bankuei, David Farmer (e os outros tipos da Collector Comics), Shawn Martin, James Perrin, Phillip Keeney, Dawna Keeney (piscadela), etc.

The Pool é um sistema de interpretação de personagens orientado para uma narração colaborativa entre os jogadores. Podes usá-lo para qualquer universo ou género de história que queiras recriar. Uma pessoa no teu grupo de jogo precisa, no entanto, de ser o Mestre de Jogo (ou MJ), pois esta é a pessoa que conduz a narração. Para jogares precisas de muitos D6 (dados de seis ou de seis lados), entre os quais uma mão-cheia de “dados do MJ” que sejam de uma cor diferente dos restantes.

Para começar o processo de criação de personagem, cada jogador precisa de 15 dados para o seu Monte de dados inicial. Os restantes dados podem ser postos de parte num Monte partilhada por todos.

Podes descarregar o documento completo em formato PDF mais abaixo. Obrigado pelo teu interesse!

AnexoTamanho
The Pool PDF230.57 KB

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.
Retrato de Rick Danger

a piscina

Excelente iniciativa! :)
Isto foi feito num instante e outras ideias já estão a caminho.

Já agora, o mail

é usado só para msn. Adicionem-me.