36º Encontro Semanal de 2008 - Boardgamers Porto

Retrato de JohnnyBeGood
2008-09-04 21:15
2008-09-04 23:59
Local: 

Cristal Park - Porto

Semanalmente o Grupo de Boardgamers do Porto, encontra-se para fazer umas partidas de Jogos de tabuleiro e conviver. Os encontros são abertos a todos os que se queiram juntar, sem necessidade de se sentir obrigado a trazer jogos, pois há sempre quem leve.

É uma oportunidade de jogar jogos que não se tem, fazer novas amizades e passar um bom bocado.

Os encontros realizam-se todas as 5ªs-feiras, alternando o local entre: Porto (Cristal Park - frente ao Museu Soares dos Reis) e IKE - Indoor Karting de Espinho. Começam por volta das 21:30 e terminam quando já não houver gente para jogar.

Em caso de dúvidas ou problemas para encontrar os locais, não hesitem em perguntar aqui ou enviar mensagem pelos contactos: Mallgur / JohnnyBeGood.

Os espaços onde nos encontramos são públicos e cedidos para o efeito pelos respectivos proprietários, pelo que aqui ficam os nossos agradecimentos.

             
Mapa                             Mapa

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Gravar configuração" para activar as suas alterações.

Já 'tá....

(Antes que o RedPissLegion apague os eventos!! ehehehe)

A pedido de várias familias, adicionei os eventos para o mês todo.

Espero que gostem do novo formato visual e informativo. Além dos logos e links para as entidades que nos disponibilizam os espaços, podem agora encontrar os mapas para lá chegar.

 

 

Herrar é umano.

Muito bem.

Aprovado. Smile

tá óptimo, tou lá

Já agora, o Tropical também cede o seu espaço ás 3as e 6as ao pessoal de L5R e aos Domingos para D&D. Sem uma loja no Porto que suporte a vida para além do Magic (nomeadamente à noite) este tornou-se o verdadeiro ponto de encontro gamer :)

Stone Age..

Alguém interessado em experimentar o Stone Age?

(para saber se o levo ou não) Smile 

Só aqui são 2

Eu e Polaroid experimentamos, sim. E já ouvi aí mais malta interessada em o jogar.

Eu cá levo o Power Grid com mapa da China e Coreia(s) e o In the Year of the Dragon, caso tenha tempo para o estudar hoje.

 


Top10:

tribos primitivas

Crashburner escreveu:
Alguém interessado em experimentar o Stone Age?

Estou. E o pessoal de Stone Age está convidado a experimentar TUOYT! :)

Stone Age...

Para os que estiveram a jogar Stone Age hoje, Carla, João e Zé, confirmei nas regras e o marcador anda mesma para o jogador do lado, e no fim cada recurso da 1 ponto de vitória. 

Desculpem mas isto passou-me ao lado!Embarassed 

lol

É natural, e estás perdoado. Laughing Tu viste a minha primeira "explicação" de Brass...

Não sei se eu teria ganho, com essa modificação. Como ficaste a poucos pontos e tinhas mtos mais recursos...

 


Top10:

bela jogatina

Como é que se chama aquele jogo das minas que experimentamos? Com aquela questão do movimento resolvida, parece-me divertido. Dura cerca de meia-hora, né?

Queria agradecer ao pessoal que estreeou comigo o TUOYT!, mesmo que já se estivesse a estender ao longo da noite. Com a modificação de que falamos, não só julgo que ficará mais movimentado como cortará o playtime para cerca de metade.

Como desta vez pude ficar até mais tarde, ainda deu para um moderno Modern Art :) É um jogo melhor do que eu pensava e não acho que esteja roto. Se toda a gente só quiser vender, o preço dos quadros baixa até se tornar interessante comprar.

Noite de novidades

Pois é, ontem fui sem grandes planos de jogatina, quero dizer, sem intenções de jogar o jogo A ou B.

O joguinho das minas não tem nome, mas podemos chamar-lhe TNT por agora. Não tem pretensões de ser grande coisa, é apenas um filler com alguma sorte à mistura.

Gostei de experimentar o TUOYT!. Diverti-me bastante a desenvolver a minha tribo, completamente dependentes de um gajo bebado e da forma como as suas aparentes alucinações afinal não eram mais do que a minha intervenção divina a proporcionar a descoberta de coisas novas.

Ao contrário da Tribo que idolatrava Zull (esse Deus que tentou impor o Crochet e os crocodilos amestrados à sua tribo), a minha tribo idolatrava um Deus sensato: Mork, que para começar lhes proporcionou uma bebida de alto teor alcoolico (talvez Super Mork!).

A repetir!

 

Herrar é umano.