Quarta dos Boardgamers de Lisboa

Retrato de vch
2008-11-26 18:00
2008-11-26 23:59
Local: 

Magic Pool, Rua Augusto Gil nº 30A (Mapa)

Contamos com a presença de todos vós curiosos ou apreciadores dos jogos de tabuleiro e cartas nas instalações da Magic Pool, a partir das 18:00.

Se não estiveram nos outros encontros, venham ver o que andam a perder: jogos de todos os tipos e para todos os gostos, dos antigos aos mais recentes, dos mais famosos aos mais desconhecidos, dos jogos de tabuleiro aos jogos de cartas aos jogos de guerra, e parceiros de jogo entusiastas e dispostos a tudo (pelo menos uma vez, eheh). Apareçam, tragam um jogo (ou dois, ou quatro ou dez!), aquele que adoram, ou aquele que querem estrear, ou aquele que não têm ninguém com quem jogar, ou então apareçam simplesmente de mãos vazias e com muita vontade de jogar! Contamos convosco para encher as mesas!

 

Como sempre, a ideia é chegarmos (com ou sem jogos na mão), juntarmo-nos, dividirmo-nos em grupos conforme as preferências de toda a gente, e sentarmo-nos a jogar. Tudo perfeitamente informal, num ambiente de companheirismo, convívio e festa. Se puderem/quiserem, tragam convosco um jogo (ou mais) que queiram demonstrar/jogar. Senão, não se preocupem; não deverá haver falta de jogos à disposição, pois existem sempre mais jogos dos que é possivel jogar.

 

No dia do evento, à medida que o pessoal for chegando, vai decidindo o quer jogar e como se dividir pelas várias ofertas. Não é complicado. Se querem facilitar as coisas e desde já angariar/sondar potenciais interessados ou pedir para alguém trazer aquele jogo no qual querem pôr as mãos há que tempos, o melhor é talvez deixarem aqui um comentário a dizer que jogo(s) pretendem levar ou que gostariam jogar.

 

Quanto a comes e bebes, a Magic Pool tem as bebidas necessárias, algumas comidas e tambem há por ali cafés mesmo ao lado onde lanchar. Para o almoço e jantar é à vontade do freguês: há quem vá comer a casa, há quem vá ao restaurante de fast food mais próximo, há quem se abasteça de sandes no supermercado ao lado, há quem se junte para fazer uma encomenda grande à Telepizza (costuma dar 3-5 Euros por pessoa, fora as bebidas; muito acessível!), há quem só apareça depois do comer, etc.

 

Regressem regularmente esta página para mais actualizações e notícias sobre o evento, ou subscrevam o tópico (depois de efectuarem o registo no site ou de fazerem login com o registo que já têm) para receberem por e-mail avisos de novidades!

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.
Retrato de vch

apareço às 18:00

Entre outros levo o

 

 

Retrato de helioa

Conta comigo para um Vinci

Conta comigo para um Vinci e Byzanz...

Levo o Ghost Stories, joguei ontem 3 seguidos e é dificil como ó raio mas mto viciante para quem não tem medo de dados!

Retrato de Alex

18h

la estarei, e pronta para 1 byzanz por ex. Sendo que dispenso, excepcionalmente, o Tigris ;P

Agricola, heh..

O Vasco aparentemente não, depois das boleias.. Voltou para um Tigris às quatro e meia da manhã.

:P

 

- Beatriz.

Retrato de dorakeen

Vinci parece o mais

Vinci parece o mais interessante ...

Ciao!

Collection:

Retrato de BrainStorm

Apareço a rondar as 20

E se não houver ninguém para um twilight struggle, já estou "prometido" para o Pombeiro...

We the People... estão a ver se me transformam num wargamer :P


Retrato de helioa

oh carlos, eu vou por-me na

oh carlos, eu vou por-me na fila de espera das tuas aulas de Twilight... quando chegar a minha vez avisa =)

Retrato de BrainStorm

helioa escreveu: oh

helioa escreveu:

oh carlos, eu vou por-me na fila de espera das tuas aulas de Twilight... quando chegar a minha vez avisa =)

 

Acho que vou começar a cobrar. Esta semana está complicado, mas se quiseres experimentar isso na próxima semana avisa. Já tenho o meu jogo completo (chegaram hoje as cartas em falta Laughing), por isso se for necessário eu posso levar o jogo.

Tenho que passar pelo AKI para comprar um plexiglass.

 

Retrato de dorakeen

Inscricoes abertas ?!

Eu tambem ia as aulas ... depois mandote o meu padrino pra acertar as contas !

Ciao!

Collection:

Já só faltam 25h.

Eu esta semana prometo aparecer mais cedo e ficar mais que um jogo.

E volto a dizer que (ok, ok, Vasco, eu sei que a culpa é minha) ainda não joguei Agricola.

 

Inté 'manhã.

 

-Beatriz