Roleplayers Massivos

Retrato de Rick Danger

 

 

 

__..--== Ponto de Encontro para MMORoleplayers ==--..__

Diz o que jogas (com que personagem e em que servidor)

e encontra outros jogadores portugueses.

Retrato de kabukiman

Age of Conan online-E xpansão The savage coast of Turan

 

 

Retrato de kabukiman

Dungeons & Dragons Online

 

Dungeons & Dragons Online (ou DDO como é conhecido)

Fiz download e joguei-o durante uns tempos. Fiz com uma sensação mista.- Tem coisas surpreendentemente boas, outras nem por isso.

Retrato de kabukiman

Age of Conan Online de borla

Parece que a moda veio para ficar. O Age of Conan (AoC) vai ser gratuito algures para o Verão. Com sérias limitações.

Retrato de kabukiman

Lord of the rings online grátis

Daqui a uns meses (algures no outono), o Lord of the rings online vai passar a ser gratuito. Qualquer um pode jogar sem ter de pagar nada (basta instalar o jogo). Só que serão inseridas algumas nuances: certos conteúdos e zonas só serão acessíveis aos jogadores que aceitarem pagar (ou tiverem uma conta para toda a vida como eu). Mas para a maioria dos jogadores, a conta grátis é mais do que suficiente (talvez isso aumente o número de jogadores e torne assim mais fácil encontrar felloships, dado que com as duas expansões, os jogadores estavam muito dispersos nas diferentes zonas)

Retrato de kabukiman

Age of Conan Online- Expansão The Rise of the God Slayer

Há perto de um ano saiu a expansão para o jogo online do nosso bárbaro favorito, mas só agora tive a oportunidade de a jogar, por isso faço a review nesta altura.

A expansão introduz um novo território, o império de Khitai, inspirado na China. Howard já tinha apresentado algumas personagens e feito umas poucas referências (o nome vem do termo medieval Cathai que foi dado por Marco Polo, que por sua vez é a sua interpretação da palavra… Kithai, uma tribo das estepes que ocupou o norte da China, mas estou a divagar) mas pouco mais, mas com um modelo tão óbvio, os autores do jogo não tiveram que inventar muito.

Retrato de Rick Danger

jogos contra a fome

Retrato de kabukiman

Lord of the rings online-nova expansão

Lá saiu nova expansão, chamada -Siege of Mirkwood.Deram-sae diversas alterações, umas importantes, a maioria nem por isso.

-Alteraram um pouco o sistema de skill, simplificando-o (isto é o que a empresa disse, eu achava o sistema tão simples que nem notei diferença).

-Criaram uma nova facção nas lone-lands e permitiram que todas as quest efectuadas aí contassem retroactivamente para a reputação aí (o que mesmo assim é pouco, pois quem efectuou aí as quests antes, não recebeu os tokens que melhoram a reputação, mas realmente, não se justificava ter tantas quests e mesmo raids, sem haver aí uma facção).

Retrato de kabukiman

World of Warcraft

Um amigo meu tanto me chateou, que me convenceu a fazer download da trial (que são apenas 27 megas) disponível por 10 dias; tinha sempre resistido, mas acabei por achar que era uma falta da minha cultura nunca ter jogado o mmrpg mais jogado do mundo.

Retrato de LadyEntropy

World of Darkness MMPORG confirmado

Parece que o joguinho de que se falava à tanto tempo já está confirmado se bem que não vai sair tão cedo como se dizia. Já podemos andar aí a morder pescoços, e em vez de sermos os herois, somos os vilões.

http://www.strategyinformer.com/news/5168/its-dark-and-an-mmo-ccp-confirms-the-world-of-darkness-project

Rumours be damned, the news is official now. EVE Online developer CCP is working hard with White Wolf on the World of Darkness MMOG, so take a deep breath and relax.

In the MMO, "you are the monster," they tease. Your online persona will be struggling with "the evil that lurks" inside us all. They reckon it'll be "two to three times" more popular than EVE.

Retrato de Rick Danger

o futuro para heróis e vilões

 

Já está anunciada a próxima versão para o mundo de City of Heroes/Villains. Going Rogue vai permitir a cada personagem explorar a fronteira entre o bem e o mal, num mundo perigoso onde qualquer herói se pode tornar um vilão e vice-versa. Este é mais um desenvolvimento da nova equipa da NCSoft que continua a dedicar-se a criar conteúdo direccionado para nós roleplayers.

Retrato de kabukiman

Age of Conan online

Acção rápida e directa. Histórias vibrantes num passado mítico. Lugares exóticos. E claro, mulheres de formas voluptuosas à espera (conscientemente ou não) de serem salvas. Estas são algumas das características das aventuras do personagem criado por Robert Howard. Das várias adaptações para diferentes meios, saiu há um ano um mmrpg de que vou fazer a descrição e depois a critica.

Retrato de kabukiman

Apresentando Lord of of the Rings Online

E uma thread para Lord of the rings online (LOTRO)?

 

" Robot durante o dia, vegetal durante a noite"

Retrato de Rick Danger

@RickDanger no City of Heroes/Villains

Naquele que eu considero, neste momento, ser o melhor MMO para roleplayers, podem-me encontrar nos servidores Virtue ou Freedom através do global name @RickDanger (mandem-me uma mensagem). Tenho muitas personagens tanto do lado dos Heroes como do lado dos villains, mas estou mais avançado com os meus herois. Estes são dois deles: