LisboaCon 2011 - 3º Encontro Nacional de Jogos de Tabuleiro

Retrato de grupo_lisboa
2011-11-26 09:00
2011-11-27 20:00
Local: 

Rua São Salvador da Baía - Oeiras - Mapa   Acessos

 

O Grupo de Boardgamers de Lisboa irá organizar, no fim-de-semana de 26 e 27 de Novembro de 2011, o 3º encontro nacional de jogos de tabuleiro do distrito de Lisboa, com o objetivo de divulgar este tipo de atividade e proporcionar o convívio entre os participantes através dos jogos de tabuleiro.

O encontro é aberto ao público em geral com entrada livre e terá lugar na sede da AERLIS - Associação de Empresários da Região de Lisboa - situada na Rua São Salvador da Baía, Oeiras (junto ao C.C. Oeiras Parque e ao Parque dos Poetas).

O evento terá como horário de abertura: sábado (dia 26) das 9h00 às 03h00 e no domingo (dia 27) das 9h00 às 20h00.

Podem consultar mais informação no site da LisboaCon

Cartaz LisboaCon 2011

 

Outros links:


 

CMO

A Câmara Municipal de Oeiras oferece o seu importante apoio à realização deste evento nos mais variados aspetos tais como empréstimo de material, divulgação, apoio logistíco e mais importante do que tudo, ao providenciar um ótimo local para a realização do evento, através das suas boas relações com a AERLIS.


 

AERLIS

A Associação Empresarial da Região de Lisboa é uma Associação sem fins lucrativos e de utilidade pública, criada em Fevereiro de 1992. Uma vez mais, o seu edifício em Oeiras servirá de palco para o nosso Encontro Nacional de Jogos de Tabuleiro, oferecendo excelentes condições para a realização deste evento.


 

Lego

Na Área Família teremos o apoio da Lego através dos seus jogos, entre os quais Minotaurus, Creationary, Harry Potter, Ninjago e a atraente nova linha de jogos Heroica. Para além disso teremos um torneio do jogo Creationary em cada um dos dias do evento, bem como um precioso contributo por parte da Lego para a mesa de prémios e ludoteca do evento.


 

Nescafé Dolce Gusto

A Nestlé irá proporcionar aos participantes do evento a degustação de bebidas NESCAFÉ Dolce Gusto (cafés, capuccino, chocolate quente, entre outras), isto para além de patrocinar a mesa de prémios com prémios que nem imaginam!


 

Mesa Board Games

A editora portuguesa de jogos como Caravelas estará novamente presente como patrocinadora da LisboaCon. Este ano irá apresentar os seus mais recentes jogos: Vintage, Lixo e Água, os quais estarão disponíveis para experimentar e para ganhar na mesa de prémios.


 

Tantrix

Mais uma vez presentes na LisboaCon, a Tantrix Portugal irá possibilitar a todos os que queiram conhecer e experimentar os puzzles e jogos criados e desenvolvidos com as elegantes peças Tantrix. Irão ainda promover um torneio de Tantrix e contribuir para a mesa de prémios.


 

Edicare

A Edicare é uma editora de livros, jogos e produtos educacionais e imaginativos para o universo infantil. Teremos disponível na Área Família uma seleção dos seus melhores jogos, os quais poderá aproveitar para adquirir na nossa loja tendo em vista os presentes para os petizes na quadra natalícia que se avizinha. Igualmente teremos o seu valioso contributo para a mesa de prémios.


 

Jogo na Mesa

Esta empresa organizadora de eventos lúdicos tem também uma loja online de jogos, muitos dos quais estarão disponíveis na loja da LisboaCon e na mesa de prémios.


 

AJSP

A Associação de Jogos de Simulação de Portugal irá estar presente a demonstrar os sempre interessantes e muito atraentes jogos de simulação, que fazem uso de belas miniaturas para a recriação de épicas batalhas históricas. A não perder!


 

Associação Mafalda

Esta associação tem por objetivo tornar o individuo com necessidades especiais cada vez mais autónomo. Nesse sentido, depois de diversos testes com jogos de tabuleiro adaptados a invisuais, eis que estarão presentes na LisboaCon para dar-nos a oportunidade de testemunhar quais as barreiras a vencer para que possamos jogar com invisuais de igual para igual.



 

Mãe Alto

Esta Associação Juvenil de Bragança organiza, com o apoio do IPJ, inúmeras atividades das quais destacamos a RuralCon, uma convenção de jogos de tabuleiro realizada no mês de Agosto em Bragança. Esta convenção, apesar da distância dos grandes centros urbanos, tem conseguido cativar pelos melhores motivos todos os que a visitam aumentando de ano para ano o número de participantes. À Mãe Alto e IPJ o nosso agradecimento pelo seu contributo para a mesa de prémios.


 

Franjos

Esta humilde editora alemã de jogos, conta com alguns sucessos como Billabong ou Can’t Stop. Teremos o seu apoio à LisboaCon através de diversos jogos que estarão disponíveis na ludoteca.


 

Runadrake

Esta editora e distribuidora nacional de jogos de tabuleiro voltará a estar presente no evento deste ano, onde irá dar-nos a conhecer os seus novos jogos e projetos. De destacar também o seu apoio à realização de um torneio de Ticket to Ride: Europa e à disponibilização dos seus jogos para a loja e mesa de prémios do evento.


 

DLP Games

A editora alemã de jogos irá apoiar-nos através da realização de um torneio do emocionante Crazy Kick, um dinâmico jogo de cartas no mundo do futebol. Teremos também o contributo dos seus jogos para a nossa ludoteca e mesa de prémios.


 

Diver

A loja online de jogos Diver irá continuar a apoiar a LisboaCon disponibilizando diversos jogos para venda na nossa loja a preços muito natalícios.


 

Rodvel

Esta empresa no sector de mobiliário por medida volta a apoiar a LisboaCon no transporte do material necessário para a realização do evento.


 

Czech Games Edition

Editora checa de jogos de tabuleiro que conta já com diversos títulos de relevo internacional de que são exemplos Galaxy Trucker, Space Alert, Dungeon Lords ou Shipyard. O seu apoio à LisboaCon traduz-se em diversos jogos para a ludoteca e mesa de prémios.


 

Devir

Livraria fundada em 1987, em São Paulo, no Brasil, são representantes oficiais de empresas de jogos de aventura e estratégia tais como a Wizards of the Coast, Kosmos, Hans in Gluck e Schmidt. Estarão presentes demonstrando diversos jogos, contribuindo com jogos para a joja e apoiando a mesa de prémios.


 

Morapiaf

Com diversos jogos premiados disponíveis no mercado como Dixit, Time’s Up, Jungle Speed e Lobisomens, a Morapiaf irá apoiar a mesa de prémios, a loja do evento e ainda contribuir para a realização dos torneios de Hive e de Time’s Up.


 

Clube de Jogos

Apoia a LisboaCon fornecendo diverso material e organizando uma partida de Wings of War.


 

Redkyron

A Redkyron, empresa que produz e distribui alguns jogos bem conhecidos do mercado, irá apoiar a LisboaCon contribuindo para a mesa de prémios e fornecendo jogos para a loja.


 

SigToys

A SigToys é uma empresa que oferece um leque de brinquedos seleccionados onde a vertente didáctica e educativa se encontra sempre presente.


 

Criações a Solo

O jogo abstracto de estratégia TRENCH, de Rui Alípio Monteiro vai estar presente no dia 26 e 27 no evento LisboaCon, disponível para quem o quiser conhecer e jogar! Criações a solo irão contribuir para a a mesa de prémios.

 


 

 

 

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Pimba !!!!

Alguém tinha que ser o primeiro !!!

 

Como é? Here I Stand? Alguém?

Para evitar os erros da InvictaCon.

Começar no sábado às 15h.

 

Os interessados que me enviem um mail para o meu contacto... ou escrevam aqui... façam como entenderem.

-----

-----

Eu ainda não sei se posso

Eu ainda não sei se posso ir...

(não pensem que me estou a esquivar às minhas respnsabilidades como responsável pela mais bonita ilha europeia!)

Vai buscar!

Alinho no HIS

E podem já começar a debitar interesse em jogar um 1830, 1889 , 18MEX ou outros que eu alinho nesses pagodes todos.

LeiriaCon, fiel desde a primeira edição.

Com muito orgulho !!!

Tereso escreveu:

LeiriaCon, fiel desde a primeira edição.

 

... e ainda me lembro da aranha, mas cuidado... isto é para a LISBOAcon e não LEIRIAcon.

-----

-----

Mas não disse mentira

Mas não disse mentira nenhuma. Se gostar do jogo fica já pré-booked para Leiria :D

Eu quero...

pagodar um desses!... :P

A não ser que entretanto morra...

Estamos no HIS no Sábado.

 

Para Domingo, 1844!... Qua tal?... juntem-se! :)

 

Drzodiacus escreveu:

Drzodiacus escreveu:

Para Domingo, 1844!... Qua tal?... juntem-se! :)

 

Booked !!!!

-----

Dentro. Ainda sobra tempo

Dentro. Ainda sobra tempo para jogar à bisca de 3.

Humm

Eu era gajo, mas ainda não faço a mínima de se vou. Depois se ainda houver espaço digo. Tenho contas a ajustar com o Tereso.

 


Top10:

Drzodiacus escreveu:

Drzodiacus escreveu:

Estamos no HIS no Sábado.

 

Para Domingo, 1844!... Qua tal?... juntem-se! :)

Eu alinho nisso tudo, mas acho que já vou tarde para o HiS...

Evento Criado

Aqui: http://www.abreojogo.com/node/9875

 

Quaisquer comentários fazer lá, sff

-----

-----

Gostei imenço do

Gostei imenço do InvictaCon.

Vou fazer de tudo para poder ir.

Conseguiram preços nos hotéis mais baixos?No do Porto acho que deu porque o local era um hotel.

Pode ser desta que experimente um desses wargames todos complicados :D

E claro, uma visita as mesas de RPGs não falha :) !

Alojamento

Não negociámos os preços nos hotéis.

Existem diversos hotéis perto do local da convenção que podes consultar aqui:

http://www.lisboacon.com/P/home.cgi?pagina_id=7

Pelo site, verifico que os preços do Hotel Ibis que fica a 3Km do local da convenção são 66 EUR/noite, mas que os do Holiday Inn que fica a 2Km estão a 48 EUR/noite.

Ficamos à tua espera!

 

 

Booked!

O hotel já está reservado.

Quanto ao Here I Stand, em princípio alinho.

-

Gamer profile

Siga

:)

Possível MathTrade?

Gostaria de sugerir uma mathtrade, visto ser um evento que em príncipio vão a grande maioria dos gamers. Se acham que vale a pena fazer e souberem de alguém que pode por isto a funcionar. Eu alinho.

Agree, im in too :)  

Agree, im in too

:)

 

Então mais ninguem interessado na MathTrade?

Também...

Também entraria...

-

Gamer profile

Eu entro! Tenho boa

Eu entro! Tenho boa carninha para põr no assador!

Eu alinhava numa MT. Mas o

Eu alinhava numa MT. Mas o único que tem experiência a organizá-las é o Costa, não sei se ele pode fazê-lo.

Se alguém a organizar,

Se alguém a organizar, tenho uns quantos jogos para pôr para troca, por isso também alinho. Mas o meu problema é que não há grande coisa que queira...

ok ok

Eu trato disso :)

 

________________________________________________________

"The only way to achieve the impossible is to believe it is possible."
Lewis Carroll in Alice in Wonderland

+1

Thumbs Up

--

Obrigado

Ok! Obrigado! Happy

Só para avisar...

... que amanhã a MT deve estar no ar...

 

________________________________________________________

"The only way to achieve the impossible is to believe it is possible."
Lewis Carroll in Alice in Wonderland

Eu também alinho para o

Eu também alinho para o MT.

MT

Mais um!

 

Mais um para a lista.

+ 1

Eu alinhei :)   Mas não

Eu alinhei :)

 

Mas não sei se vale a pena dar este trabalho todo à organização. Eu faço o sacrificio de ficar com os jogos todos que se queiram desfazer. Eu dou a morada e mandam isso por correio. Innocent

Leilão

Ora boas.

Alguém me sabe dizer se vai haver leilão de jogos (novos ou usados) ?

 

Obrigado.

 

 

jogos novos e usados

Boa tarde,

Vai haver venda de jogos novos, usados e mesa de prémios!

Tiago

Para por jogos usados na

Para por jogos usados na lista de  vendas é preciso fazer alguma coisa em especial ?

 

Obrigado

 

Curiosidades. . .

Boas !!!

Será que vai ser possível encontrar algum destes jogos pela LisboaCon?!? Tongue out

Letters from Whitechapel


e

 

Quarriors!


 

Eu pessoalmente não sei de

Eu pessoalmente não sei de nada disso (até porque não faço parte da organização), mas ficava com um Whitechapel. Thumbs Up

Para jogar em principio

Para jogar em principio sim, mas para troca acho pouco provável.

 

È preferível ter sorte do que ser bom jogador!!!

Sim, para jogar

 

Sim, eu queria saber mesmo se eles iriam lá estar disponíveis para jogar Tongue out

sim

Penso que se vai consiguir ter o jogo disponível para jogar. Wink

Foi criado um tópico para pedidos de jogos aqui.

Bem me parecia ...

Não devo ter reparado, por isso é que "postei" aqui (sou uma pessoa distraída Ashamed)

 

De qualquer maneira passo para lá o post Laughing

Tenho

Tenho ambos os jogos, no entanto não consigo confirmar ainda a minha ida à LisboaCon.

Caso vá, posso levá-los e explicá-los a quem quiser jogar.

Se não puder ir, poderei facultá-los a alguém do grupo do Porto que aí vá para os levar.


Muito bom

Qualquer das hipóteses são bastante boas. Se puderes vir ainda melhor. Wink

Quarriors!

Dugy escreveu:

Tenho ambos os jogos, no entanto não consigo confirmar ainda a minha ida à LisboaCon.

Caso vá, posso levá-los e explicá-los a quem quiser jogar.

Se não puder ir, poderei facultá-los a alguém do grupo do Porto que aí vá para os levar.

 

 

Olá Dugy

Já sabes se consegues vir à LisboaCon? Esperemos que sim!

Podemos contar com o teu Quarriors! , certo?

Vamos adicionar o mesmo à listagem da ludoteca, ok? Alguém para além de ti o sabe explicar? Trazes mais algum jogo?

Obrigado

Boas

Infelizmente não irei à LisboaCon. A malta de Lisboa que me perdoe mas ainda não é desta que marco presença na vossa Con. Frown

Contudo, poderei facultar o jogo ao Pedro (Mallgur), que vai tratar de ser o meu pombo-correio na mathtrade (o meu obrigado desde já), de forma a que o tenham disponível na ludoteca.

Quanto a explicá-lo, o Valentim (Binhoberde), o Pedro (Mallgur) ou até mesmo o Nuno (nogud) poderão, caso estejam disponíveis para o fazer, dar uma ajuda.

As minhas desculpas pela minha falta de comparência, mas estou certo que a minha falta não será sentida no que eu espero que seja uma Con brilhante.

Boa sorte, bom trabalho e abraços lúdicos.


Boleia Porto

Temos 3 lugares livres no carro, se alguém quiser partilhar custos a partir do Porto apitem!
Saida cedo Sábado de manha, regresso Domingo ao fim da tarde.

Datas erradas

Bom dia!

 

É impressão minha ou na página oficial, alguma da informação é referente ao ano passado, como por exemplo a página dos torneios?! É que a final de Jungle Speed de 2011 foi a semana passada na FNAC...

 

Ricardo Jorge Gomes

Atualização do site da LisboaCon

As páginas de Explicação em grupo e de Torneios ainda não se encontra atualizada.

Na página da Agenda já é possível ver alguns dos torneios que se irão realizar este ano.

 

Boas,   Já agora uma

Boas,

 

Já agora uma questão: quando fui ao encontro de jogos de terror no São jorge em Setembro, foi-me pedido à entrada para levantar o bilhete (grátis) para poder entrar.

 

Também vai ser assim aqui? Alguma coisa que deva saber para não ser apanhado de surpresa? Confused

Blaken's List

Não amigo

Entrada "completamente" livre :-)

Entrar e jogar!!!

 

Jogatinas:

Jogos Pedidos

Ver na seguinte thread.

Obrigado

Refeições no bar da Aerlis

Almoçar ou jantar no bar da Aerlis é uma forma de perderem menos tempo, de evitar sair do edifício (pode estar a chover) e de ajudar o bar que se disponibilizou para nos servir durante o fim-de-semana.

Desse modo foi adicionado um documento para reservarem a vossa refeição no local do evento. Podem preencher o mesmo aqui.

 

O menu inclui bebida e sobremesa por 7,50€

O menu sem sobremesa será por 6.50€.

Diariamente haverá sopa e terá o valor 1.50€

 

Almoço SÁBADO 26/Nov

- Prato de Peixe: Bacalhau com Natas

- Prato de Carne: Arroz de Pato

- Prato Vegetariano: Chilli Vegetariano

Sobremesa: Mousse de Chocolate

 

Jantar SÁBADO 26/Nov

- Prato de Peixe: Bacalhau Espiritual

- Prato de Carne: Carne de Porco á Portuguesa

- Prato Vegetariano: Tofu Espiritual

Sobremesa: Mousse de Maracujá

 

Almoço DOMINGO 27/Nov

- Prato de Carne: Lasanha de Carne

- Prato de Peixe: Calamares com arroz de Cenoura

- Prato Vegetariano: Strogonoff de Seitã

Sobremesa: Arroz Doce

 

Jantar DOMINGO 27/Nov

- Prato de Carne: Frango no forno com Batata assada

- Prato de Peixe: Bacalhau á Braz

- Prato Vegetariano: Lasanha Vegetariana

Sobremesa: Bolo de Chocolate

 

 

E esta parte processa-se

E esta parte processa-se como? Recebemos senhas de comida à entrada? Tongue out

 

Blaken's List

Refeições

Será só chegares ao bar e dizeres o teu nome.

Eles terão a lista e saberão qual é o teu prato.

Feira de Usados

Tens jogos que não jogas e gostavas de obter algum dinheiro com eles? Trá-los para a nossa feira que por certo haverá quem os queira! Para mais informações sobre a feira de usados, consulta este PDF.

Vender RPGs?

Há espaço para pôr uns livrozinhos de RPG a vender? :)

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim
Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos movermos, pelos mundos do RPG

RPG a vender

jrmariano escreveu:

Há espaço para pôr uns livrozinhos de RPG a vender? :)

Sim, não haverá problema de colocar a vender mas julgo que quem irá estar a vender não estará muito por dentro do assunto para aconselhar se alguém pedir recomendações.

Hmm... Compreensível. É

Hmm... Compreensível. É uma questão de se experimentar se não houver muito inconveniente.

De certo modo é como se pusesse à venda aquele romance de Settlers of Catan... De certeza de que haver pouca gente que o poderia falar muito sobre ele. ;D

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim

Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Setúbal e Almeirim
Ludonautas Podcast - Viajando, sem nos movermos, pelos mundos do RPG

Uma questão: relativamente

Uma questão: relativamente às compras (feiras de usados, lojas, refeitório, etc), há por lá multibanco ou é preferível levar sacos de dinheiro? Money mouth

Blaken's List

Multibanco

BlakenDorf escreveu:

Uma questão: relativamente às compras (feiras de usados, lojas, refeitório, etc), há por lá multibanco ou é preferível levar sacos de dinheiro? Money mouth

Mesmo na AERLIS não há, mas tens vários multibancos a 5m a pé de lá.

Como andamos de torneios?!?!

Olá!

 

Gostaria de saber quais os torneios que se vão realizar, quando, a que horas e quais os prémios, isto porque terei de manipular os horários do trabalho e de seleccionar os que mais me interessarem para poder estar presente a essas horas.

 

A menos de 48 horas da abertura das portas penso que essa informação já deveria estar disponibilizada (o ano passado estava e muito completa), até porque, por enquanto, tenho me guiado pela agenda, mas, por exemplo, já li que a Morapiaf vai organizar um torneio de "A Colmeia", que muito me interessa, e não há lá qualquer referência a este evento.

 

Atenção: Na IBGM a Runadrake também iria organizar um torneio de T2R e quando chegou à altura nada... Assim como as imensas etapas de Dominion que haveriam por Portugal fora em Agosto e Setembro, que levariam o Campão Nacional a Essen e cuja unica que se viu, foi lá na IBGM, desconhecendo eu se o vencedor foi ou não representar Portugal. Se trocar turnos para poder participar e depois voltar a não haver nada, bem me podem agarrar...Confused

 

Abraço,

CommAndConquer

Ricardo Jorge Gomes

(Sem assunto)

CommAndConquer escreveu:

CommAndConquer escreveu:

Olá!

Gostaria de saber quais os torneios que se vão realizar, quando, a que horas e quais os prémios, isto porque terei de manipular os horários do trabalho e de seleccionar os que mais me interessarem para poder estar presente a essas horas.

 

A menos de 48 horas da abertura das portas penso que essa informação já deveria estar disponibilizada (o ano passado estava e muito completa), até porque, por enquanto, tenho me guiado pela agenda, mas, por exemplo, já li que a Morapiaf vai organizar um torneio de "A Colmeia", que muito me interessa, e não há lá qualquer referência a este evento.

 

Atenção: Na IBGM a Runadrake também iria organizar um torneio de T2R e quando chegou à altura nada... Assim como as imensas etapas de Dominion que haveriam por Portugal fora em Agosto e Setembro, que levariam o Campão Nacional a Essen e cuja unica que se viu, foi lá na IBGM, desconhecendo eu se o vencedor foi ou não representar Portugal. Se trocar turnos para poder participar e depois voltar a não haver nada, bem me podem agarrar...Confused

 

Abraço,

CommAndConquer

Os torneios que temos planeados para realizar, se houver interessados em participar, serão:

- Crazy Kick, um muito rápido e dinâmico jogo de cartas no mundo do futebol (domingo 15h30m) - equipa vencedora recebe um jogo de Crazy Kick para cada um

- Hive (em principio será no domingo em horário ainda por confirmar) - vencedor recebe um jogo de Hive

- Time's Up (sábado às 21h30m) - equipa vencedora recebe um jogo de Time's Up cada um

- Ticket to Ride: Europe (sábado às 15h30m) - vencedor recebe uma das cópias que será aberta no torneio; prémios para o 2º e 3º lugares estão ainda por definir

- Creationary (2 torneios: um no sábado e outro no domingo durante a tarde em horário a confirmar) - prémios para os 3 vencedores no 1º dia: 1 LEGO Games Creationary; 1 LEGO Games Ramses Returns; 1 Minotaurus. No 2º dia: 1 Creationary; 1 Ramses Returns; 1 Ninjago

Detalhes

Obrigado pela rápida resposta, o de A Colmeia não quero perder!

 

Nota: O torneio de Crazy Kick na agenda está para Sábado às 17:30 e não Domingo à tarde, nesse horário está o de Tantrix e esse o organizador confirmou na newsletter a data e hora e informou que os prémios são um jogo Tantrix para o primeiro e uma mini versão para o segundo classificado.

 

Cumprimentos,

Ricardo Jorge Gomes

Aqui fica o horário

Aqui fica o horário definitivo de todos os torneios da LisboaCon 2011:

 

Sábado 15h00 - Torneio "Ticket to Ride: Europa"

Sábado 16h30 - Torneio "Lego Creationary"

Sábado 18h00 - Torneio "Crazy Kick"

Sábado 21h30 - Torneio "Times's Up"

Domingo 15h00 - Torneio "Tantrix"

Domingo 16h30 - Torneio "Lego Creationary"

Domingo 17h30 - Torneio "Hive"

--

--

Alguem sabe se existe um

Alguem sabe se existe um autocarro a partir do shoping até o ibis hotel ou o Holliday Inn?

 

O Holliday inn da para ir a pé(+/-), mas o ibis hotel parece que fica no meio da autostrada rodeado por um descampado que não me parece muito seguro.

 

edit:

Lembrei-me agora que existem taxis....

Ibis

Boas amigo

o Ibis é na Auto-estrada, não há hipotese através de transportes publicos.

Podes sempre cravar alguém para te ir buscar... :-) são 5 min de carro

 

Abraço

 

Jogatinas:

As fotos que já se podem

As fotos que já se podem ver do primeiro dia aqui

 

Últimas jogatinas:

Negating the unforeseeable is utterly unrealistic, and scrambling to deal with problems is indeed a game skill.

A Foto ?!?!

-----

-----

Todas as minhas fotos em...

E as minhas aqui...


LisboaCON 2011

 

P.S.: se alguem se sentir incomodado por ter a sua fotografia na net, indique-me que eu retiro-a

 

Stormrover (a.k.a. Nuno)


Last played:

PhotoParty?

E os resultados do PhotoParty? Laughing Cadê a contabilização dos pontos?

~Nuno Carreira / Strilar (* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek * L5R GM *)

hmm...

Eu tinha-me oferecido para faze-lo... mas depois cheguei à conclusão que não tenho nem as regras nem as perguntas (e respectiva pontuação..)

Assim sendo peço outro voluntário...

As fotos começam aqui: https://picasaweb.google.com/100944053479738697158/LisboaCON2011?authkey=Gv1sRgCN3Fx7_Fm_eN9QE#5680319135939114898

 

Stormrover (a.k.a. Nuno)


Last played:

conspiração!

BrainStorm escreveu:

-----

Não posso deixar isto passar impune. há aqui photoshop claro! Eu estava lá (veem-se os meus braços do lado direito da foto) e posso afirmar que isto é uma montagem, uma tentative de denegrir a imagem de um colega. A sua mão esquerda foi claramente alterada de modo a não parecer estar a fazer um gesto obsceno! Ora ele estava a faze-lo com as duas mãos! Abaixo a censura, viva a liberdade de expressão!

Há 10 tipos de pessoas: As que sabem binário e as que não sabem.

Torneio de Time's Up

No Torneio de Time's Up na final tive um adversário que não vou disser o nome nem especular sobre quem seja mas que fez cenas muito mais chocantes com duas donzelas na mesa.

 

 

Parabéns à organização,

Parabéns à organização, conhecendo o espaço e pelas fotos dá para ver que o numero de pessoas que compareceram foi brutal.