Procuro grupo para jogar
Submetido por PalaNolho a Terça, 26/06/2007 - 12:56.
boas tardes.
sou de cascais e ando à muito muito muito .. muito ( juntem quantos muitos quiserem) tempo a tentar jogar Shadowrun.
o problema é sempre o mesmo -> no DM mas já precebi que ha por ai pessoas que jogam, por isso, gostaria de de saber se alguem por ai joga, ou conhece alquem que jogue Shadowrun e que tenha vagas (para mim e talvez mais um amigo que esta na mesma situação).
se ouver ai grupos de Exalted ou Werewolf: Apocalypse também se podem pronunciar.
( mas estava mesmo numa de experimentar algo que não fantasy, apesar de adorar fantasy. mas já são demasiados desgostos a tetar jogar em campanhas de fantasy e não quero mais um. lol )
, cumprimentos.
- Clique Iniciar Sessão ou registar-se para colocar comentários
- 502 leituras

Grupo
Nós estamos neste momento a jogar Fading Suns e é ponto assente que vamos jogar apenas umas 4 ou 5 sessões. Não sabemos ainda o que vamos jogar a seguir, mas estamos numa de experimentar jogos, por isso talvez se jogue algo na onda do que apontas.
Se quiseres entrar, é dizer. :-)
--~~--
To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness
Avisem-me quando decidirem
Avisem-me quando decidirem qqr coisa sff
entretanto continuo aberto a propostas.
hmm vá lá vá lá .. não
hmm vá lá vá lá .. não há ai nenhum grupo que precise de mais um jogador !?!?
eu jogo qqr coisa não sou muito esquisito ..
agora até vi um RPG novo que me pareceu giro.. chama-se PARANOIA
ja tenho os livros digitais... ninguem se voluntaria !?!?
vá vá .. não sejam timidos ...
T_T **sight**
Fala com o Feldon, ele vai
Fala com o Feldon, ele vai fazer uma demonstração na RUnedrake. Talvez se forme um party com o pessoal que jogar lá. Procura o tópico que ele criou há pouco tempo.